O dia seguinte, acordei e olhei para o lado, Sae ainda dormia, sorri igual idiota olhando para ela.
-Para de me observar dormindo, é estranho!- ela disse baixinho ainda de olhos fechados
-Me assustou!- falei levantando e ela deu risada- A culpa não é minha se você fica linda dormindo.- dei de ombros e ela sorriu ficando vermelha
"Falaram que para ela se apaixonar por mim eu tinha que fazer ela sorrir... mas cada vez que ela sorri, quem se apaixona sou eu."
Eu sou muito brega, meu Deus.-Anda, levanta!- disse rindo e a mesma se levantou
Assim a música lá começou a tocar e todos os jogadores se levantaram também.
Todos se dirigiram até a frente dalí quando os soldados entraram, logo anunciaram o início do 4° jogo-Pensou em alguma coisa?- Ji, que estava atrás de mim, susurou
-Não, não tenho ideia de que jogo pode ser.- a respondi no mesmo tom ainda olhando para frente
Nos levaram por aquela escadinha que parece de um vídeo game.
Quando entrei, vi quatro soldados, e aquele médico do outro grupo, mortos e pendurados com cordas-Esses que vocês estão vendo, são as pessoas que quebraram as regras em benefício próprio.- Um outro soldado explicou enquanto todos olhavam para a acena aterrorizados- Eles mancharam a ideologia do jogo, e todos os jogadores aqui devem ter os mesmo direitos.
-Oque 'cê acha que eles fizeram?- perguntei baixo para a 240
-Talvez eles tenham traficado informações.- deu a ideia e eu ri do termo que ela usou
Nos levaram para a arena de jogos que usamos no último jogo e paramos esperando as instruções.
-Jogadores, o quarto jogo será em duplas.
Estávamos sentados nas escadinhas vendo Mi-nyeo implorar para formar dupla com algum de nós.
-Vai, por favor lindinho!- ela falava com Gi-hun- Eu sou muito forte, sou melhor que muito homem!- O 456 não respondeu então ela também implorou para o Sang-woo, e para o Ali também, e para o 244.
-Vocês não querem falar, mas eu sei que todo mundo aqui quer jogar comigo!- ela disse super feliz olhando para todos- Querem que eu escolha um de vocês?
-Para de se humilhar assim.- Sae chamou atenção dela- Ninguém quer jogar com você.
Sae-byeok se levantou e saiu, eu iria atrás dela, mas Ji foi mais rápida.
-Bando de idiotas!- Mi-nyeo xingou e saiu de perto também
Me levantei e passei por eles
...
Tinha passado um tempo procurando alguém, formei dupla com um cara estranho, um professor de matemática. Ele disse que era bom em tudo, então como eu não sei oque a gente vai jogar, ele é minha melhor opção.
Vi Ji-yeong e Sae-byeok juntas, as duas formaram uma dupla, e eu achei muito fofo quando a 67 veio me perguntar se 'tava tudo bem se não fizéssemos esse jogo juntasAs duas passaram por mim sorrindo enquanto andavam em direção a arena de jogos, vi a 240 entrar, mas Sae parou na frente da porta, disse algo para a garota e veio na minha direção.
Ela correu até mim e sem falar nada, me deu um selinho longo-Boa sorte!- disse baixinho depois de se afastar
-Boa sorte!- falei para ela também enquanto sorria igual idiota, ela retrubuiu o sorriso e deu meia volta para ir para a arena
-Sae!- a chamei meio rápido e a mesma se virou
-O que foi?- perguntou sorrindo
-Hm é..- enrolei e ela fez um gesto com a cabeça- Eu te amo.- disse muito rápido e fechando os olhos com vergonha. Os abri e ela 'tava com um sorriso imenso para mim- Não vai responder?
- Eu respondo quando esse jogo acabar!- ela disse e eu sorri assentindo.
Ela se virou novamente e entrou na arena.-O tempo para escolher a dupla acaba em alguns segundos.- a voz anunciou e as últimas pessoas ali foram entrando
-Isso é um absurdo!- Olhei para trás vendo a Mi-nyeo gritando por não ter conseguido uma dupla- Acham mesmo que vão conseguir ganhar sem mim?
-Que mulher louca!- o professor de matemática exclamou enquanto olhava para ela- acho que vão eliminar ela.
-Ei, você!- Chamei a mulher deitada no chão, a mesma me olhou e eu a estendi a mão- Quer jogar comigo?
...
Já estávamos na arena, os soldados direcionaram as duplas, mas ele parou em um lugar aleatório e nos entregou um saquinho.
-Oque é isso aqui?- Mi-nyeo perguntou enquanto analisava o objeto
-Vocês irão jogar bolinha de gude.
-Com se joga isso?- perguntei para a jogadora ao meu lado que suspirou
-Cada jogador terá que usar suas bolinhas para ganhar de sua dupla.- eu e Mi-nyeo nos entreolhamos.
Que merda, a Ji tá com a Sae- Quem pegar todas as bolinhas do outro, vence o jogo....
Mi-nyeo já tinha me explicado as regras, estávamos jogando a um tempo, a mulher não tinha ganhado uma de mim, e isso me deixava mal para cacete.
Ela me deu mais uma bolinha, ficando com a última.-Que merda né?- ela disse irônica sorrindo triste
- Não queria que isso acontecesse, desculpa!- falei tentando não chorar
- Não se desculpe garota!- falou sorrindo- Vai, 'vamo jogar.
Ela apostou a última bolinha, e dessa vez ela ganhou. Foi assim na rodada seguinte, e na rodada seguinte da próxima, e na outra também.
-Par!- ela chutou, abri a mão revelando minhas duas bolinhas- Isso!
-Quantas apostou?- perguntei a ela pegando meu saquinho. Ela abriu a mão, e eu arregalei os olhos quando ela me mostrou 5 bolinhas, eu só tinha 6.
Notas da autora:
•
Postando tarde de novo :/
•Esse cap ficou um lixo, euvoumematar
•Já tô escrevendo o próximo, mas vou soltar só amanhãkk
•Me desculpem pelo cap pequeno e ruim.
•Não queria que ela parecese emocionada, mas tive que encaixar o "Eu te amo" em algum lugar, desculpa se foi cedo demais
▪︎Não se esqueçam de votar
▪︎Se tiver algum erro ortográfico ou da série me avisem por favor :)
Vou acabar esse cap com uma pérola da minha amigaKKKKJ
Até o próximo cap<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 67▪︎
FanficOnde Jyssa se vê apaixonada por Sae-byeok ou Onde uma garota entra em um jogo mortal por dinheiro. By:@yoongirllfriend_