— Finalmente voltou, tava de beijinho com a Mikasa? - Jean disse debochando ao ver Eren se aproximando do grupo.
— Isso não é da sua conta.
— Não mesmo. - Jean sorriu e abraçou Marco de lado, o fazendo corar.
— Estamos com um plano de matar o Rei Ackerman. - Armin disse olhando para o chão.
— Hoje?? - Eren dizia preocupado.
— Não, ele deve estar nos esperando eu quero executar esse plano com Mikasa ainda no hospital distante do Castelo. - Armin suspirou. - Não será muito difícil pois descobri que enquanto eu estava fora você matou alguns guardas então ele tem poucos reforços.
— Então você quer matar ele quando?
— Amanhã, e quem irá fazer isso será eu mesmo.
— Nem pensar Armin, você quase morreu hoje tentando fazer isso! - Connie disse pegando nos braços do amigo e o balançando.
— Eu irei, eu não irei perdoá-lo por me fazer esfaquear a Mikasa. - Eren disse frio. - Vou fazê-lo sofrer e quero tontura-lo antes dele morrer.
— Eu sei que você quer vingança pela Mikasa Eren, mas é melhor o matar de uma maneira rápida.
— A gente irá preso por isso? - Marco disse tentando pensar pelo lado racional.
— Ele quase nos matou Marco, só estamos devolvendo. - Dizia Eren cruzando seus braços.
— Além do mais, podemos ser cobertos pela Mikasa. - Jean disse.
— Tá querendo se aproveitar dela? - Eren disse puxando a gola da blusa de Jean.
— Claro que não, nem tudo é sobre a Mikasa Eren. - Jean sorriu de lado.
Armin tirou Eren de cima de Jean para evitar a briga.
— Eren vamos visitar a Mikasa novamente, quero contar o que planejamos fazer. - Armin disse e Eren acenou com a cabeça.
Mikasa deitada na cama observando a lua pela janela do quarto, ela adorava ficar observando as estrelas também.
— Oi Mikasa, está tudo bem? - Armin disse se aproximando da mesma e sentando ao lado de sua cama.
— Está sim.
— Amanhã nós iremos matar sei pai, não entenda mal nos nunca gostaríamos de matar alguém principalmente uma pessoa que tem uma família, mas será uma morte necessária e- - Armin foi interrompido.
— Está tudo bem, eu não me importo mais Armin.
— Que bom que entende. - Armin suspirou. - Vamos Eren?
— Eu vou ficar um pouco aqui.
— Tudo bem. - O loiro se retirou e em seguida fechou a porta.
Eren sentou ao lado de Mikasa e não sabia o que dizer, parecia que estava prestes a dizer algo mas nunca falava nada, parecia que as palavras simplesmente desapareceram.
— Eu não queria dizer um simples eu te amo a você Mikasa, eu quero falar mais. - O mesmo suspirou. - Mikasa eu não só te amo, como a adimiro, adimiro o seu jeito de tomar decisões nas horas certas, adimiro sua beleza, adimiro sua voz, adimiro sua força, adimiro seu sorriso, adimiro seus planos como rainha e como você é uma garota extremamente inteligente e incrível. Eu nunca vi alguém como você e nunca amei alguém como você, você não sabe o quanto doeu dizer aquelas palavras terríveis a você, eu estava me segurando para não chorar, e meu objetivo era te fazer me odiar e mesmo quando eu disse aquilo e você ainda sim não desistiu de mim eu fiquei tão feliz. Eu não consigo dizer em palavras o amor que sinto por você é uma coisa inexplicável, eu te amo Mikasa, é apenas isso que tenho dizer, eu amo muito você, muito.
Um silêncio ficou entre eles, o que fez Eren ficar assustado e pensar que disse demais.
Sem nem perceber, Eren percebeu que Mikasa havia selado seus lábios.
Era um beijo calmo, Eren não teve muita liberdade pois não queria fazer Mikasa se esforçar.
A falta de ar os separaram, Mikasa olhou nos olhos de Eren e sorriu, Eren retribui e encostou suas testas.
— Eu também te amo, Eren.
•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~~•~•~•~••~~•~•~•~•~
espero que tenham gostado :D
não se esqueçam de votaar<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules • Eremika
FanfictionMikasa era uma princesa da Realeza Ackerman, que estáva com seu posto para rainha e ser decretado daqui a uma semana. A cerimônia já havia sido planejada, com festivais nos distritos, festa no castelo e um Marido definido escolhido pelo rei que por...