●20:28
《Thai narrando》
Depois de quase dois dias lá na casa dos meninos... eu e reh decidimos vim pra casa já chegamos aqui em casa já tem um tempinho já jantamos e agora to aqui no quarto vendo filme reh foi tomar banho enquanto isso eu fico aqui no quarto mesmo.
Bom depois daquela discussão lá que eu e Miguel teve e tals ,o reh conversou comigo que não era pra ficar ligando pras coisas que o Miguel falava e emfim foi isso mesmo que eu fiz eu desci pra sala dnovo e continuei lá mais é óbvio que o Miguel continuou me implicando mais eu não dei muita moral pra ele... e tbm não tem nem o motivo né? Ele fica falando "a num sei que qui tem que o reh ficou com a Dhara e ainda continua falando com ela" tá tudo bem eu acredito no meu namorado e sempre soube que até mesmo foi o reh que me disse que ele não tem mais contato com a Dhara que até tbm eles não conversam mais um com outro.
Então não tem o motivo deu parar de acreditar no meu namorado no homem que eu moro junta e convivo com ele pra pode acreditar em um idiota que mal sabe oque ele quer pra vida dele tanto que ele termina o relacionamento dele com aquela garota e passa nem duas semanas eles já voltaram dnovo então né ,ele acha que se ficar falando coisa pra mim do reh ele acha que eu vou brigar ou terminar meu relacionamento com ele por causa da Dhara né me poupe um trem desse mais emfim isso não vai acontecer tomara que essas coisas que os dois tem contra mim volta pra eles mesmo em dobro.
(....)
Olho pro lado e vejo o reh vindo em minha direção com um shorts preto dos caçadores de lenda e sem camisa sério depois que ele colocou esses brincos e piercing ele tá mais gato do que ele já era que mds é de perder o fôlego com isso kkk.
Reh:Pode fala oque qui vc tá olhando kkk. -falo olhando pra thai.
Thai:To olhando pro homem gato que está na minha frente kkk.
Reh:Óia kkk. -falo pegando meu cell e indo até a cama e sentando.
Thai:Óia nada ué ,vc que me pediu pra falar oque eu tava olhando então eu falei kkk. -falo indo até ele e sentando do lado dele colocando minha perna em cima da dele.
Reh:Aram tá bom kkk. -olho pra ela.
Thai:Tá bom mesmo kkk. -falo dando um selinho demorado nele.
Reh:Kkk. -rtb o selinho dela aproveitando e dando uma mordida de leve nos lábios dela.
Thai:C tá querendo né safado kkk. -olho pra ele.
Reh:Vc sabe que eu não nego nada né kkk.
Thai:Rum kkk.... vc quer mesmo?kkk
Reh:Óbvio que eu quero kkk.
Thai:Então vamos? Kkk -olho com um olhar malicioso pra ele.
Reh:Bora fia kkk.
Thai:Rum safado kkk. -falo começando a beijar ele.
Reh:Sou mesmo kkk. -continuo o beijo dela colocando a minha mão em sua perna que está emcima da minha.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor inacreditável (Thainato) {Concluída}
Fiksi Penggemar-Vai ter hots -brigas -término -Acidente ❤