Hayley: Claro que é sério! Vc é a madrinha que eu escolheria para Hope,de olhos fechados! (Diz feliz)
Sn: Eu não sei nem oq dizer! Obrigada Hayley (A abraça)
Klaus: E agora o padrinho da pequena hope! (Diz com uma caixa na mão)
Rebekah: O que é isso Nik?
Klaus: Uma surpresa pro padrinho da Hope! Elijah, Podemos ter nossas diferenças mas eu não confio em ninguém a não ser vc para ser o padrinho da minha filha! (Diz o entregando a caixa e logo em seguida o abraçando)
Assim que ele abre:
"Meu querido irmão,Se vc está lendo essa carta é por que minha filha ou meu filho já nasceu e estamos escolhendo um padrinho para ela ou ele,e Você é o escolhido... Não penso em outra pessoa para ser o padrinho do meu filho ou filha a não ser vc. Tenho certeza que vai cuidar tanto dessa criança quanto cuidou de mim! E se vc está lendo essa carta eu finalmente vou poder dizer, Vc e Sn são um lindo casal,percebi isso hoje na Mansão Salvatore,Por enquanto você não sabe dessa carta mas quando souber vai querer me matar KKKKKKK mas eu sou o híbrido original,então não pode me matar!"
Elijah: Niklaus!Eu prometo ser o melhor padrinho que qualquer criança já teve!
Niklaus: Não tenho dúvidas disso, irmão!
Kol: Me senti humilhado KKKKKK
Sn: O ciúmes do Kol me encanta KKKKKKKKK
Rebekah: Achei que fosse só o do elijah que te encantasse KKKKKKK
Sn: Engraçadinha vc,Bekah! (Diz voltando seu olhar para Hope)
Hayley: SnSn: Tô matando seu pai de urticária,Hope KKKKKKK,ele não sabe que vc gosta mais da sua madrinha do que dele!
Mas enfim,Klaus eu tenho uma surpresa pra vc! Tenta não se emocionar tabom?
Klaus: Ok mas por que?
(Sn vem arrastando dois sacos imensos)
Sn: Abre!
Klaus: Aí MDS Sn,eu não acredito,aí eu acho que vou morrer de orgulho (diz e a abraça)
Hayley: O que é?
Klaus: O corpo da minha ex louca e do ex louco dela (diz fingindo um choro)
Klaus: aí não me arrependo de vc ser a madrinha do Hope! (Diz a agradecendo mais uma vez)
Sn: Eu sabia que iria ficar emocionado!
Elijah: Vc matou a Aurora? Pfvr Case comigo!
Rebekah: Eu sabia que esse momento iria chegar! (Diz correndo e pegando um buquê de flores e um véu e colocando em Sn)
Kol: Aí que emoção! (Diz e fica no centro da sala)
*Rebekah arrasta ambos até Kol*
Kol: É com muita alegria que hoje eu faço o casamento do meu querido irmão e minha melhor amiga!
Sn: desde quando vc é padre?
Kol: desde agora,Darling!
Sn: Gente é ironia pelo amor de deus,o elijah já sabia KKKKKK ele ainda me ajudou a matar eles!
Rebekah: Eu só não te mato pq a hope vai ficar sem madrinha!
Kol: Sem graça vcs, já tava imaginando a lua de mel e os 50 sobrinhos!
Sn: 50 oq?
Kol: Ué,50 sobrinhos! 25 meninos e 24 meninas pq já tem a Hope!
Sn: Vc que vai parir né? Pq meu útero que eu nem sei se tenho que lute!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Blood Mixture - Sn Del'Barrera e Elijah Mikaelson.
FanficSn é uma jovem vampira que sempre sonhou em conhecer o mundo... E a mesma resolve começar sua aventura na França,sem preocupações e relacionamentos mas... E se eu disser que o plano foi por água abaixo,E é tudo culpa do homem que encontrou com a gar...