Um dia comum na vida de Naruto Uzumaki

62 9 1
                                    

O alarme tocou incessantemente, o mesmo som tenebroso de todas as manhãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alarme tocou incessantemente, o mesmo som tenebroso de todas as manhãs. O loiro olha de relance para o despertador, o descontentamento é evidente e as olheiras profundas poderiam ser claramente notadas por qualquer um, o vídeo game ligado mostrava o culpado, provavelmente virou a noite jogando mais uma vez como quase todos os dias de sua vida.

Levantou da cama vagarosamente em direção ao banheiro para fazer suas higiene matinal antes mesmo que uma certa ruiva aparecesse em seu quarto aos berros na intenção de acorda-lo.

- Foda! - Olhou para a pasta de dente totalmente usada praguejando e bufando ao se agachar para pegar outra.

Ao terminar de escovar os dentes molhou o rosto e se observou no espelho, deu um pequeno riso ao ver o estado em que estava.

...

- Qual foi do milagre de ter acordado cedo hoje? - A ruiva indagou ao vê-lo descendo as escadas coçando os olhos.

- Hmm deixa eu ver, falta de sono! - Ele se senta a mesa ao lado de um outro loiro um pouco mais velho, com uma boa aparência mesmo com a idade.

- Isso que dá ficar a noite toda jogando. - Ele passou uma página enquanto comia um pedaço de bolo.

- Não foi a noite toda coroa, foi apenas metade dela haha! - Deu uma risada anasalada e tratou de pegar um pedaço do delicioso bolo que parecia ter uma aparência ótima.

- Naruto, que horas você deveria estar no colégio? - Sua mãe pergunta olhando para o telefone em suas mãos.

- 7:15! Porque?

- Parece estar atrasado. - O loiro mais velho disse simples e tomou um gole do seu café calmamente.

- PUTA MERDA!!! E EU NÃO TINHA ACORDADO CEDO??- Gritou desesperadamente

- OLHA A PORRA DA BOCA MULEKE!! - A ruiva deu um forte cascudo na cabeça do garoto que calou a boca num instante.

- Oh, a hipocrisia. - O loiro mais velho beberiscou mais um gole da sua xícara de café.

- Taquipariu!! Pra que um cascudo!? - Se apavorou ao notar o olhar assustador que sua mãe lhe dirigia. - Fui partiu, tô atrasadão né! Flw coroa! Até mais tarde!!

- Até mais.

[...]

\\Naruto on//

Merda, ganhei uma bela de uma dor de cabeça, muuito obrigada Kushina! Só estar atrasado não basta né. Bom agora são 7:06, ook, eu tenho 14 minutos pra chegar naquele hospício sem me atrasar, se bem atrasado já to né, vai ser moleza pra alguém como eu hehe.

...

[...]

Urgh!!! Retiro o que eu disse!! Mas que merda, já tô no atraso de cinco minutos. Orochimaru vai me ferrar!! Com tanta sorte, tinha que ser aquela peste o primeiro hoje!?

NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora