No outro dia....
De manhã
°10:00[Reh narrando]
Passo minha mão na cama e não sinto a Thai na cama. Olho pelo o quarto todo e não vejo nenhum sinal dela, me levanto da cama calço o meu chinelo e vou até o closet e não vejo ela então vou para o banheiro e também não vejo.
Deve que ela está lá em baixo não sei.
Vou até o closet dnovo, pego uma roupa pra mim e vou para o banheiro.
Entro no banheiro e encosto a porta, faço minhas hgs matinais e depois eu vou pro chuveiro.
Minutos depois termino de tomar banho pego a toalha e começo a me enxugar e depois visto essa roupa👇
Penduro a toalha onde ela estava, pego o meu perfume e passo e depois saio do banheiro indo para o quarto.
Vejo Thai de pé perto da tomada com o cell no carregador e ela mexendo, logo ela olha pra mim.
Thai:Bom diah.-diz me olhando.
Reh:Bom diah. -falo indo até o criado mudo e pegando o meu cell do carregador e vou até ela.- Onde vc tava? -dou um selinho nela que a mesma rtb.
Thai:Na cozinha.
Reh:Aah.
Thai:Vida depois que nóis terminar de tomar café vamos lá na minha mãe pega as crianças e depois passar no supermercado fazer compra?
Reh:Pode ser.
(...)
Depois de alguns minutos descemos pra cozinha pra tomar café.
Ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias.
(...)
°11:00
[Thai narrando]
Estamos quase chegando no condomínio onde mora a minha mãe.
Thai:Mor vc viu oque o Renan disse lá em BC sobre ele e a Dani que parece que eles ficaram? - falo mexendo no meu cell.
Reh:Não! Onde foi isso?
Thai:Foi na quela balada lá que nóis foi junto com o Bruno bar e com os outros meninos.
Reh:Hum. Eu vou catar esse Renan deixa ele.
Thai:Vida por que, que vc não deixa eles tentar alguma coisa.
Reh:Por que não uai!
Thai:Eh bem mais fácil vc deixar eles tentar alguma coisa, do que eles ter algo e eles esconder de vc.
Reh:Eles não vai ficar é de jeito nenhum. -paramos no sinaleiro.
Thai:E por que não? Eles dão super bem e até forma um belo casal. - falo e ele logo olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor inacreditável (Thainato) {Concluída}
Fanfiction-Vai ter hots -brigas -término -Acidente ❤