Você

751 54 245
                                    

Mais um jogo ganho, mas por incrível que pareça, dessa vez eu não 'tô tão feliz. É a primeira vez que eu me sinto mal pelas pessoas que morreram, dessa vez nós fizemos isso com as próprias mãos. Qual o próximo jogo? Vamos ter que matar uns aos outros?

¤¤¤¤

N

ós estávamos vivos, graças a estratégia do senhorzinho, e da ideia que o Sang-woo bolou de última hora.
Isso é bom? Eles estarem vivos sim, eu estar não.

Todos nós já estávamos dentro do elevador novamente depois de ganhar a prova, 'tava de cabeça baixa, mas pude ver Gi-hun olhando assustado para as próprias mãos enquanto tremia, ele se sentia do mesmo jeito.
O 244 estava ajoelhado com as mãos juntas, rezando para sei lá qual Deus ele acredite, quando a 240 se irritou.

-'Tá rezando para Deus?- ela perguntou para o homem que se mantinha do chão- Acha mesmo que foi "Deus" que te salvou hoje?- ele não a respondeu- Se está vivo e podendo usar essa sua língua enorme, é graças a eles.- Disse se apoiando em seus joelhos e apontando para o 001 e o 218 com a cabeça

-Sua pobre alma perdida!- isso foi um xingamento?- Não consegue ouvir os gritos dos que morreram hoje? Foi por causa do sacrifício deles que nós estamos vivos!- Cacete, que cara chato.

-Ata, foi você que matou essas pessoas!- jogou na cara do homem que voltou a rezar-Ah, então se a gente rezar um pouquinho vamos para o céu? Porra, então também vou.- disse imitando as atitudes dele- Pai celestial, hoje fizemos um sacrifício enorme para matar umas pessoas. Por favor, ajude a gente a tirar mais um monte de vidas e..

-Cala a boca!- Sae gritou a interrompendo, obrigada por isso.
Se ela não fizesse, eu faria

-Eu ou aquele cara ali?- a 240 perguntou

-Os dois.

A porta do elevador foi aberta e nós saímos do mesmo. Estava na frente da Sae e da 240.

-Qual seu nome?- A garota perguntou

- Para que 'cê quer saber?- a questionou sem a olhar

- Para de chamar pelo nome ué!- 240 rebateu

-Só me deixa em paz!- disse e foi mais para frente me alcançando

-Juro que se tivesse dito seu nome para ela eu batia em você!- disse fazendo a mesma me olhar de forma confusa- Não me disse nem depois de eu implorar!

-Não queria te falar.- deu de ombros, e logo riu vendo minha cara de tacho.

-Idiota!- a xinguei acompanhando a risada, nem parece que a gente tinha acabado de matar umas pessoas.

-Parecia que 'cê 'tava com ciúmes!- implicou

-Sería tão ruim assim se eu tivesse?- entrei no jogo dela e entrelacei nossas mãos quase que automaticamente.
Vi ela corar e desviar o olhar de nossas mãos juntas para seu lado

-Você fica linda com vergonha se quer saber.- eu disse brincando e piscando para ela

-Cala a boca!

...

Estávamos novamente no "dormitório", todos sentados nas escadas da cama comendo enquanto a 212 explicava o ocorrido no cabo de guerra super empolgada como se a gente não tivesse jogado junto.

-Sério, eu achei que a gente ia morrer naquela hora!- disse gesticulando com as mãos- Mas daí a gente se inclinou para trás e eu senti que a gente ganhou força. Aí eu fiquei tipo;" sério funciona mesmo?"- fala fazendo umas expresões engraçadas, enquanto eu e a 240 damos risada.

Number 67▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora