Esther: Qual o nome dessa princesa?
Klaus: Hope, mãe! Pq ela é minha esperança...
Esther: Que lindo Niklaus,Mas e vc Sn! Vc disse que queria ter filhos não queria,querida?
Sn: Sim tia,mas pq?
Esther: Se pudesse escolher entre menino ou menina... O que escolheria?
Sn: Oq vc iria preferir lijah?
Elijah: Acho que uma menina!
Sn: Eu também, uma menininha!
Rebekah: Aí mds,agora eu tô imaginando!
Kol: Ela seria lindíssima né?
Esther: Estou perguntando por que sonhei que um dos meus filhos iriam ter uma criança na vida,mas não Hope,eu via uma gestação... Não uma criança pequena!
Sn: Que estranho, Tia! Mas esteve por onde esse tempo todo?
(Todos passam o dia conversando com Esther,Mas Sn e Elijah dividiam os mesmos pensamentos, e com isso a noite foi chegando rapidamente e Sn e Elijah vão até o quarto)
Sn: Vc ouviu o que sua mãe disse,amor? (Diz ajeitando seus travesseiros)
Elijah: Sim, fiquei pensativo o dia todo! Mas eu acho que é loucura dela,Linda!
Sn: Ela disse de um jeito tão real né?
Elijah: Sim, até Niklaus estranhou! Mas por que está assim,Linda?
Sn: Elijah,estamos juntos a 7 meses... Já tivemos de tudo! E se ela estiver falando de nós! (Diz sentada na cama)
Elijah: Acredito que não, até pq Kol também não é santo KKKKKK... Mas se quiser tirar dúvidas, amanhã,nossa irmã freya vai vir aqui,pode ser que ela te ajude nisso! (Diz deixando um beijo na testa da mesma e deitando em sua cama)
Sn: Eu te amo... (Diz deitando ao lado do original)
Elijah: Até a eternidade!
(Ambos dormem e logo amanhece)
Xxx: Muito Prazer,Sou Freya!
Sn: Ah claro,Sou Sn...
Freya: Pelo o que meu irmão me disse também é uma bruxa?
Sn: Sim...
Freya: Elijah também me disse que precisa da minha ajuda para descobrir uma possível gravidez!
Sn: Sim,por favor!
Freya: Vamos até a última sala por favor,Sn.
(Elas vão e freya faz o feitiço)
Sn: E então?
Freya: Quer uma água ou um chá de camomila?
Sn: Por que?
Freya: Vc está grávida,e de 3 meses!
Sn: É oque? (Sn acaba desmaiando por conta do nervoso)
Elijah: E oque deu no resultado freya? (Diz chegando no momento)
Freya: Parabéns, Irmão! Vc será pai..
Elijah: Aí meu deus é uma notícia incrível!
Elijah: Linda,acorda (diz tentando acordar Sn)
- Freya sai da sala e elijah finalmente consegue acordar Sn -
Sn: Amor,vc não tem ideia do sonho incrível que eu tive! Eu sonhei que a sua irmã,freya... Falava que eu estava grávida KKKKKKK, imagina só!
Elijah: Meu amor, não é um sonho! (diz colocando a mão na barriga de Sn)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Blood Mixture - Sn Del'Barrera e Elijah Mikaelson.
FanfictionSn é uma jovem vampira que sempre sonhou em conhecer o mundo... E a mesma resolve começar sua aventura na França,sem preocupações e relacionamentos mas... E se eu disser que o plano foi por água abaixo,E é tudo culpa do homem que encontrou com a gar...