O nerd

50 11 0
                                    

Prólogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo

Cara, na moral, na moral mesmo!! Minha vida é uma bosta, sempre foi na verdade.

Hoje em dia, todas as escolas são baseadas em rótulos, que as próprias pessoas colocam em você. Poisé, sempre tem os populares que estão no topo da cadeia escolar, haha isso soou engraçado! São os que mais se destacam e acham que são os donos da escola. Geralmente são aqueles que são, os jogadores de futebol ou as líderes de torcida, no caso das meninas. Gostosas pra caralho!! Perdoem-me o comentário é que gosto de ser direto hehehe.

Não vamos nos esquecer dos góticos. Não são muito conhecidos e nem tão importantes por aqui, até porque ninguém ousa chegar perto dos maluco e com certeza eles amam a privacidade deles. Vocês já viram a cara e o estilo dos cara? É claro que ninguém vai querer chegar perto dos indivíduos. Geralmente é difícil você ver um deles sozinhos, tão sempre em grupinhos dividos pela escola, dizem até que eles possuem uma seita satânica nas redondezas!! Eu ein, longe de mim esse povo.

Tem também os isolados ou neutros, nomes escrotos até nos rótulos!? São aqueles que chegam com uma blusa toda trajada e sempre com um capuz na cabeça, diferente dos góticos eles nunca estão em grupo, alguns dizem até que algum dia desses um deles vai trazer uma Glock e vai sair matando geral por aí. Nunca duvide! Afinal isso já aconteceu uma vez nesta escola hahaha. E não e piada...

A última nem tão importante, e quando eu falo que não é, acredite, realmente não é!

Os nerds! É eu sei, meio clichê. Não sei você mas quase sempre que ouço essa palavra, ( que na maioria das vezes são em curtos períodos de 5 minutos) me lembra muito aquela velha história de um fracassado que nem eu, da a volta por cima e se torna um dos caras mais populares do colégio! Talvez, eu disse talvez!! Mais esse não é bem o meu caso. Eu sou um daqueles que toda a escola tem nojo, só de olhar, cara é meio cruel ao ver de vocês, mas não para os alunos de Konoha High School. Pra mim eu acho que eles adoram ver um nerd de óculos com roupas largas, ser espancado todo dia, por uns malucos metidos a valentões. Fazer o que né, eu prefiro ficar na minha e deixar eles fazerem o que quiserem! Devem me achar um idiota, mas vai que eles se cansam e resolvem parar de me bater um dia.

- EI, NERD!! - Eu me viro.

POW!!

- Cara, eu nunca vou me cansar de bater em você hahaha! - E sai andando acompanhado de outros garotos.

Retiro o que disse!

Ok, sou Naruto Uzumaki, também conhecido como o Nerd! Prazer em conhecê-los...


NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora