Festa de Gala!

22 3 2
                                    


A festa seria na mansão Hyuuga, Naruto não pod

eria estar mais aflito, afinal, teria que dar de cara com Hinata e possivelmente seu namorado asqueroso pelo jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eria estar mais aflito, afinal, teria que dar de cara com Hinata e possivelmente seu namorado asqueroso pelo jantar.

Optou por ir sozinho até a mansão Hyuuga, onde no meio do caminho encontraria Sasuke que vinha da casa de seus pais, que não era muito longe da casa dos Uzumaki.

Ver Naruto Uzumaki com uma roupa elegante era bastante raro e poucos tinham o previlégio ver este lado do loiro, que sempre era visto com suas típicas roupas largas e amarrotadas, totalmente desarrumado.

Ele usava um colete social moderno acompanhado de de uma gravata preta e uma calça também preta. Os cabelos molhados davam um ar mais másculo para si e por indicação e insistência de sua mãe, usava lentes de contato nesta noite. Quem quer que passa-se e vê-se o Uzumaki ali provavelmente não o reconheceria no momento.

Distraído com os fones no ouvido, um carro estaciona e buzina para o mesmo, revelando ser o Sasuke.

- Tá gatão em irmão! Se eu fosse mulher eu dava pra tu! - O moreno elogiou seu amigo que deu a volta e entro no banco de carona.

- Que papo é esse Sasuke, tô começando a desconfiar de você! - O loiro estreitou os olhos para o moreno. 

- Credo, não pode nem mais elogiar o amigo. O moreno riu.

- Me sinto desconfortável com essa roupa! - Falou enquanto arrumava a gravata. - Só a dona Kushina pra me fazer usar essas roupas.

- Tu ficou dahora mané, devia começar a se arrumar mais, é por isso que todo mundo te chama de Nerd. - Sasuke riu.

- É, cê não tá errado. - O loiro abaixou a cabeça. - Mas tu não é arrumado e todas as meninas da escola sonham em te pegar. 

- Bom, é que no meu caso eu sou bonito né hahaha! - Os dois riram 

- Filho da puta.

- Aí man, o time de futebol abriu vagas para candidatos, cê devia tentar! - O moreno virou uma esquina.

- Poxa, faz um tempo que eu não jogo ein, lembro da época em que a gente formava uma boa dupla. - Ele deu um sorriso fraco, se sentindo nostálgico.

- A gente era muito bom hehe, os melhores pra se dizer. 

- Kiba, tá de capitão não é? - O moreno assentiu com a cabeça e o loiro fez uma careta. - Credo Sasuke, como cê deixou ele roubar o seu lugar? 

- Eu cheguei bêbado em um dos treinos ? Aí o pau no cu do Jiraya me tirou do posto. Advinha quem se aproveitou dessa cagada?

- haha, talvez eu me inscreva pro teste.

- Anda logo, que as vagas tá acabando! 

- Sim, sim.

NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora