5.

1.4K 145 168
                                    

Era o dia do festival, onde somente família e amigos do Rei poderiam entrar nela e ainda com um convite repleto de regras.

Mikasa estava se arrumando, colocou o vestido que mais gostava e passou um pouco de maquiagem.

Assim que terminou de se arrumar, Mikasa foi em direção ao quarto de Eren que estava demorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminou de se arrumar, Mikasa foi em direção ao quarto de Eren que estava demorando.

— Vai demorar até quando ai? - Mikasa disse batendo na porta do dormitório de Eren.

— Entra ai, só estou sentado aqui. - Disse Eren e Mikasa adentrou.

— Ficou ótimo em você! - Mikasa dizia entusiasmada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ficou ótimo em você! - Mikasa dizia entusiasmada.

— Valeu.

— Agora vamos, a festa logo irá começar. - Mikasa pegou no braço de Eren e o puxou para fora.

Os dois desceram as escadas e ambos ficaram encomodados com o local cheio.

— Ah Mikasa! Ai está você. - O Rei dizia se aproximando dos dois. - Mikasa você precisa vir agora, você irá fazer um discurso pois hoje será sua coroação.

— O que? Mais não iria ser semana que vem? - Mikasa dizia indignada.

— Sim, mas segunda eu irei estar ocupado com algumas coisas extremamente importantes então será hoje. - Mikasa engoliu seco, mas acenou com a cabeça e seguiu seu pai até o palco deixando Eren sozinho.

— Ei, você não é o cara que estava com a Mikasa ontem? - Jean se aproximou de Eren é deu um tapinha em seu braço.

— Sou sim. - Eren nem prestava atenção direito no que Jean dizia.

— Você e ela tem algo?

— Não.

— Então por que estava a acompanhando ontem? Você sabe quantas coisas eu escutei enquanto voltava para casa? Eu estava ouvindo todos me olhando e sussurrando algo sobre vocês dois, então vê se abaixa a bolinha porque iremos nos casar logo.

— Ta.

— Eu falei tudo isso e você fala só um "ta"?

— Eu diria algo como "isso não é da sua conta" mas não quero arranjar briga com alguém como você. - Após Jean ouvir isso o mesmo saiu emburrado, ele só não socou Eren pois não queria manchar sua imagem diante ao Rei.

— Olá a todos, como a maioria daqui sabe eu sou Mikasa Ackerman, a futura rainha daqui, bom eu só gostaria de dizer que espero que todos que apoiaram meu pai o Rei, me apoiem também pois só quero proporcionar o Rei para o nosso povo. - A voz de Mikasa ecoava pelo salão e logo depois aplausos estavam por toda parte.

Mikasa desceu do palco e assim começou uma música lenta, os ouvidos de Eren queria explodir pois ele odiava músicas lentas.

Se passou um tempo e a coisa já estava em outro nível.

As pessoas já estavam começando beber, e Mikasa também, e para não se meter em confusão Eren decidiu voltar ao seu dormitório.

No caminho ele sente alguém segurando seu pulso o impedindo de ir, essa pessoa era Mikasa.

— Mikasa eu- - Antes que Eren pudesse terminar, Mikasa selou seus lábios em um beijo quente.

Eren continuou o beijo mesmo sabendo que era errado.

O beijo começou a esquentar e Eren segurou na cintura de Mikasa e a puxou deixando seus corpos colados.

Mikasa abriu o quarto de Eren ainda no beijo e o jogou na cama.

•~•~•~••~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~••~•~•
eita bbsKK

no próximo cap haverá coisas +18, então se você não gosta dessas coisas não veja

espero que tenham gostado

não se esqueçam de votar:)

No Rules • Eremika Onde histórias criam vida. Descubra agora