CAPÍTULO 29

27 5 2
                                    

01-02-20××

~Acidente



Srt. Homura- Denki, acorda. Suas aulas começam hoje esqueceu? Seu despertador já tocou duas vezes!

Denki- Ahn?! —Levanta limpando sua baba.— Significa que eu tô atrasado?!

Levanta indo as pressas para o banheiro deixando roupas espalhadas pelo caminho.

Srt. Homura- Significa. Mas não está tanto assim. E o Sero já foi. —Fala entrando no quarto colocando roupas para o mesmo em cima da cama.—

Denki- O quê?! —Põe a cabeça para fora do banheiro.— Ele disse que iria me esperar... —Volta para dentro do banheiro.—

Srt. Homura- É que você demorou acordar filho. —Começa a catar as roupas do chão.— Vai rápido, para pelo menos pegar sua marmita.

Denki- Tá bom.

O mesmo sai e se veste o mais rápido possível. Como sabia que não ia dar tempo de passar as coisas do seu rosto ele apenas pega as coisas e coloca dentro de uma bolsinha e guarda dentro da sua mochila de pikachu.

Terminando de arrumar suas coisas o mesmo desce e vê seus pais tomando café. O mesmo senta na mesa agradece pela comida e pega uma torrada com pasta de amendoim se retirando da mesa se curvando.

Sr. Takeshi- Não vai nem tomar café direito?

Denki- Não vai dar tempo. Tenho que chegar cedo para saber em que sala vou ficar. —Anda pela cozinha procurando algo.—

Srt. Homura- Sua marmita tá em cima da mesinha na sala.

Denki- Ah... —Corre para a sala pegando sua marmita. Coloca a mesma na mochila indo em direção a porta começando a se calçar. Quando o mesmo abre a porta para ir, começa a chuviscar.— Não acredito... Urgh! —Revira os olhos.—

O loiro tira seus sapatos e sobe para seu quarto pegando sua capa de chuva. Desce e se calsa de novo pegando seu guarda-chuva se despedindo do seus pais.

Srt. Homura- Não esqueça, se algo acontecer aperte esse botãozinho no seu uniforme ou assopre o apito! —Fala quando o mesmo fecha a porta.—

Sr. Takeshi- Doze anos e já tá sentindo o gostinho de estresse... —Olha para sua esposa que o encarava.— Quê?

_________________________________________

Saindo da sala de reuniões procura Sero e o ver em um espaço encostado em uma parede se protegendo da chuva.

Sero- Parece que você dormiu mais do que é acostumado.

Denki- Nem me diga. E ainda vim todo desesperado atoa. As aulas nem vão começar agora... E você?

Sero- Eu acordei cedo porque meu pai não ía poder vir me deixar. Até passei na sua casa mas você não estava nem acordado ainda.

Os dois permanecem em silêncio por um tempo, aproveitando a brisa gelada batendo em seus rostos, e os pingos fracos de chuva caírem no chão.

Denki- Estamos na mesma sala. —Fala para o moreno que encarava o céu.— Mas estão pensando em mudar as classes. Não sei se poderemos ficar juntos.

Os 2 Idiotas | [KamiSero] (EM ANDAMENTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora