Aqui

719 53 33
                                    

Lá estava eu de novo, parada no local de encontro esperando a van.
Fiquei ali esperando por mais um tempo até ver o veículo, o homem abriu a porta sem falar nada dessa vez, vi a fumaça novamente e fechei meus olhos me permitindo adormecer.

...

Acordei no mesmo lugar, com o mesmo uniforme e o mesmo número.
Agradeci mentalmente por aquilo não ser só um sonho.
Me levantei analisando o lugar, e cacete, muita gente voltou.
Inclusive a 212, a jogadora do bebê de mentirinha.  O 456, que se não me engano tinha votato para irmos embora. O senhor que desenpatou, e a 67, a garota da briga.

Aquela mesma música irritante começou a tocar fazendo o pessoal se levantar, olhei o placar, 187 pessoas haviam voltado, acho que agora que mostraram como a vida deles é uma merda eles resolveram tentar mais uma vez.
Avistei a número 67 sentada na escada de uma das camas e fui para perto da mesma.

-Eai! Você voltou.-  disse sentando ao lado dela

- Eu votei para ficar.- respondeu simples sem me olhar

-É, votou mesmo.- digo mas a outra ainda não me olha

-Por que voltou?- ela me pergunta

-Pelo dinheiro?- pergunto como se já não fosse óbvio

- Não, digo, não tem ninguém lá fora que se importe com você para perceber que sumiu?- ela me pergunta finalmente me olhando, e que merda, essa pergunta veio como um tiro.

-Não.- respondo baixo desviando o olhar para a minha frente- E Você?

-Tenho.- disse simples e eu fiz um gesto com a cabeça para que ela continuasse, a mesma suspirou e começou a falar- Meu irmão- disse dando um sorrisinho, e caramba, ela fica linda sorrindo.- O Jhoo.

-Peraí!- falei gesticulando com as mãos muito empolgada- Jhoo kang???

-Sim.- respondeu desconfiada- como sabe?

- Meu Deus! Eu conheço seu irmão!- disse muito entusiasmada e ela me olhou fazendo com que eu continuasse- Eu morei no mesmo orfanato que ele por um tempo, ele sempre falava de você!

-Ah, então você é a menina que ele sempre fala!- disse parecendo lembrar de algo- caramba, achei que ele tivesse apaixonado pela garota!- disse e eu dei risada negando com a cabeça- do jeito que ele falou de você, parecia ser legal.

-Ah, e eu não sou?- pergunto incrédula e ela nega com a cabeça segurando a risada- Cala a boca, eu sou muito legal!

-É sim, tanto que é amiga de um garoto de 9 anos!- disse rindo

-Fica quieta!- Falei acompanhando a risada dela- E então, qual seu nome? Jhoo nunca me disse

- Você não precisa saber.

- A qual é? Me diz vai!- quase implorei mas a mesma negou com a cabeça

Então os soldados de vermelho chamaram os participantes e nós descemos da cama indo até eles.
Começaram a entregar comida, e assim que eu peguei a minha acompamhei a 67 para o mesmo lugar de antes.

-Vai ficar me seguindo?- perguntou abrindo a embalagem da comida e eu dei de ombros

-Qual acha que pode ser o próximo jogo?- questionei analisando lugar

- Eu não sei.- respondeu parecendo pensar um pouco- Acho que todos os jogos vão ser brincadeiras de crianças.

-Então eu 'tô ferrada!- falei em tom de piada- Nunca brinquei de nada que esses idiotas brincaram

-É, nem eu.

...

Estava de noite eu estava tentando dormir enquanto a número 212 gritava com o cara da máscara de triangulo para usar o banheiro, que mulher irritante.

Number 67▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora