17.

783 68 12
                                    

Finalmente a tão aguardada, liberdade.

Felizes pois logo Eren finalmente ganharia alta do hospital e poderia se divertir com eles, o trio planejava dezenas de coisas para fazerem juntos.

— Só não se esforce demais, lembre-se que não está totalmente curado! - Mikasa disse ajudando Eren a se levantar da cama, coisa que ele já poderia fazer sozinho.

— Você sabe que está repetindo isso pela terceira vez? - Eren disse ao se levantar e em seguida se espreguiçar.

— Não custa dizer mais vezes, afinal eu disse pra você não morrer e você quase morreu.

— Mas eu não morri. - Um silêncio que ficou entre eles em uma fração de segundo até ser quebrado por Mikasa.

— Ei, Eren.

— Hm?

— O que você disse para mim um dia antes de vocês matarem meu pai, era verdade?

— Você ainda tem dúvidas?

— Não sei, vai que fosse um delírio meu por ter levado uma facada.

— Que bobagem Mikasa, óbvio que não, aquilo que eu falei foi real todos os sentimentos que eu tenho por você são reais, totalmente reais.

— Desculpe.

— Não precisa se desculpar, só quero que saiba que eu realmente amo você. - Os rostos deles estavam apenas centímetros de distância, dava para sentir a respiração um do outro e os seus rostos completamente vermelhos, quando iriam se aproximar alguém adentra na sala.

— Hey vocês, venham logo, vamos assistir o por do sol na praia deixem o beijinho pra depois. - Jean disse encostado na porta, fazendo os dois se separarem rapidamente e olharem com cara de paisagem para Jean. - Estou morto de fome.

— A Sasha te possuiu? Já está pensando na comida tão cedo. - A garota disse se encostando em Eren.

— Que nada, não comi quase nada esses últimos dias, e além do mais Sasha é insana por batatas.

— Vocês falaram "batata"? - Sasha surgiu atrás de Jean, fazendo o dar um pulo por conta do susto.

— Você quer me matar do coração?

— Claro que não eu apenas ouvi vocês falando de batata e vim até aqui. - Sasha deu um sorriso sem mostrar os dentes e logo se retirou da sala.

— Enfim, andem logo já estou sem paciência pra vcs dois. - Jean fez o mesmo que Sasha.

Eren e Mikasa olharam para o outro e saíram da sala. 

— Até que enfim, estavam demorando demais.

— Não foi quase nada Armin, não reclama. - Eren revirou os olhos.

O grupo saíram dos hospital e foram em direção à cachoeira que Mikasa, Eren e Armin haviam achado em dias antes de todo o ocorrido.

— Tô doído para nadar aqui. - Eren disse animado observando a cachoeira que parecia estar com a água extremamente gelada.

— Vai lá, só não joga água em mim. - Armin respondeu.

— É a primeira coisa que eu vou fazer. - Eren pulou na cachoeira e deu impulso para jogar água em seu amigo, só que ele foi mais rápido e colocou Mikasa na sua frente.

— Que merda Armin! - Mikasa dizia irritada.

— Foi mal ai. - Eren disse saindo da cachoeira e indo verificar Mikasa.

— Com ela você se preocupa né?

— Óbvio.

— Gado.

— QUE? AGORA TU VAI VÊ ARMIN! - Eren puxou Armin pra água.

— Nossa tá muita fria, Meu Deus.

— Ninguém mandou me usar de escudo. - Mikasa disse virando as costas para ir em direção ao piquenique que os outros estavam preparando.

— Quem disse que você ia escapar? - Eren veio por trás de Mikasa a puxando para dentro da água, mas dessa vez Mikasa não teve reação alguma contra Eren a não ser rir.

Ficou um pouco abraçada com Eren, ao perceber isso ficou extremamente vermelha e envergonhada com a situação, ela nem havia notado direito na hora, Eren ao perceber que estava com vergonha a soltou.

— Hey Armin, e aquela loira lá que você falou? - Eren questionou.

— Eu não sei de nada, não sei onde ela está, ela deve estar com a família provavelmente. - Armin pegou impulso para sair da cachoeira e pegou uma toalha que havia levado caso isso acontecesse.

— Deveria ir procurar ela, pra desencalhar de uma vez haha. - Deu tapinhas nas costas do amigo.

— Cala a boca. - Armin disse se secando. - E até parece que alguma pessoa iria me querer, principalmente alguém que estava contra mim.

— Vai saber né. - Eren se virou para ver as diversas comidas que eles haviam levado consigo.

Bolos, batatas, sucos, pães, carnes e entre outras comidas, e Sasha estava de olho em cada uma.

— Eu estou de olho em você Sasha, nem pense em comer tudo sem ao menos a gente tocar na comida. - Jean disse já tirando a mão de sua amiga, prestes a pegar um pedaço de carne.

— Não se preocupe, tá tudo sobre controle. - Sasha sorriu, agiu pegou dois pães e os colocou rapidamente na boca.

— TÁ LOUCA É SASHA? - Connie gritou tirando já a batata que Sasha já estava na mão prestes a colocar na boca.

Essa foi a tarde deles, brigando com Sasha por pegar comidas demais, passarem tempo nadando na cachoeira e conversando.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

acabouu

obgd a todos que leram, se puderem me dar sugestões de fics q posso fazer.

me desculpem pelo final ruim, eu realmente não sei escrever final :/

eh issoo

não se esqueçam de votar  <3

No Rules • Eremika Onde histórias criam vida. Descubra agora