Eren tirou a faca da barriga de Mikasa e a mesma cuspiu sangue.
— Eren, por que...? - Mikasa dizia já no chão.
Eren respirou fundo e finalmente respondeu.
— Mais ordens, se você tentasse me impedir era para eu te matar e o seu primo herdar o seu posto de rainha e se tornar o Rei, essa foi a ordem que o Rei deu para mim, e eu não tive escolha pois ele ameaçou a minha família. - Eren dizia entre lágrimas e logo subiu no apoio da varanda para finalmente pular.
Em uma fração de segundo Eren pulou, e ele não ouvia nada, nem grilos, corujas e nem nada, mas Eren percebeu que sua morte estava lenta demais e ainda não havia chegado no chão, quando ele olhou para cima Armin estava segurando seu braço e o puxou de volta.
— Armin... - Eren colocou seus braços nos ombros do mesmo. - Por que?
— Porque eu sei que você não quer isso, e eu não iria suportar ver a Mikasa sofrendo por longos dias, eu não gosto de ver ninguém sofrer, principalmente se esse alguém for um dos meus amigos. - Armin disse e Eren logo foi pegar a faca que ele havia esfaqueado Mikasa para se esfaquear, só que Armin segurou seu pulso antes que ele pudesse fazer algo.
— Me deixe ir.
— Eu não irei repetir o que eu disse. - Um silêncio se instalou entre os dois e Eren finalmente soltou a faca e lágrimas começaram a sair de seus olhos.
— Onde está Mikasa?
— Está tudo bem, Jean a levou para o hospital
— JEAN????????
— Eren fala mais baixo, eu acho que o Rei está por perto.
— Mas explica essa história ai que o Jean está levando ela.
— Ta tudo sobre controle Eren, acho que o Jean está apaixonado por outra pessoa, você não percebeu o comportamento dele no casamento?— Um babaca cara de cavalo é normal dele.
— Não idiota, ele não demonstrou nada quando Mikasa não foi no casamento, o Jean de meses atrás surtaria e iria arrumar briga com todos os homens que suspeitaria ter dado em cima de Mikasa.
— Você está coberto de razão.
— Viu? Está tudo bem.
— E pra onde você quer me levar com essa conversa toda?
— Por que você esfaqueou ela? Ela tentou se explicar mas eu quero ouvir a resposta da sua boca, e você nem deve ter contado direito para ela, além de nervosa ela estava perdendo muito sangue por isso não explicava direito, acho que você não ouviu nossa conversa enquanto você estava pensativo.
— Foram ordens.
— Do Rei?
— Sim, as ordens dele eram bem claras. "Magoe Mikasa, fale algo que a toque de verdade, assim ela irá te odiar e quando ela te odiar você irá se matar logo depois ela irá te esquecer e casará com Jean, caso de errado mate ela para o Levi herdar o trono, mas se mate também não quero olhar para essa sua cara de inútil."
— Ele fez alguma ameaça?
— "Caso não faça isso, sua família será morta, e como sua família é especialista em serem inúteis, ninguém irá sentir remorsos."
— Tudo bem, eu já sei o que irei fazer.
— O que?
— Irei matar o Rei.
— Você está louco? Isso não irá dar certo, você vai morrer! Ele tem dezenas de guardas o acompanhando, Armin desista.
— Pense o que quiser, eu vou fazer isso agora. - Armin tirou uma arma de seu bolso e se retirou da sala e apenas ficou ouvindo os gritos de Eren para ele não fazer isso.
Armin estava tenso, havia apenas uma bala em seu revolver antigo de seu pai. Ele procurava o Rei em cada sala, detalhadamente em todos os lugares até em lugares impossíveis de se esconder, aquilo virou caça de Gato e Rato.
— Poxa Armin e eu achando que você era uma boa influência para Mikasa. - Armin se assustou com a presença do Rei, ele nem havia percebido nem que ele havia entrado na sala.
— O que você fez com Eren e Mikasa é totalmente cruel e desumano, você não é humano e sim um monstro! - Armin disse logo apontando a arma na cabeça do Rei.
— Não precisa dessa irritação toda, eu estou fazendo isto para o bem do povo.
— VOCÊ PREFERE O BEM ESTAR DO POVO DO QUE O DA SUA FILHA? CHEGA EU CANSEI DE VER VOCÊ ACABANDO COM A VIDA DOS MEUS AMIGOS INOCENTES, ENTÃO SÓ CALA A BOCA E MORRE LOGO SEU DESGRAÇADO. - Armin fechou seus olhos e atirou.
— Além de inútil é ruim de mira, uma pena que sua vida tenha durado pouco tempo. - Armin havia errado e tiro e quando olhou ao seus dois lados havia dois guardas armados com armas na cabeça de Armin.
•~•~•~•~••~•~•~•~•~••~•~•~•~•~••~•~•~••~•
último de hoje
boa noite :Dnão se esqueçam de votar<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules • Eremika
Fiksi PenggemarMikasa era uma princesa da Realeza Ackerman, que estáva com seu posto para rainha e ser decretado daqui a uma semana. A cerimônia já havia sido planejada, com festivais nos distritos, festa no castelo e um Marido definido escolhido pelo rei que por...