EP 86

133 7 0
                                    

Continuando....

[Thai narrando]

Bom acabamos de sair da farmácia, comprei os dois remédios que a médica pediu e enfim, agora estamos indo pra casa, confesso que eu estou morrendo de fome e sono que mds kkkk.

Alguns minutos depois chegamos em casa, reh colocou o carro na garagem e desligou, peguei meu cell e minha bolsa junto com a sacola e desci do carro e esperei o reh, ele trava o carro e vem até eu.

Fomos até a porta da sala, peguei a chave e destranquei a porta da sala e entramos logo fechei de novo e tranquei.

Subimos para o quarto, coloquei minha bolsa no closet, já aproveitei e tirei o tênis e deixei ali mesmo, fui para o quarto e vejo o reh colocando o cell dele no carregador.

Thai:Vida eu vou ir tomar banho, quer vim?

Reh:Aram to indo já. -diz deixando o cell em cima do criado mudo.

Thai:Tá. -falo indo pro closet.

Chego no closet pego uma camisa do reh e vou para o quarto e deixo em cima da cama e vou para o banheiro dando de cara com o reh indo pro closet.

Thai:Eu peguei uma camisa sua tá? -olho pra ele.

Reh:Fecho.

Sorrio e entro no banheiro...

Começo a tirar minha roupa, e logo vou para o chuveiro....

Reh:C podia fazer uma boa pra mim hj em? Kkk -diz reh logo depois de beijar meu pescoço.

Thai:Hum... E qual é a boa que vc quer? Kkk

Reh:Uma ai uai kkk.

Thai:Eee seu safado kkk.

Reh:Eu safado? Kkk

Thai:Eh vc mesmo kkk.

Reh:Aram tá bom. -diz me puxando pra perto dele logo me dando um selinho e eu rtb.

Minutos depois o reh sai do banheiro me deixando sozinha.

Termino de tirar o shampoo e passo o condicionador deixando alguns minutos no meu cabelo.

Depois enxaguei e sai do chuveiro, peguei minha toalha e comecei a me enxugar.... Enrolei a toalha em meu corpo e fui para o quarto, vejo reh sentado na cama mexendo no cell dele.

Visto isso👇

Reh:Vida se vai querer de qual?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reh:Vida se vai querer de qual?

Thai:Pera ai. -falo tirando o excesso de água do meu cabelo.

Termino e vou até o reh ficando na frente dele, ele me entrega o cell dele e eu começo a escolher o lanche e enfim.

Logo depois de escolher o lanche, eu pego o secador e seco o meu cabelo.

Minutos depois termino de secar o meu cabelo, guardo o secador e volto para o quarto dnovo e pego a camisa do reh e visto. Descemos para a sala e ficamos esperando o lanche chegar... Depois que chegou nós comemos e fomos para o quarto escovamos os nossos dentes e fomos dormir.

um amor inacreditável (Thainato) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora