2 mês depois....
Na casa da thai...
●06:00AM
《Thai narrando》
Acordo com o meu despertador tocando... desligo o despertador e me levanto da cama com vontade de ficar mais mas eu não posso se eu for fazer isso a maria se atrasa pra creche ,e sim eu matriculei ela na creche
Até que tbm ela já tá na idade mês passado ela fez 2 aninhos e emfim ,ela fica na creche das 07:00h da manhã até 11:30 ,então eu vou pra creche por volta das 11:20 pra da tempo deu chegar lá por causa do trânsito e tals ou dia de sexta quem busca ela na creche é o Renato daí ele já vai direto pra casa dele e fica até domingo de tarde com ele ,mais como agente não tá conversando desde do dia que a gente terminou então quando da sexta -feira a Dani vem aqui em casa por volta das 14:00h da tarde e busca o Davih pra ele tbm poder ficar com o Renato.
Bom não querendo muito mais eu ainda sinto muita falta do Renato das brincadeiras dele de tudo que agente fazia antes e tals... as vezes acontece de agente se encontrar nos lugares mais só que a gente não se fala um com outro mal olha pra cara um do outro.... eu sei que tá sendo difícil exclusive pra mim ainda dói muito e emfim ,pelas as fotos assim quando eu vejo no inst dele ele tá bem magro tá mó diferente
Mais mesmo assim eu não sei oque ele anda fazendo ,se ele tá gostando de outra pessoa ou se até mesmo ele esqueceu de mim mais emfim.
Me levanto da cama calço o meu chinelo e vou pro banheiro... entro e fecho a porta e começo a fazer minhas hgs matinais e depois vou tomar banho.
Tempinho depois eu termino de tomar banho pego a toalha me enxugo e enrolo ela em meu corpo saio do banheiro e vou pro closet e pego essa roupa e visto(menos esse jaleco)👇
Penduro a toalha no gancho ,pego meu perfume que eu uso sempre e passo pego a escova e começo a pentear o meu cabelo... depois eu termino e vou pro quarto pego meu tênis da vans preto e calço.
Vou pra cozinha e começo a fazer o café da manhã e já arrumo a lancheira da maria tbm colocando algumas frutas e um lanche que é uns dos favoritos dela.
●06:30
Vou pro quarto da maria e do davih acordo a maria pra ela já ir se arrumando ,eu morro de dó de acordar ela essas horas mais é o jeito né ,eu queria colocar ela na creche a tarde mais só que de tarde não tinha mais vaga então eu tive que colocar ela na parte da manhã ,mais até que tbm de manhã as horas passa mais rápidos e é bem melhor.
Maria acorda vou pro banheiro com ela ,ajudo ela a escovar os dentinhos dela e vou da banho nela.
Tempinho depois eu termino de da banho nela e visto ela roupa nela👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor inacreditável (Thainato) {Concluída}
Fanfic-Vai ter hots -brigas -término -Acidente ❤