CAPÍTULO 26

24 5 1
                                    

01-08-20××

~Férias de verão/Longa corrida



Férias de verão... Mês de diversão para as crianças e de descanso barra mais trabalho para os pais. Afinal é o mês que todas as crianças mais se agitam.

E para começar esse mês, as famílias vizinhas se juntaram e levaram as crianças para uma praça! Que continha algumas árvores e um grande lago com patos no meio, arrudiado por uma grade e uma pista utilizada para corridas matinais.

As crianças não estavam muito animadas para isso. Não, não, pelo contrário estavam todas com sono... Uma praça para se exercitar? Sério? Coitadas... Acordaram cedo pensando que iriam curtir uma praia, mas estão em uma praça vazia em plena seis meia da manhã. Ninguém merece isso...

Sr. Takeshi- Quando o resto vai chegar hein? —Boceja—

Srt. Riza- Eu também quero saber... Será que chegamos cedo demais?

Sr. Hayato- O que você acha? Ai! —Leva um puxão de orelha.—

Srt. Homura- Você está mais reclamão que as crianças Hayato. —Ri.—

É verdade... Foi dito que "todas" as crianças estavam com sono, mas esqueceram de dizer que Denki e Sero eram exceção. Bom, Sero estava com sono mas não tanto, digamos que a alma dele estava em casa e o corpo na praça. Processando o que ainda viria.

Os dois passeavam no meio das árvores de mãos dadas: por ordem dos pais. Observando as flores e os minis insetos, que faziam Denki se encantar e Sero se estremecer.

Denki- Sero. —Sussurra tirando o mesmo dos seus pensamentos.—

Sero- Hm...

Denki- Olha... Uma joaninha.

Sero- Uh... —Se agacha para observar mais de perto.—

Denki- Tem certeza que não está com sono? Eu posso te emprestar meu colo.

Por mais que a idéia de cochilar sobre o colo do loiro parecia fantástica. Sero pensou que perder as feições do loiro não seria muito bom quanto cochilar. Então cochilar no momento estava fora de cogitação.

Sero- Tenho. Obrigado pela preocupação.

Denki- Tá bom.

Srt. Riza- Sero! Denki! Venham! O pessoal chegou!

Denki- Estamos indo!

Sero- Eu não quero...

Denki- —Beija a bochecha do moreno que desperta.— Se você participar direitinho eu deixo você brincar com meus robôs novos!

Sero- Uh... Mas não é isso que eu quero... —Murmura baixo.—

_________________________________________

@- Bom dia crianças!

Todos- Bom dia!

Sero- Pai, por que o senhor respondeu? O senhor não é mais criança. —Diz recebendo um tapinha na nuca.—

@- Hoje os pais da vizinhança se juntaram em um grupo para trazer essa manhã de brincadeira e bastante divertimento! E eu espero que todos vocês gostem. Perguntas?

Os 2 Idiotas | [KamiSero] (EM ANDAMENTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora