Thai:N-não é nada(diz tentando disfarçar)
Reh:Sério mesmo?
Thai:não (diz com olhos cheios de lágrimas)
Reh:Vc quer conversar sla?(olho nos olhos dela e percebo que seus olhos estão cheios de lágrimas)
Thai:Olha eu vou falar só pra vc ,mais não fala pra ninguém tá?(diz limpando minhas lágrimas)
Reh:Tá bom ,quer ir no meu quarto é melhor
Thai:Pode ser
Reh:Vamo ir lá então (diz indo andando e thai vai indo ao seu lado)
(Reh passou pela cozinha e viu Dani e Miguel)
Reh:Dani eu vou ir ali no meu quarto ,se vc precisar de alguma coisa se me chama(diz indo subir as escadas)
Dani:Tá bom,aconteceu alguma coisa?
Reh:Não só vou ir ve um negócio
Dani:Ata
Reh e thai sobe as escadas e vai indo em direção o quarto dele
Chegando lá...
Reh:Entra ai (diz abrindo a porta e entrando)
Thai:licença(diz entrando)
Reh:Toda (diz fechando a porta e indo até a cama)
Thai:bgda
Reh:Dnd ,senta ai
Thai:urum(diz sentando na beira da cama)
Reh olhou e sentou na cabeceira da cama
Reh:Pd fala se quiser
Thai:urum ,bom eu nei por onde começar mais eu vou tentar enfim ,a 5 mês atrás eu tava em um relacionamento que no começo eu achava que ele me amava e tudo mais ,mais com o passar do tempo eu vi que eu estava completamente sendo abusada dele em tudo ele me obrigava a fazer coisas que eu não queria tipo se...(eu não consegui falar e sinto minhas lágrimas escorrendo no meu rosto e eu abaixo a minha cabeça e respiro fundo)enfim eu não podia usar a roupa que eu queria e se eu fosse vestir contra a vontade dele ,ele me batia como se eu fosse uma cachorra pra ele que era oque ele realmente achava e ficava me humilhando na frente dos amigos dele pra fazer graça com a minha cara enfim ,depois de um tempo eu engravidei dele e eu fiquei muito feliz por está grávida dele que ele era a única pessoa que eu amava ,mais eu tava completamente errada pois eu fui fazer os exames de gravidez e deu positivo tudo mais dai eu cheguei em casa e fui contar pra ele sobre a gravidez e tals e ele não aceitou e começou a me bater eu lembro como se fosse hj (digo com minhas lágrimas escorrendo) ele começou a me bater muito só pq eu falei que eu estava grávida dele e tudo mais ,daí nóis terminamos eu fui pra casa da minha mãe e fiquei lá por uns tempo ,passou uns dias eu estava passando muito e resolvi ir no hospital eu fui examinada e nos enxames eu descobri que eu tinha perdido o meu bb pelo fato que aconteceu ,depois disso eu peguei trauma ,medo sla e eu simplesmente hj eu tenho medo de me relacionar com outra pessoa como meu ex (digo chorando)
Reh:Nossa ,eu sei pelo oq aconteceu com vc é difícil mais as pessoas são diferentes as vezes o seu ex é assim e pode ter outra pessoa que não é.
Thai:Eu sei mais pra mim eu não sei ,pelo oque eu vivi com esse cara eu não quero mais viver com ninguém (digo olhando no olho do reh e vejo que ele tava sem reação)
Reh:Hum ,vc quer água pra tentar se acalmar sla?
Thai:Não bgda
Reh:Dnd
Thai on
Thai:limpo minhas lágrimas e fico ali por uns segundos
Thai off
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor inacreditável (Thainato) {Concluída}
Fanfiction-Vai ter hots -brigas -término -Acidente ❤