17-01-20××
~Nojo
•
•
•
•Srt. Homura- Preste atenção no caminho...
Denki- Tá.
Srt. Homura- Escute seu pai e seu tio Hanta.
Denki- Tá bom.
Srt. Homura- Não se afaste deles, pegue leve nos mergulhos... —Diz passando protetor solar no mesmo.—
Denki- Uhum!
Srt. Riza- Homura, relaxe, você tá enchendo o menino de protetor. Deixe ele ir, vamos. —Tira Denki de perto de sua mãe.— Vai lá querido, se não você fica para trás.
Denki- Ok!
O menino caminha em direção aos homens que estavam o esperando do lado de uma das águas termais do local onde estavam.
Srt. Homura- Uh... A bóia! Denki você esqueceu a bóia! Denki!
Srt. Riza- Homura! Você esqueceu que seu filho já aprendeu a nadar?
Srt. Homura- É, mas a questão é que água não tem cabelo Riza.
Srt. Riza- Como eu disse, relaxe. Ele está seguro. Denki é um menino obediente e tem um pai super observador. Por enquanto, vamos arrumar as coisas de comer em um canto hm?
Srt. Homura- Tá bom.
_________________________________________
Sr. Hayato- Você quer ir lá pra cima?
Sr. Takeshi- Por mim tudo bem.
Sr. Hayato- Então vamos lá crianças. Tomem cuidado por onde pisam.
Sero- Não iremos banhar aqui?
Sr. Hayato- Nop! Vamos lá para cima. Não muito né, porque eu sei que vocês gostam de ficar pulando.
Sero- Pai... —Estende os braços.—
Sr. Hayato- Você já tem doze anos Sero, já está grandinho para ser pego no colo, não?
Sero- Tá bom...
Denki- Hm...? —Olha para seu pai.—
Sr. Takeshi- Você também já tem doze anos.
Denki- Droga... —O mesmo olha para o moreno ao seu lado cruzando os braços.— Viu? Quem mandou você crescer?
Sero- O quê? —Fica indignado.— Você também cresceu! E isso não é culpa minha.
Sr. Hayato- Chegamos.
Os dois meninos se encaram e dão um sorrisinho. De mancinho Denki vai para a ponta de umas pedras e Sero vai junto com sua bóia.
Sr. Takeshi- Tá bom. Quem vai ser o primeiro a en- —Vê os dois pulando na água.— trar... Denki! Sero! Era para esperarem meninos!
Sr. Hayato- Se-Se suas mães souberem elas nos mata! —Diz entrando na água com rapidez para alcançar os meninos.—
Sr. Takeshi- Nossa, quentinho... —Começa a relaxar.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 2 Idiotas | [KamiSero] (EM ANDAMENTO)
Fanfiction🥇14 de abril de 2022 🥈12 de abril de 2022 🥇15 de abril de 2024 Dois adolescentes com o destino traçado à ficarem juntos. Mas... é claro, que vai haver controversas. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️