Família Uzumaki

19 4 0
                                    

Naruto se encontrava em seu banheiro tomando uma deliciosa ducha pra espantar aquele cheiro infernal do seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto se encontrava em seu banheiro tomando uma deliciosa ducha pra espantar aquele cheiro infernal do seu corpo.
Havia hematomas em todo o seu rosto e mal podia tocar em sua costela, por sorte não havia fraturado, mais ainda sim ficou realmente dolorido.

- Filhas da puta! Eu ainda vou acabar arregaçando com a cara deles! - O loiro murmurou irritado dando um soco na parede do banheiro.

Ele desliga o chuveiro e caminha até o seu quarto com a toalha amarrada em seu corpo. Veste uma blusa e um moletom preto. Após se vestir ele escuta seu celular receber algumas mensagens e pega o mesmo para conferir.

Teme: 2 mensagens não lidas!
Teme: Ei Man, tudo ok?
Teme: Shikamaru me ligou. To colando aí!

Naruto estava só em casa seus pais tinham saído para as suas respectivas empresas. Após alguns minutos a campainha toca e ele desce devagar para atender, a dor na costela ainda era muito incômoda.

- Iai mano! - O loiro saudou e fez um toque aqui com o moreno.

- Me deve uma. Se não fosse por mim cê ia tá lá apanhando ainda. - Shikamaru sorri e pula no sofá.

- Karalho maluco folgado! - O loiro taca uma almofada na cara do mesmo.

- O que rolou? Qual foi o motivo da surra dessa vez? - Shikamaru indaga.

- Por causa de um maldito trabalho da Hyuuga! - O loiro se senta na poltrona de seu pai.

- Tinha que ser aquela kenga, escuta aqui Naruto, tá na hora de você crescer e parar de ser capacho desses caras! - Shikamaru o fitou seriamente. - Porra mano Kiba tava com uma barra de ferro na mão, sabe se lá o que ele iria fazer com tu se eu não tivesse chegado.

- É tô ligado, aquele maluco é psicopata! Mais a culpada disso tudo é a Hinata.

A porta se abre bruscamente e Sasuke entra tranquilo com as mãos no bolso como se não tivesse acabado de ter chutado a porta do loiro.

- Porra filha da puta vai quebrar minha porta mesmo? Só tem maluco folgado aqui! - O Loiro reclama tacando uma outra almofada em Sasuke.

- Te foder vai! Iai Shika, cê tá sumido ein!? Tá faltando é?

- Iai emo! - Shikamaru dá um aceno pro moreno. - Tirei uns dias de folga essas semanas hehe.

- Tô precisando também! - O loiro suspirou.

- Cê tá todo fudido ein pivete! O que aconteceu a Rasputia sentou com força em tu foi? - O moreno resolveu caçoar de Naruto.

- Foi a Dona Mikoto que acabou comigo, aquela coroa parece uma leoa na cama, meu pai! - O loiro rebateu fazendo Sasuke trincar os dentes.

- Uhhhh!! - Shikamaru Gargalhou cochilando no sofá.

- Cala a boca Shikamaru! - Sasuke falou

- Dorme aí não ein doido! - O loiro disse indo até a cozinha tomar um copo de água.

NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora