Capítulo 7

1 0 0
                                    

Todos viram-se para trás e apreçam-se a lançar estacas de verbena, Clara ainda foi atingida com algumas, mas retirou todas e matou os que a atacaram arrancando-lhes o coração, pois sendo mais rápida, mais velha e mais resistente, poderia matá-los.

Depois o líder mandou juntar Diogo e Mia, e cada um estava sujeito a morrer com uma estaca de verbena junto ao coração e o líder diz:

- Quem vais salvar? A tua irmã ou o teu amigo? Irá ser uma pena para um deles saber que tu não irás escolhe-lo ou escolhe-la.

Clara descontrolou-se e os seus olhos ficaram vermelhos, com as veias por baixo dos mesmos.

O líder fez sinal aos outros e Clara diz palavra a palavra exclamando:

- Como te atreves a ameaçar-me dentro da minha própria casa! Eu tenho 900 anos e quando eu me descontrolo torno-me uma estripadora! Tu meteste-te com a pessoa errada!

O líder voltou a fazer sinal e balearam Clara com estacas, Clara nem se mexeu nem sentiu nada e arrancou-as rindo-se.

Eles apanharam um susto e Clara avançou, arrancando o coração a uns e partindo o pescoço a outros em seguida, chegou junto do líder que baleou-a até dizer basta e ela avançou e bebeu o sangue todo do líder.

O sangue dele tinha verbena, mas Clara sobrevivia com a verbena há mais de 800 anos, por isso não lhe fazia diferença nenhuma.

A sala estava cheia de corpos e Clara voltou ao normal, soltando Diogo e Mia que a ajudaram a limpar os corpos.

Mais tarde, sentados no sofá da sala, estavam todos a beber whisky até que Diogo perguntou a Clara:

- Como é que conseguiste beber o sangue dele todo, quando este estava penetrado de verbena?

- Quase não saibas Diogo, eu já vivo com a verbena há mais de 800 anos, muito antes de tu existires – respondeu Clara.

- Muito boa a conversa, mas eu agora tenho de me ir deitar, estou cansada deste dia horrível – disse Mia levantando-se.

Depois de Mia ir-se embora, Diogo perguntou a Clara:

- Como é que ela está?

- Não devias perguntar a mim, mas sim a ela – disse Clara levantando-se.

- Também já vais? – Perguntou Diogo.

- Sim – respondeu Clara.

No dia seguinte, quando Mia, desce as escadas, vê um jeitoso sentado no sofá da sala deles a tomar whisky que sobrava deles ontem à noite e perguntou-lhe:

- Quem és tu? E o que é que estás aqui a fazer?

- Não me conheces? Que descuido da minha parte – disse o jeitoso – eu sou o Gonçalo Meireles. E tu minha adorável flor?

- Mia Carvalho – respondeu Mia vendo a situação um pouco estranha.

- Prazer – disse Gonçalo indo até junto de Mia.

- Prazer – disse Mia curtindo Gonçalo.

- Eu sou de Nova Jérsia e tenho 329 anos e tu? – Perguntou Gonçalo dando as mãos a Mia.

- Eu sou aqui de Portugal e tenho 882 anos – respondeu Mia.

- 882! – Exclamou Gonçalo.

- Eu sei que é muito, mas sim – disse Mia.

- Eu sou da linhagem do Klaus Mikaelson e tu? – Perguntou Gonçalo.

- Eu sou da linhagem da Rebekah Mikaelson – respondeu Mia.

Second Line of VampiresOnde histórias criam vida. Descubra agora