(Elijah sai com velocidade vampira do grill, deixando Sn pensativa até a volta do irmão)
Stefan: Vamos, Princesa? KKKKKKK
Sn: Vamos, até pq temos que chegar antes do Damon e já é 21:45,aí que ótimo ele chega em 20 minutos! (Diz entrando no carro e Stefan tbm)
- Eles chegam e Vão se desarrumar para irem dormir!
(Damon chega 3 minutos atrasado e encontra Sn assistindo filme *Boa atriz é ela* e Stefan no banho)
Damon: Oii maninha! Senti saudades (abraça a mesma)
Sn: Como foi nova York?
Damon: Foi incrível,E eu pedi a Elena em namoro KKKKKK
Sn: Que incrível, parabéns KKKKKKK eu te desejo toda felicidade do mundo, irmãozinho!
Stefan: Oq houve?
Sn: Damon e Elena... Estão, Namorando...
Stefan: Ah, só isso? Bem eu estou indo dormir,me chamem mas não por qualquer coisa!
Sn; Tabom,agr vai dormir pq vc acordou cedo... E vc também bonitinho,bora! Eu sou a mais velha aqui KKKKK
Damon: Sim senhora!
(Eles vão dormir e no outro dia,Sn acorda primeiro que os irmãos e vai até a sala e encontra outro buquê!)
Sn: Já tá ficando estranho isso!
"Eu te disse que te provaria que não te trai,e eu vou provar! Essa é só uma das minhas surpresas,linda! Obgda pelo beijo ontem,cheguei diferente em casa KKKKKKK, eu te amo,pela eternidade"
Ass: Mikaelson de Terno."
Sn: Não tinha merd@ nenhuma de admirador secreto? KKKKKKKKK
Stefan: Deixa eu ver esse cartão aí lindinha!
Sn: Nunca KKKKKK,e não tem admirador nenhum, é o elijah!
Stefan: Mas ele?
Sn: Sim,mas ele quer provar que não me traiu! E o Damon?
Stefan: Adivinha?
Sn: Eu não acredito,eu vou matar ele!
Stefan: Ele só dormiu na casa da Elena!
Sn: Eu sei,e já é 16° vez KKKKKKK
- Eles tomam café e o dia passa normalmente até que 17:58 a campainha toca e Sn desce -
Sn: Qm será agr? (Sn abre a porta e encontra uma carta com um "H" marcado)
"Oii madrinha,aqui é a sua pequena,a Hope! Titia,eu e a família Mikaelson estamos morrendo de saudades! Mais quem mas sente saudades é o meu padrinho,tio elijah! Ele fala de vc,todos os dias! E sempre diz o quanto te ama.. Tchau Dinda!"
Sn: Foi Kol que escreveu isso KKKKKK com certeza!
( Sn encerra sua noite, normalmente e acorda no dia seguinte com Stefan do seu lado)
Stefan: Maninha! Elijah deixou uma carta pra vc!
Sn: Quem morreu? (Diz assustada)
Ah, Só isso? Obgda maninho! (Sn lê a carta)
"Acorda, Princesa! Seu príncipe está chegando às 9:00am,Te amo"
Sn: Ele me acordou pra isso? (Sn desce e escuta barulhos estranhos vindo da parte de fora)Elijah: Está linda!
Sn: Eu estou de pijama, lijah!
Elijah: Perfeita! (Diz a observando)
Sn: Oq quer?
Elijah: Além de vc? Vim te trazer uma coisa!
Sn: E oq seria?Sn: Oh, minha pequena hope! (Diz a pegando no colo)
Sn: Veio com seu padrinho,oq ele te prometeu? Doces? Ou milhões de estacas?
Hope:Elijah: Shiuu, é segredo nosso!
Sn: E vc elijah,sei que não veio só trazer a Hope!
Elijah: Está me chamando de interesseiro?
Sn: Sim!
Sn: Oh,eu balancei ela por 2 segundos e ela dormiu KKKKKK,entra elijah! (Diz o chamando até a sala e colocando Hope num coberto de bebê no sofá)Elijah: Eu quero a minha garota de volta!
Sn: Elijah...
Elijah: Sn,eu só penso em vc! Eu amo vc,eu vivo por vc! Entende? E vc encontrou algo que ninguém encontrou em mim! O elijah protetor,que se importa de vdd! O elijah que ama sem medo... E vc trás a minha melhor versão de mim!
Sn: Eu odeio isso!
Elijah: Oq exatamente?
Sn: Amar vc,desejar vc,e lembrar de cada momento nosso! Eu te amo com todas as minhas forças,Elijah Mikaelson!
Elijah: Então pq n-
Sn: Shiu, não perde tempo falando!
Elijah e Sn:Elijah: Oq foi isso mesmo?
Sn: Eu te amo elijah! (Diz o puxando para perto da mesma)
Elijah: Então,vc acredita que não houve traição? (Diz feliz)
Sn: Só pela sua persistência KKKKKKKK
Elijah: Então, Sn Del'Barrera! Vc aceita namorar comigo e receber mais um sobrenome? (Diz Ajoelhado)
Sn: É claro que sim! E eu te amo até a eternidade!
Elijah: Eu te amo até a eternidade.
Elijah e Sn:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Blood Mixture - Sn Del'Barrera e Elijah Mikaelson.
FanfictionSn é uma jovem vampira que sempre sonhou em conhecer o mundo... E a mesma resolve começar sua aventura na França,sem preocupações e relacionamentos mas... E se eu disser que o plano foi por água abaixo,E é tudo culpa do homem que encontrou com a gar...