CAPÍTULO 3

94 18 9
                                    

05-12-20××

~Jantar especial



Nesse momento a família Kaminari estava se arrumando para o jantar, e todos estão perfeitamente vestidos.

Srt. Homura estava vestida em um clássico vestido bege que ia até um pouco abaixo dos seus joelhos, combinando com um belo par de brincos pérola, um salto médio da mesma cor seu vestido e uma leve maquiagem.

Já seu marido estava vestido em uma blusa social branca, com uma calça de cintura alta da cor do vestido dela e um sapato social marrom.

Denki, estava com os cabelos devidamente penteados, vestido em uma camisa branca social com uma jardineira de bermuda na cor preta e uma bota marrom.

Sr. Takeshi- Estão todos prontos?!

Denki- Sim! —Fala animado dando uns pulinhos.—

Srt. Homura- Estamos sim querido. Ah! Denki. Você passou perfume?

Denki- Sim mamãe. Olha! —Srt. Homura se aproxima do pequeno loiro cheirando de leve o seu perfume.

Srt. Homura- Hmm é verdade. Está muito cheiroso! —Sorri.

Mal sabia ela que Denki passará perfume seis vezes só enquanto ela e o seu marido se arrumavam.
_________________________________________

Enquanto isso, do outro lado da rua estava a família Hanta, andando de um lado para outro nervosos com a visita; Srt. Riza principalmente, foi checar pela décima vez se os talheres estão organizados da maneira que a mesma tinha deixado minutos atrás, e ela só para quando ouvi sua campainha toca.

Sr. Hayato- Bombom.... Eles chegaram!

Srt. Riza- Eu percebi meu bem. —Fala passando a mão em seu vestido antes de abrir a porta.—

Srt. Riza abre a porta e é pega com lindos sorrisos, tão lindos que chegou a pensar se estava entrando no céu.

Srt. Homura- Olá!

Sr. Hayato- Olá! Sejam bem vindos! Podem entrar. —Sorri meigo.—

Srt. Riza- Ah! Denki, Sero está terminando de se arrumar. Quando ele descer peço para ele lhe apresentar a casa e depois vocês dois vão brincar tudo bem? —Denki apenas assenti positivo.—

Não demorando muito, Sero desce devidamente arrumado dando boa noite para todo mundo presente e para de frente ao Denki.

Srt. Riza- Finalmente, achei que você não apareceria pequeno. Eu quero que você apresente a casa para o Denki, depois disso vocês podem brincar até eu chamar para comer.

Sero assenti positivo balançando seu corpo para frente e para trás, encara Denki e estende sua mão para o mesmo.

Sero- Vamos Denki? —Pergunta tombando a cabeça para o lado esboçando um enorme sorriso.—

Continua...

Se gostou, deixe uma estrela por favor!

Os 2 Idiotas | [KamiSero] (EM ANDAMENTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora