Se passou 3 meses, e o casamento de Mikasa com Jean infelizmente para ela havia chegado.
Só que enquanto ela estava deitada em sua cama, enrolando para se arrumar ela apenas pensava em uma coisa, Eren.
Com o passar desses meses ambos ficaram extremamente próximos um do outro, fazendo os mesmos criarem sentimentos especiais um pelo outro, mas nenhum sabia do sentimento do outro.
— Mikasa! Já está quase na hora. - Seu pai dizia batendo na porta de seu quarto.
— Não irei. - Mikasa falou séria e logo seu pai abriu a porta.
— Como?
— Eu não irei, não ficou claro para você?
— Você irá sim!
— Não.
— Como pode recusar algo assim? Jean tem uma família rica, gentil e isso será extremamente importante para o futuro da nossa família.
— Mas eu não quero isso para mim.
— Haha, só falta me dizer que está apaixonada por outra pessoa.
— É exatamente isso.
— Mikasa me poupe, e quem seria essa pessoa?
— Eren Yeager.
— Não seja tola Mikasa, meses atrás você estava revirando os olhos para ele por ser seu quarda e agora ta apaixonadinha? Não seja rude e vamos rápido, você ainda está de pijama.
— Já disse que não irei. - O Rei respirou fundo e se retirou do quarto.
O olhar que ele fez, assustou Mikasa, e ela estava com medo do ele poderia fazer pois ela nunca havia visto aquela versão de seu pai.
Logo houve outra batida na porta, Mikasa se assustou pois achava que seria seu pai novamente armado ou algo assim, mas se aliviou ao ver quem era.
— Está tudo bem, Mikasa? - Armin adentrou no quarto de Mikasa a fechando logo depois. - Você não apareceu na cerimônia e fiquei preocupado, mas seu pai já cancelou e ele parecia extremamente furioso.
Mikasa colocou suas mãos sobre seu rosto, pois estava muito nervosa com a discussão que havia tido com seu pai.
— E o Eren? Está bem? - Mikasa disse tirando suas mãos de seu rosto.
— Sim, ele estava lá, só que depois que seu pai apareceu furioso na cerimônia eu não o vi mais. - Mikasa começou a tremer sem parar, pois estava com medo de algo de ruim acontecer com Eren. - Não precisa ficar nervosa, ele deve ter ido no banheiro.
— Você acha?
— Concerteza.
Mikasa se acalmou um pouco e logo a porta bateu novamente, os dois se assustaram com quem era.
— Mikasa, precisamos conversar.
•~•~•~•~•~••~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
espero que tenham gostado:)))
não se esqueçam de votar<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules • Eremika
Fiksi PenggemarMikasa era uma princesa da Realeza Ackerman, que estáva com seu posto para rainha e ser decretado daqui a uma semana. A cerimônia já havia sido planejada, com festivais nos distritos, festa no castelo e um Marido definido escolhido pelo rei que por...