4|Meus headcanons de Mcda

269 22 9
                                    

Estou trazendo meus Headcanons de Magnus Chase, o capítulo é diferente, mas logo logo vem novos capítulos.

Headcanons

Alex tem sardas, e Magnus fica  contando elas como fazia com sua mãe.

Algumas vezes Alex gosta de dormir em cima de Magnus.

Blitzen ainda vai se declarar á Heartstone.

Magnus e Alex gostam de guiar o pessoal do andar 19 em Boston.

Alex e Magnus adoram sair juntos, e acampar também.

Como prometido, Magnus levou Sam para almoçar na mesma semana em que voltaram da missão.

Como o pessoal sabia que Magnus e Alex se beijaram, todos tentavam deixá-los a sós.

Alex já se transformou em algo pequeno (o suficiente para caber no bolso de magnus) para entrar de penetra. E já mudou fisicamente sua idade e altura para ter privilégios nas ruas (e em valhala também).

Alex muda sua altura dependendo da situação, mas mal percebe isso. (Quando Alex foi apresentada, sua altura era alta, mas tenho quase certeza que em outros momentos foi descrita uma estatura mais baixa. Acho que quando Alex estava em seu primeiro dia, ficou alta para parecer mais ameaçadora ou algo do tipo). Porém, ela tem 1,64, não muito mais alta que Blitzen, que tem 1,60 canonimamente. E é óbvio que seus amigos brincam com sua real altura.

Quando Magnus não conseguiu dormir, pensa em Alex e em seus amigos.

Magnus não gosta de "preocupar" os outros, mesmo que as vezes necessário.

Alex dá os vasos que fez pensando em Magnus para ele.  (talvez ela fez esses vaso á noite, depois de um pesadelo)

TJ adora tirar foto e gravar vídeos dos "casais felizes" escondido, ele adora câmeras.

O pessoal do andar 19 gosta de She-ra e as princesas do poder, comparam Adora e Catra com Magnus e Alex, The owl house, Amphibia, O príncipe dragão, Steven Universo e Bob esponja.
(Assistam todos, são muito bons)

Mallory compara Magnus á Rapunzel e o obriga com suas facas a cantar a música da brilha linda flor toda vez que ele a cura.

Magnus tem o costume de falar enquanto faz linguagem de sinais, depois que Heart morreu, ele continuou fazendo a mesma coisa.

Na missão em que Magnus irá para Helheim, Alex vai junto pois apenas eles ouviram as vozes, eles tem uma pequena briga, porém, em algum momento Magnus vai ter que escolher entre sua mãe e Alex, e quem ele não escolher ficará com Hela.
Magnus escolherá Alex, mesmo ela tendo pedido para o namorado escolher Natalie.
Alex nunca pensou que alguém faria algo tão amoroso por ela.

Adrian era o ex-namorado de Alex, mas eles namoraram por pouco mais de três meses. Adrian era mortal, e não aguentava Alex mentindo sobre mudar de forma e mentir sobre a mãe.
Quando ela o contou a verdade, sua mente iria explodir, como com Amir se Magnus não o tivesse o curado. Por isso Alex ficou bastante admirada quando Magnus o curou. Adrian mudou muito após isso, quando ele se matou Alex se culpou, por isso ela demorou a admitir seus sentimentos para Magnus.

Magnus aprendeu a tocar violão, ele tem certa vergonha de tocar na frente dos outros, mas mesmo assim sempre toca quando Alex pede.

Quando Alex morreu, o homem que estava encurralado no beco era seu pai. Loki havia mandado os lobos para mata-lo mas Alex morreu salvando o pai que a expulsou de casa.

{Esse HC não é canon pois é falado que era um morador de rua}

Mallory faz festas do pijamas para garotas com Alex, mesmo que no meio da noite ela mude de gênero.
{Perdão se a expressão "mude de gênero" for ofensiva, de qualquer forma, comentem o que poderia colocar no lugar}

TJ toca trompete.

Mestiço gosta de contar histórias sobre os einreijar mais antigos e bravos de valhala.

Heartstone sempre vai visitar Magnus em Valhala para testar uma runa ou feitiço novo.

Blitz e Hearth só estão procurando uma oportunidade para dizer que estão namorando.

Alex e Magnus não são sempre "fofinhos" um com o outro, mas normalmente são mais casuais, atrevidos e gostam mais de companhia.

Magnus não bebe bebidas com álcool, a não ser que seja pouco, mas mesmo assim é muito incomum o ver bebendo.

One shots-Alex Fierro e Magnus ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora