Oi... Bom eu nem sei o que falar, na verdade nem sei como começar. Acho que primeiro vou pedir desculpas por ter demorado para postar não é? Me desculpem... Demorei pois estava preparando esses capítulos e eu tento o máximo quando eu escrevo, não falar algo errado ou insinuar algo errado por isso eu demoro.
Como eu escrevi no fim do capítulo este é o fim da primeira parte pois o livro terá 4 partes/temporadas. Resolvi deixar essas partes no mesmo livro pois não queria ter que fazer um livro para cada fase da fanfic. No momento eu penso assim, mas vai que eu mude de idéia né? Mas por enquanto vai ser um combo sabe? 4 em 1.
Agora chegou o momento que me deixa sem palavras... Obrigado. De verdade, eu sei que tem pessoas que leêm e não comentam mas sou agradecida por vocês também. Sério mesmo, eu nunca pensei que conseguiria fazer algo assim, talvez eu esteja até passando uma imagem de "emocionada" por estar fazendo um negócio como esse sendo que a fic nem tem tanto reconhecimento assim, mas é que sempre que eu começava algum projeto eu parava no meio. Porque vinha a vergonha, o medo de ser julgada por errar tal coisa na escrita, ou em assuntos abordados na fic. Mas dessa vez eu consegui e isso está sendo um sonho realizado.
Nunca imaginei que teria apoio também! Inclusive quero agradecer ily_kkkkkkjmjkkkk por ter deixado comentários maravilhosos nos capítulos e dheuqcj por me incentivar a escrever e não deixar eu desistir quando eu dou pit kkkkkk
Então... Agora irei responder perguntas sobre a fic que eu tenho certeza que muita gente quer saber não é?
1. O que aconteceu para o Denki se mudar da antiga casa dele?
Como vocês sabem a mãe dele trabalha vendendo celulares e é para uma empresa. Essa empresa vive transferindo a Srt. Homura para cidades diferentes causando assim, mudanças repentinas.
2. Por quê o Denki é tímido? Aconteceu algo no passado para ele ser assim? Tipo, algum trauma?
Gente... Não, na verdade podemos dizer que isso não passa de uma genética? Sabe Sr. Takeshi na sua infância era tímido também mas ele só perdeu a timidez quando completou seus 14 anos. Então se acredita que Denki seja assim porque puxou uma característica de infância do pai. Sr. Takeshi diz que não se preocupa com essa timidez de Denki pois sabe que é coisa momentânea mas caso se agravar tentará resolver.
3. Poderia nos contar um pouco sobre o passado dos pais do Sero?
Eu não sei se essa pergunta foi querendo dizer como eles se conheceram mas se for... Eles se conheceram em uma loja de discos. A loja era do pai do Sr. Hayato e então quando tinha tempo o ajudava na loja e um dia que resolveu ir uma moça bonita entrou e BUM! Foi amor a primeira vista.
4. Como a Mina e a Jirou se conheceram?
Essa é fácil e rápida de responder.
Um dia Jirou estava brincando em um parquinho e ouviu um choro em um daqueles tubos que ficam entre os escorregadores, quando ela foi verificar encontrou Mina encolhidinha e como não queria atrapalhar seu momento de tristeza apenas ofereceu um cookie que estava guardado em seu bolso. Depois disso as duas conversaram e não se desgrudam mais. Inclusive se perguntar para a morena qual seu biscoito favorito ela responderá sem dúvidas que é cookie.5. O que aconteceu entre os pais da Mina para eles se separarem?
Traição.
6. Por quê o pai da Mina não apareceu? Ela nunca falou dele, sei lá, ele é pai tem que pelo menos visitar.
Ele não apareceu pois ainda não é a hora. Sobre visitar... Vão ter que esperar para saber o motivo.
7. A Jirou mora sozinha ou não tem casa? Porque ela nunca levou seus amigos para casa dela.
A Jirou tem casa sim tá kakaka e não ela não mora sozinha. Ela mora com seus pais mas passa mais tempo com sua babá quando está em casa pois seus pais são muito ocupados. E o motivo dela não levar ninguém para a casa dela é que ela não vê motivos para levar seus amigos a um lugar tão vazio.
8. Quem são os pais da Jirou e porque eles não apareceram ainda?
Então, eles são empresários de marketing. E não apareceram ainda porque não chegou o momento.
9. Por quê Kirishima tem uma galinha de estimação? Não poderia se um cachorro?
Sim, poderia ser um cachorro. Na verdade, Kirishima chegou a ter um cachorro de estimação que era um filhote vira-lata, mas infelizmente o filhote não teve sorte e foi picado por uma cobra. Eijiro ficou triste por isso e então para não lembrá-lo sobre o incidente cada vez mais os pais dele resolveram dar uma galinha. Nossa querida Hori. Demorou um pouco para ele se acostumar mas com um tempo foi criando um forte carinho por ela e ela também por ele.
10. Por quê a família Eijiro mora na roça? E por quê eles alugam quartos para estranhos?
Para ficar longe dos familiares da Srt. Aimi.
Como foi dito, a Srt. Aimi deixou toda a sua herança para ficar com seu marido, fazendo assim, ela não ter condições financeiras para se sustentar ou sustentar seu marido já que ele é fazendeiro e também não possuía muitas condições. Porém com a bondade do senhor Taishiro que doou algumas coisas eles puderam se erguer juntos. Mas como a venda das frutas, legumes e derivados não seria o bastante eles tiveram a idéia de alugar os dois quartos que sobram em sua casa para ganhar um dinheiro extra.
11. Por quê você começou a escrever a fanfic? Tem algum motivo específico?
Uma pergunta para mim! Admito que estou surpresa. Na verdade não tenho um motivo específico. Eu só tive uma idéia e começei a escrever, digamos que apostei comigo mesma fazendo isso. Fiquei com medo de começar isso e não dar certo, mas deu. Então irei continuar.
Bom é isso, muito obrigada para quem me acompanhou até aqui e até a segunda parte, que se der tudo certo sairá no dia 23 de outubro.
Beijos e vejo vocês lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 2 Idiotas | [KamiSero] (EM ANDAMENTO)
Fanfiction🥇14 de abril de 2022 🥈12 de abril de 2022 🥇15 de abril de 2024 Dois adolescentes com o destino traçado à ficarem juntos. Mas... é claro, que vai haver controversas. ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️