Batatinha frita 123

882 63 6
                                    

Pressionei meus olhos logo os abrindo vendo a claridade tomar conta da minha vista.
Eu estava deitada em uma cama com uma espécie de uniforme, o qual eu não estava usando antes.
Levantei meu corpo e olhei em volta, estava em uma sala com várias camas e muitas, muitas pessoas.

Olhei para o meu uniforme, tinha um "115" gravado nele assim como as outras pessoas da sala tinham números.
Sai da cama olhando o lugar

-Mas que porra??- Perguntei para mim mesma enquanto andava até a frente do local

Passei por um senhor idoso que contava quantas pessoas tinham ali, dei de ombros e continuei andando, começou a tocar uma música irritante e as pessoas começaram a se levantar também.
Escutei um barulho no meio da sala onde tinham algumas pessoas amontoadas e fui mais para perto.
Um homem grande com uma tatuagem ridícula de cobra batia em uma garota que agora se encontrava no chão.
Passei pelas pessoas ali e fui para perto

-Ei, você!- gritei chamando atenção do homem. O mesmo virou e eu em um impulso dei um soco nele, ele cambaleou um pouco para trás com a mão no rosto, mas não caiu como eu queria.

-Vadia desgracada!- gritou vindo para cima de mim, me desesperei na hora, não sabia nem porque tinha socado ele.
O cara claramente era muito maior que eu, então eu em um momento de desespero chutei a genital dele que se jogou se contorcendo no chão.

Cheguei perto da garota no chão junto de outro cara, o número 456.
O homem pegou ela pela gola da blusa abrindo espaço para seu pescoço

- Foi você mesmo sua trombadinha!- disse apontando o dedo na cara dela- me devolve meu dinheiro!

Tirei a mão dele da garota

- Não seja idiota, sai de perto!- falei depois de separar ele dela

- Você tá bem? Tem um pouco de sangue no seu rosto.- disse me agaixando perto dela examinando seu rosto

- Eu 'tô bem.- respondeu baixo passando a mão pelos lábios que sangravam

Então fomos interrompidos por um barulho e logo uma porta foi aberta revelando uns caras que usavam um uniforme vermelho e máscaras igual o carinha do carro.

-Quero dar as boas vindas a vocês!- disse um homem com uma máscara de quadrado diferente dos outros- Se vocês ganharem 6 jogos, ganharam um prêmio generoso em dinheiro.

-Uma pergunta!- uma mulher no meio de todo mundo chamou atenção- Porque estão usando essas máscaras?

-Preferimos por uma questão de segurança, não revelar nossos rostos.

...

O quadrado explicou sobre o jogo e como todas as pessoas ali tinham dividas de milhões de wons.
As pessoas queriam ir embora, até ele mostrar um cofre enorme em formato de porco, ele disse que a cada jogo iria acumular dinheiro e a pessoa que ganhasse todos os jogos levava a grana.

Nós fizemos uma fila para assinar um contrato.  Quando chegou a minha vez li as cláusulas "O jogador não pode parar de jogar" " quem se recusar a jogar será eliminado" e "A maioria decide encerrar o jogo"
Assinei e esperei até o jogo começar.

Nos levaram até um lugar com umas escadas e paredes coloridas, parecia um jogo de vídeo game.
Subimos alguns degraus onde deu para uma salinha com várias telinhas de reconhecimento, me aproximei uma delas esperando as instruções.
"Olhe para a câmera, sorria!" Ela pediu e eu fiz, provavelmente fiquei parecendo uma idiota mas enfim

Fomos até outro lugar onde tinham três portões verdes e grandes, logo os mesmos abriram revelando uma arena, tinham algumas pessoas na minha frente, por tanto não consegui ver oque tinha no fundo do local.

Number 67▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora