EP 73

180 10 0
                                    

No outro dia...

°08:20

[Thai narrando]

Acabei de acordar e já vi que o reh não está mais na cama mais enfim, eu to com uma trolagem em mente pra fazer com o reh já tem alguns dias kkk mais calma aí que já já eu conto pra vocês, vou me arrumar primeiro.

Me levanto da cama calço o meu chinelo e vou para o banheiro e entro e encosto a porta, faço minhas hgs matinais e depois de alguns minutos eu vou para o chuveiro e começo a tomar banho.

Alguns minutos depois eu termino de tomar banho pego a toalha e começo a me enxugar e enrolo ela em meu corpo e vou para o quarto em direção onde tá as malas.

Pego essa roupa e visto👇

Pego minha escova de cabelo e começo a pentear o meu cabelo e decido deixar ele solto mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha escova de cabelo e começo a pentear o meu cabelo e decido deixar ele solto mesmo.

Bom agora que eu terminei de me arrumar, já vou começar a gravar a troll aqui...

Pego minha câmera e ligo e começo a minha intro....

Thai:Oie gente é a Tainá Costa táaaaaa? Bom hoje como vocês podem ver eu to falando até um pouco baixo porque... Eu decidi trolar o reh pra quem não sabe ele é meu namorado e enfim agora eu vou explicar kkk como que eu quero trolar o reh, bom eu vou chamar o Léo e vou pedi pra ele vim aqui no quarto e a gente vai "FINGIR" que nóis tá se beijando pra poder vê a reação do reh, bom to com medo disso por que eu sei como que o reh é e tipo o reh ele morre de ciúmes de mim vocês não tem noção kkkk mais enfim eu vou me arriscar nisso e vou trolar ele, bom agora eu vou vê com os meninos pra vê se algum deles sabe onde está o reh por que eu acordei agora a pouco e ele não tava mais na cama e enfim kkk.

Saio do quarto e vou em direção a sala do AP que é onde a gente tá ficando.

Vejo Léo, thi, teco e Renan na sala sentados no sofá.

Thai:Oie gente bom dia. -digo com a câmera na mão mais com ela virada pra mim.

Thi:Bom dia.

Léo:Bom dia.

Teco:Bom dia.

Renan:Bom dia.

Thai:Algun de vocês viram o reh?

Léo:Ele foi no supermercado com o boquinha e o Bruno nega.

Thai:Ah bom, bom eu quero fazer uma trolagem com ele e eu preciso da sua ajuda Léo -viro a câmera pra ele.

Léo:Vish lá vem kkk e como que você quer que eu te ajudo?

Thai:Então eu vou esconder a câmera lá no quarto daí eu e você vai tá na cama e vamos fingir tá se beijando pra vê a reação dele tendeu? Kkk

Léo:Ah entendi.

Thi:Vocês dois tá casando jeito de morrer né? Kkk

Léo:Aiaiai kkk.

um amor inacreditável (Thainato) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora