Caroline: Hayley,Eu te lev- Ah sou Caroline Forbes!
Sn: Pode confiar nela hayley,ela e elijah vão te levar e eu converso com o pai da menininha enquanto isso pense num nome tão bonito quanto ela! (Abraça hayley)
Hayley: Eu nem sei como te agradecer!
Sn: Vc não precisa, só de eu saber que pude ajudar essa criança a ficar bem já é gratificante!
Elijah: Vamos Hayley?
Hayley: Claro!
(Eles saem)
Sn: Agora as coisas são comigo! (Diz brava)
Kol: Vamos,eu te ajudo!
Rebekah: E eu tbm! Mas precisamos correr ele quer colocar nossa mãe no caixão!
Sn: Então vamos logo! (Diz correndo para entrar no carro)
(Assim que chegam)
Klaus: Estão me perseguindo?
Sn: Parece que vc adivinhou! (Diz com um pedaço de madeira na mão)
Rebekah: Eu vou atrás da minha mãe!
(Sn coloca Klaus contra parede)
Sn: Qual é o seu problema?
Klaus: Não tem como eu ter filhos,Sn!
Sn: Ótimo, então vamos a parte que interessa! Vc não é filho do Mikael,Klaus! Ansel é seu pai biológico,ele é um lobo assim como meia parte sua! E se vc é filho dele dá para perceber que lobos reproduzem!
Klaus: Vc está mentindo pra ajudar essa garota? Me poupe!
Sn: Quem disse q eu terminei? Hayley nunca pediu pra ser só mais uma noite sua! Hayley estava disposta a matar essa criança! Klaus,significa um recomeço de tudo isso!
Klaus: Eu não sou o pai dessa criança e fui eu quem disse para ela matar a criança! (Diz mostrando seus olhos de Híbrido)
Sn: Já que vc quer briga então vamos em frente...,Eu não tenho medo de vc Niklaus... Vc não entende? Aquela criança é uma parte sua e só vc não vê isso! Mas eu vou fazer vc repensar! (Diz partindo pra cima de Klaus)
Esther: Querida, Não faça isso!
Sn: Tia Esther! (Vai abraça-la)
Esther: Parece que tornou a profecia real...
Rebekah: Chegamos a tempo!
Esther: Oque estava pensando em fazer Niklaus?
Klaus: Vc não tem nenhum envolvimento nisso!
Kol: Qual é? Teve medo de Sn?
Klaus: Eu não sei se vc se lembra mas está na minha casa,Kol!
Kol: Então é melhor a gente ir lá pra fora!
Elijah: NIKLAUS! (Diz bravo)
(Klaus vai atrás de elijah)
Sn: Eu já volto! (Sai furiosa)
* Assim que Klaus encontra elijah tenta partir pra cima dele*
(Sn empurra klaus pra longe)
Sn: Eu acho que vc não entendeu o que eu disse Niklaus! (Vai para frente de Elijah)
Klaus: VC NÃO TEM NADA A VER COM ISSO,GAROTA!
Sn: ENTÃO É SÓ VC SER MADURO O SUFICIENTE PARA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DE UM FILHO! VC JULGA TANTO O MIKAEL E É IGUAL A ELE... NÃO CONSEGUE OUVIR VERDADES E QUER QUE TODOS TE OBEDEÇAM!
Kol: Sn,vamos! Seus olhos!
Elijah: Sn? (Sn cai nos braços de Kol)
Rebekah: Vamos! Temos que leva - lá
Elijah: O que está acontecendo com ela Rebekah?
Rebekah: Ela não suportou tanta fúria e magia ao mesmo tempo! (Diz passando a mão no rosto de Sn)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Blood Mixture - Sn Del'Barrera e Elijah Mikaelson.
FanfictionSn é uma jovem vampira que sempre sonhou em conhecer o mundo... E a mesma resolve começar sua aventura na França,sem preocupações e relacionamentos mas... E se eu disser que o plano foi por água abaixo,E é tudo culpa do homem que encontrou com a gar...