CAP 20

503 35 8
                                    

Elijah: Eles não entendem ironia Sn KKKKKKK (diz rindo junto com a mesma)
Hayley: Como assim vcs não namoram?
Sn: Como assim Hayley?
Hayley: Vcs vivem grudados,Brincam como se namorassem,Cuidam tanto um do outro!
Sn: A nossa amizade foi construída no bar KKKKKKK
Rebekah: Vc tava bêbada?
Sn: Não KKKKKKK eu estava com os meus amigos no bar,eles foram mais longe pra ficar com a meninas que frequentam o bar e aí...
Elijah: Eu bebi com ela KKKKK
Sn: Não, explica direito meu amor KKKKKK... Eu pedi uma bebida e o Mikaelson de Terno Resolveu me acompanhar!
Elijah: Não diga isso Herege Del'Barrera Salvatore!
Kol: Acompanhar?
Sn: Na bebida Kol,ficamos conversando ele quase matou um dos meus amigos KKKKKK
Elijah: Nate... Não gosto dele!
Sn: Ele tava bêbado elijah,e também deveria ter levado uns 20 foras KKKKKK
Klaus: Pra mim vcs já se conheciam!
Sn: Elijah não estava em 1920...
Pensamento de Elijah:
Amizade? É isso que ela pensa de mim? Eu vou conquistar a Sn,de um jeito ou de outro... Mas e se ela não quiser? Eu não vou forca-la a nada,chega elijah!
(De volta a realidade)
Rebekah: Mikaelson de Terno?
Kol: Herege Del'Barrera Salvatore?
Sn: Apelido!
Elijah: Apelido? Nunca soube disso KKKKK
Sn: Pois agora sabe KKKKK
Klaus: Eu vou concordar com a Hayley... Vcs combinam!
Elijah: Somos Melhores Amigos,Afinal temos um afilhada pra cuidar...
Sn: Sim,e faremos Hope muito feliz assim (abraça elijah)
Sn: Ela será Corajosa como Hayley, Brava como Klaus, Muito Nobre como Elijah KKKKKKK, Um pouco teimosa como Kol,Espero que não acabe apaixonada como Rebekah,pois eu como madrinha vou matar todos! KKKKKK
Elijah: Eu terei que ajudar né? Sou o padrinho KKKKKKKK...
Rebekah: E eu vou defende-la KKKKKK
Kol: Eu não sou teimoso tá?
Hayley: Obgda pelo elogio KKKKKK
Rebekah: Quando vc e elijah vão namorar?
Sn: Vem hope,vamo dá fuga com a madrinha (diz pegando Hope no colo e correndo)
Klaus: EU AINDA TÔ ESPERANDO O CASAMENTO!
*Algumas semanas depois,Sn tinha voltado pra Mystic Falls, Mas sempre que podia visitava Hope, Até que um dia foi diferente!*
(Sn chega sem fazer barulho pois seria comemoração de 1 mês da hope e escuta uma conversa vindo da sala)
Elijah: Eu estou te dizendo Kol,Eu amo ela! Sn faz minha vida inúmeras vezes mais feliz! Ela encontrou luz naquele elijah vazio... E como eu vou dizer isso pra ela?
Kol: Simples,Hj ela vai vir aqui pra comemorar o mesversario da Hope,Iremos fazer uma brincadeira e assim vc vai falar pra ela!
Elijah: Como?
Kol: Vc vai descobrir na hora!
- Sn fica quieta por uns segundos e escuta Kol sair da sala e assim a mesma vai alguns passos para trás fingindo ter chego no momento..
Sn: Oii Kol,Onde a Minha Afilhada Está? (Diz fingindo demência KKKKK)
Kol: Está lá em cima com a Hayley!
- Sn sobe e fica brincando com Hope
Sn e Hope:

*Sn Faz um feitiço que oculta os sons do quarto fazendo assim só Ela e Hope escutarem* Sn: Quando será que seu padrinho vai perceber em lindinha? Parece que nosso amor é recíproco! Parece que eu vou ter que dar um jeito dele descobrir KKKKKK (Sn d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sn Faz um feitiço que oculta os sons do quarto fazendo assim só Ela e Hope escutarem*
Sn: Quando será que seu padrinho vai perceber em lindinha? Parece que nosso amor é recíproco! Parece que eu vou ter que dar um jeito dele descobrir KKKKKK (Sn desfaz o feitiço)
(Elijah bate na porta)
Sn: Entra!
Elijah: Meu Deus, já faz 1 mês que nossa afilhada nasceu!
Sn: Sim,Mas sinto muito em dizer que será eternamente minha bebê!
Elijah: E a minha participação nisso? KKKKK
Sn: Sinto em dizer mas vou ensinar ela a te convencer facilmente KKKKK
Elijah: Vc nunca me convenceu, Del'Barrera! (Diz tranquilo)
Sn: Nem assim? (Diz e assim beija elijah)
Sn narrando: Sim eu fiz isso,nem acredito também... Só sei que foi magnífico! Somente Eu,Ele e a Pequena Hope que já estava adormecida
Klaus: Eli- Ouu,Eu disse que isso aconteceria uma hora ou outra KKKKKKKKKK aí meu deus que emoção,eu que vou fazer o casamento!
Sn: Klaus,Querido.. Não conta pra ninguém pfvr?
Klaus: Prometo Love KKKKKKK
Elijah: Nunca confie no Niklaus KKKKKK
Sn: Vou levar Hope para hayley,conversem a vontade (diz saindo de perto)
Klaus: Vcs vão assumir isso quando?
Elijah: Foi só um Beijo,Niklaus
Klaus: O beijo vc quis dizer né?
Elijah: Quase isso! Agora vamos descer se não a Rebekah mata a gnt!
Klaus: Culpa sua dela ser tão pontual!
- Todos Estão na Sala até que chega a hora do Parabéns que ocorre normalmente até que...
Sn: Nem parece que já faz 1 mês que eu vi essa menininha nascer! Quem mais me surpreendeu foi o Klaus não vou negar KKKKKK
Hayley: É S/a (seu apelido) mas se não fosse por vc,Hope nem estaria conosco!
Sn: Como assim?
Hayley; Vc me salvou do remédio abortivo!
Sn: Verdade,E eu fico muito feliz por isso e por saber que sou madrinha dessa pequena linda...
Sn,Elijah e Hope:

Kol: Vamos fazer uma brincadeira para comemorar o 1° mês da minha sobrinha?Sn: Claro (Diz já sabendo o que vai ocorrer)Kol: É o seguinte,Cada um vai ser sorteado com uma dupla e vai entrar naquela sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kol: Vamos fazer uma brincadeira para comemorar o 1° mês da minha sobrinha?
Sn: Claro (Diz já sabendo o que vai ocorrer)
Kol: É o seguinte,Cada um vai ser sorteado com uma dupla e vai entrar naquela sala... Quando estiver na sala um vai tampar seus ouvidos e o outro irá dizer algo,e quem tapou os ouvidos terá que decifrar!
Klaus: Deus me proteja!
Kol: 1° Sorteados: Rebekah e Eu! Vamos lá irmãzinha!
(Kol e Rebekah entram na sala)
Kol: Tapa os ouvidos,Darling!
Kol: Eu odeio o Matt
Rebekah: Eu detesto Tomate?
Kol: Acertou!
(O jogo ocorre normalmente até que)
Kol: Os próximos sorteados: Elijah e Sn
(Ambos entram na sala)
Elijah: Quem vai tapar os ouvidos?
Sn: E quem disse que precisa tapar os ouvidos? (Diz se aproximando de Elijah)
Elijah: Está violando as regras? (Diz se aproximando)
Sn: Eu não nasci pra seguir regras!
Elijah e Sn:

 Quando estiver na sala um vai tampar seus ouvidos e o outro irá dizer algo,e quem tapou os ouvidos terá que decifrar!Klaus: Deus me proteja!Kol: 1° Sorteados: Rebekah e Eu! Vamos lá irmãzinha!(Kol e Rebekah entram na sala)Kol: Tapa os ouvidos,Dar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Todos entram na sala afinal eles estavam demorando muito)
Klaus: Vcs falam pra mim não contar e se entregam!
Rebekah: AAAAAA KOL VC TÁ VENDO ISSO?
Kol: AAAAA SIM!
Hayley: Errada eu nunca estive!

Enemy Blood Mixture - Sn Del'Barrera e Elijah Mikaelson.Onde histórias criam vida. Descubra agora