Trabalho Incompleto

27 7 3
                                    

O dia passou rápido, e logo o sinal para ir embora tocará, a multidão de alunos ansiosos para ir embora para suas casas podia ser avistado de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia passou rápido, e logo o sinal para ir embora tocará, a multidão de alunos ansiosos para ir embora para suas casas podia ser avistado de longe.

Naruto, ainda estava na sala de aula, o garoto sempre optava por esperar a multidão diminuir para seguir seu caminho tranquilo.

- Até amanhã Dobe! - Sasuke acenou e recebeu a atenção do loiro.

- Ué maluco, não vai voltar comigo hoje não? - Ele indaga.

- Nem, tenho que ir pra casa dos meus pais hoje esqueceu!? - Sasuke, morava com seu irmão Itachi e sua esposa Mayumi.

Após algumas brigas internas entre o caçula e o patriarca, Itachi sugeriu que Sasuke fosse morar com ele para evitar mais confusões na família, idéia essa que a princípio o moreno não aceitou muito bem, mas com o tempo se acostumou com a nova moradia.

- Como assim esqueceu. Esqueceu do que? tu não me disse nada mané.

- Hoje é dia do jantar otário! - Naruto arregalou os olhos após a fala do amigo. - Puta merda, não vai me dizer que esqueceu?

- Hahaha!!! Acha mesmo que eu esqueceria um jantarzinho? - O loiro coçou a nuca e se mostrou um pouco desconcertado.

- É mesmo um idiota! Bom, até mais tarde, se prepare que a pisa hoje vai vim dobrada hehe!

- Qual é como se você fosse capaz de ganhar de mim meu pato! Quá, quá - Ele faz um sinalzinho com as mãos e se despede do amigo.

...

Em meio ao caminho de volta, Naruto tateou os bolsos à procura de seu celular e sentiu a alma sair do corpo ao não achar.

- Aí karalho! Cadê???? - O mesmo para pra pensar e relembrar os momentos que passou, tentando se lembrar de onde deixou o aparelho.

- ...

- ...

- Ah... Merda, deixei na escola! - O loiro bate na própria testa e volta correndo pro local.

[..]

Ao chegar na escola, Naruto pede permissão pro porteiro a sua entrada. O loiro entrou e correu em direção a sua sala, onde provavelmente estaria seu celular.

- Hehe enfim! - Ele chega à sala com um sorriso mínimo e anda até a sua carteira. - Boaaa, aqui está você!

- Inútil? Ah, enfim te encontrei, cadê o meu trabalho?

Hinata surge de repente e causa um grande susto em Naruto. O garoto leva as mãos ao peito após o surgimento repentino da morena.

- Wow... Porra Hinata, você podia ter batido na porta! - O loiro a fita e a vê de braços cruzados batendo os pés no chão esperando uma resposta sobre o dever.

- Como assim bater na porta, tá escondendo algo? - Ela indaga de forma impaciente.

- N- não, de maneira alguma. Só vim buscar meu celular que eu havia esquecido. - Ele mostra o aparelho pra ela.

NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora