Depois de eles fazerem o plano, vamos descobrir o que têm em mente:
Aiden telefona a Platino que atende e pergunta:
- Quem é?
- É o Aiden, o teu antigo escravo – respondeu Aiden.
- O que é que queres Aiden? – Perguntou Platino – estou ocupado, por isso despacha-te.
- Descobri que tens uma esposa de 963 anos e não precisas de perguntar como descobri pois ela deixou rastos e foi assim que descobri – disse Aiden.
- O que é que queres? – Perguntou Platino cheio de raiva.
- Calma Platino, eu só queria que tu viesses a casa da Clara e da Mia para fazermos um jantar e chegarmos a um acordo nada mais do que isso – respondeu Aiden.
- E que tal hoje à noite, às 21:45h? – Perguntou Platino.
- Porque não – disse Aiden.
- Estarei aí – disse Platino.
Aiden desligou a chamada e Leonor diz-lhe:
- Boa, a primeira parte do plano está feita.
- Passemos à segunda parte – disse Clara.
Durante o resto do dia, Leonor ensina-os a derrotar Platino e depois de bem formados, eram 21:30h e Leonor chama Clara e Mia e diz-lhes:
- Há uma coisa que precisam de saber a respeito sobre a nossa família.
Aiden e Diogo deixam-nas a sós e Leonor diz:
- É verdade que quase não me conhecem e sou uma estranha para vocês, mas eu e vocês não eramos para ser vampiras.
- Como assim? – Perguntou Clara.
- Nós eramos para ser guardiões, neste caso guardiãs, essa maldição ia ser ativada quando nós fizéssemos 25 anos – contou Leonor.
- Faltava um ano para a maldição me fazer efeito – disse Clara pensando.
- Porquê maldição? – Perguntou Mia.
- Eu considero guardiã ser uma maldição, porque eu não queria ter poderes e controlar um poder da natureza, eu não o queria ser e em 1086 conheci o Elijah Mikaelson e apaixonamos um pelo outro, acabando por ele me transformar em vampira em 1087, quando eu apenas tinha 20 anos. A vossa avó, minha mãe não gostou, mas nós tínhamos direito a escolher e o Elijah compreendia-me satisfazendo o meu desejo. Depois em 1088, o Niklaus, ou Klaus, ou como vocês queiram chamar, veio buscar o Elijah que se recusou e acabou com a adega da Rebekah num caixão – contou Leonor.
- Tu és da linhagem do Elijah? – Perguntou Clara.
- Sim, a primeira e a última – respondeu Leonor.
Clara arranjou o cabelo e Leonor confessa:
- Eu nessa altura pedi à Rebekah que quando tivesses 22 anos viesse para Portugal para te transformar numa vampira.
- Como é que sabias que eu ia nascer? – Perguntou Clara.
- Em 1088, a tua avó disse-me que eu seria uma vergonha para a imagem da nossa família e que tinha feito mal e em consequência disso, ela contou-me sobre o teu nascimento e o da Mia e disse que eu estaria proibida de vos ver e que iria fazer com que vocês ativassem a maldição, então foi aí que eu pedi à Rebekah e ela por sua vez compeliu-te para tu fazeres isso à tua irmã, para vos proteger, pois se ativassem a maldição, teriam de casar com um dos guardiões que pertenciam à mesma clã, teriam de pelo menos ter mais de cinco filhos e fazer tudo direitinho, ou então faziam o pior para vocês, eu visitei uma vez a vocês as duas, mas não pude permanecer lá muito tempo pois os guardiões é como se fossem bruxas e expulsaram-me de lá e lembrem-se se eu não tivesse feito isso, tu, Clara nunca terias conhecido o Aiden e tu, Mia, o Diogo – contou Leonor.
Mia e Clara estavam chocadas com a história e Leonor diz:
- Para concluir, fui eu que matei a vossa avó e os vossos pais com a ajuda do Platino.
Clara e Mia ficaram muito perplexas a olhar para Leonor que concluiu:
- Depois de a vossa avó ter descoberto que tu, Clara transformas-te a tua irmã em vampira, ela era para vos raptar e manter em cativeiro para quebrar o vampirismo e ativar-vos a maldição, para a Clara era óbvio que iria ativar, mas como Mia tinha 22 anos, ela era para ativar mais cedo e tu irias ter as maiores consequências.
- Como é que a nossa avó pode ser tão cruel dessa forma? – Perguntou Mia.
- E os nossos pais, eu nem me acredito que os que puseram-me neste mundo a ti e a mim nos quiseram dar aquela vida! – Exclamou Clara.
- Podem odiar-me pelo que eu fiz, mas foi para vos trazer felicidade, não sofrimento – disse Leonor.
- Sabes que mais – disse Clara – eu não te odeio, obrigada pelo que fizeste, eu não suportaria ter uma vida daquelas e deixa-me segura por hoje ter esta vida que tenho.
- Eu não te odeio – disse Mia – por mais de horrível tem de ser vampiro, eu estou profundamente grata pelo que fizeste, obrigada.
Leonor ficara aliviada pelas sobrinhas terem confiando nela.
Quando desceram, a campainha toca e Aiden abre a porta juntamente com Diogo dizendo:
- Entrem.
Platino e Cora entraram e sentiram-se honrados, até que Aiden fecha a porta e diz:
- Sigam-nos.
Platino e Cora seguiam Aiden, enquanto Diogo os seguia e quando se sentaram e começaram a comer, Platino pergunta:
- O que é que me traz aqui?
- Queríamos fazer um acordo – respondeu Aiden.
- E qual é esse acordo? – Perguntou Cora.
- A tia da Clara e da Mia, matou-se no seu apartamento provocando uma explosão e morrendo queimada – contou Aiden.
- E o que é que propões? – Perguntou Platino.
- Eu proponho que façamos um acordo em que tu deixas de as perseguir e acaba-se tudo – propôs Aiden.
- Nunca! – Exclamou Platino atirando uma faca em direção a Clara.
Aiden apanha-a e Cora diz, depois de se levantar:
- Aqui há uma armadilha.
Dito isto, usa o poder de andar rápido e procura pela casa a suposta armadilha, que irá ser Leonor.
Diogo e Mia usam o poder de andar rápido e vão atrás de Cora, enquanto Clara e Aiden ficavam para derrotar Platino.
E para ajudar Clara e Aiden, a bruxa que os ajudara a encontrar Leonor era a sua melhor amiga e apareceu fazendo um feitiço impedindo dos vampiros saírem daquela sala, ou seja, Clara, Aiden e Platino. Mas aquele feitiço era temporário, pois quando a luta acabasse ou se ficasse má para o lado dos dois ela parava com o feitiço.
Quando Cora passa, Leonor escondida crava-lhe uma estaca de carvalho branco, mas esta é mais velha e atira Leonor para o alo de entrada que ficava mesmo em frente à sala onde Clara, Aiden e Platino estavam a lutar.
Mia e Diogo aparecem para ajudar Leonor, mas Cora ficava mais fraca aos poucos por causa de a estaca cravar-lhe mais o coração, mas mesmo assim conseguiu atirar Mia pela janela e Diogo pela porta.
Leonor levanta-se e agarra Cora por trás dizendo:
- Esquece! Estás acabada.
Cora, consegue atirar Leonor para a frente e diz:
- Nunca!
E tenta matar Leonor, mas Leonor foi mais rápida e arrancou-lhe o coração, acabando ao lado de Cora, que por sua vez estava morta e Leonor a recuperar da queda que lhe tinha partido 10 vértebras.
Platino, ficara descontrolado e depois de gritar, Aidenviu que aquele era o ponto mais sensível dele e cravou-lhe a estaca de carvalhobranco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Line of Vampires
Vampire« - Podia começar esta história por "Era uma vez..." mas eu já não acredito em contos de fadas, além disso, depois de viver 900 anos, quem é que acreditaria num conto de fadas onde vampiros como eu bebem o sangue das pessoas para se alimentarem? Sou...