CAP 32 (De volta ao passado? / Revelação do Neném)

456 23 5
                                    

Na semana seguinte...
Sn narrando:
É eu acordei,mas queria continuar dormindo! Tenho certeza que essa criança fraca não vai ser... Mas hoje o dia tá estranho, não sei explicar... E eu notei a lua avermelhada ontem,eu espero que não seja o que eu estou pensando. Pq se for,eu e minha família corremos perigo, tanto a Salvatore quanto a Mikaelson! E principalmente o meu bebê, Pela minha inteligência incrível,A/O Herege Original...
Mas se eu contar ao elijah,ele vai mandar uns 60 homens me vigiarem,e eu não acho nescessário...
Elijah: Já acordada,linda?
Sn: Sua filha,como vc diz KKKKKK
Elijah: A forte aqui é vc,culpa sua KKKKKK
Sn: Vai dormir no sofá,amor! (Diz sarcástica)
- Eles descem para tomar café da manhã
Elijah: Tá tudo bem,linda?
Sn: Só um pouco de enxaqueca...
Elijah: Eu vou buscar um remédio pra vc! (Elijah vai até o andar de cima)
Xxxx: Oii irmãzinha!
Sn: Tá fazendo o que aqui?
Xxx: Isso é jeito de tratar sua irmã mais nova?
Sn: Vc deixou de ser minha irmã a muito tempo,Liana!
Liana: Vc era tão doce,agora está me chamando pelo nome pq,querida?
Sn: Vc matou parte da nossa família,e foi sínica comigo! Eu te quero longe de mim!
Liana: É tudo sua culpa,se vc não tivesse herdado o poder herege,eu não estaria aqui agora!
Sn: Vc acha que é minha culpa por eu ser uma herege e vc uma bruxa simples? Então culpe os nossos pais por isso,ah é né... Vc quem quis matar - los!
Elijah: Amor,eu já tô descendo tá bom? (Diz gritando do andar de cima)
Liana: Então vc está namorando? KKKKKKK não por muito tempo, maninha! (Diz e sai da casa)
Elijah: Cheguei,Linda... Aconteceu alguma coisa?vc tá pálida!
Sn: Só a dor de cabeça mesmo,lindo (diz forçando um sorriso)
- Sn toma o remédio e eles tomam café juntos,ou melhor! Elijah e o bebê e Sn e o café KKKKKKKKKKKKK)
- Eles vão até a clínica e Sn e Elijah entram na sala de exames para fazer o ultrassom)
Elijah: E então doutora?
Dra: Parece que já sabemos o sexo!
Sn: E qual é,Dra?
Doutora: A Sra disse que se fosse menino seria Jacob,e Menina,Hazel...
Elijah: E qual dos dois é?
Doutora: Ontem,uma moça de nome Hayley Marshall apareceu aqui na clínica e disse para mim não contar o resultado a vcs,que ela queria dizer pessoalmente!
Elijah: Muito obrigada,Dra (Diz sem saber se ri ou se chora)
Sn: Eu vou matar a hayley, obgda Dra! (Diz saindo do consultório)
- Eles vão para casa e:
Hayley: Oii
Elijah: É sério isso, Hayley?
Sn: Eu acho que ela não tá brincando KKKKKK
Hayley: Vem,tem uma surpresa na sala...
| Eles vão até a sala |
Sn: Uma caixa?
Hayley: Abre!
Sn: Oi mamãe e papai, Não fiquem bravos com minha tia hayley,mas mudando de assunto... Se vcs estão lendo isso, É porque querem saber se eu sou uma menininha ou um menininho... Mamãe,Eu já sei que vc odeia ser contrariada,mas o meu papai estava certo! Sou eu mamãe, Sua Hazel Del'Barrera Mikaelson!

Elijah: AAAAAAA,EU SABIAAASn: É uma menina, É UMA MENINAAA!Klaus: É MENINA? AI MEU DEUS, É MINHA SOBRINHA!Rebekah: É UMA MENININHAAAKol: AAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah: AAAAAAA,EU SABIAAA
Sn: É uma menina, É UMA MENINAAA!
Klaus: É MENINA? AI MEU DEUS, É MINHA SOBRINHA!
Rebekah: É UMA MENININHAAA
Kol: AAAAAAA

Enemy Blood Mixture - Sn Del'Barrera e Elijah Mikaelson.Onde histórias criam vida. Descubra agora