Tivemos um treino bem tranquilo hoje ainda bem não queria chegar em casa com cara de cansado eu e Yara estávamos completando um ano juntos e eu comprei um buquê de rosas pra ela, já que combinamos que íamos comemorar amanhã que é sábado e poderíamos sair o dia inteiro, mais mesmo assim quis comprar pra ela, estava entrando na garagem do prédio já, estacionei o carro e saí apenas com a chave e o buquê eu tinha esquecido meu celular hoje, dei oi pra o porteiro como sempre faço e fui pegar o elevador, cheguei, abri a porta de casa e gritei.
- AMOE CHEGUEI. - Andei até o interruptor pra acender a luz e quando ia acender olhei pro corredor cheio de velas no chão e fotos nossas penduradas no teto que iam até a sala de jogos cada uma com uma frase atrás.
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar."
Leio e me lembro do dia em que ela estava lendo essa frase é de um livro brasileiro de um escritor que ela gosta, estávamos deitados cada um lendo um livro e eu pedi pra ela me falar uma frase do livro e ela me disse essa, vou para a próxima foto.
"Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu o admiro e amo ardentemente."
Essa é do meu livro favorito e ela sabe disso e eu posso não admitir pra mais ninguém isso.
"Uma noite de amor é um livro a menos lido"
Dou risada ao ler a próxima frase, ela foi citada num momento bem interessante em que paramos de fazer nossos atos para rirmos juntos, vou lendo cada frase que me lembra de todos os momentos cada uma delas tem um significado pra nós e cada foto é de um momento incrível vivido por nós, chego na última foto na sala de jogos e tem apenas uma palavra que define a gente e a nossa primeira foto tirada juntos.
"ALWAYS"
Sei que Yara está aprontando pois ela não apareceu aqui ainda e eu estou sorrindo feito um bobo me viro pro telão e tem um vídeo para dar play, sento no sofá com o coração na mão ela não vai me fazer chorar dei play no vídeo e já era, eu comecei a chorar todos nossos momentos e nossa música que depois do dia que eu contei sobre minha mãe passou a ser nossa e toda vez que tocava ela me puxava pra dançar, uma vez foi no meio do estacionamento do mercado e a gente estava rindo e dançando juntos e eu não podia ficar mais feliz com todos esses momentos terem sidos registrados, o vídeo termina e vou em direção ao quarto atrás dela.
- Amor. - Digo antes de abrir a porta ela fala que pode entrar
Ela está usando um vestido branco que eu amo, porque fica perfeito nela e ela está quase chorando sem nem falar nada e com as mãos tremendo resumindo ela tá nervosa.
- Era pra isso ser ao contrário mais já viu eu sendo eu se não fazendo loucuras, eu nem sei como explicar todos esses acontecimentos dentro de um ano foram todos muito especiais pra mim, até as brigas que tivemos, elas fortaleceram e mostraram para gente como ser pessoas maduras e compreensivas, eu já falei isso mais vou repetir todas as vezes que puder, agradeço o resto da minha vida aquele proprietário por ter me vendido um apartamento já vendido se não fosse por ele nunca teria te conhecido, são poucas as pessoas que conhecem o verdadeiro Marco e eu fico feliz em ser uma dessas, eu te amo muito até a sua parte irritante eu amo não sei mais como seria viver uma vida sem você Marco. - Yara diz e eu estou encostado na porta me desidratando por inteiro.
- Eu mudei nossos planos para amanhã porque eu tinha que fazer isso hoje já que é nossa data hoje e eu não quero esperar mais um minuto pra isso. - Yara se aproxima de mim com uma caixinha e eu espero que ela não tenha ficado louca a esse ponto porque era pra mim fazer isso, mais quando ela abre a caixinha e fala cinco palavras que eu esperava ela realmente louca e eu seria um doido de não me casar com ela.
- Marco, você quer se casar comigo? - Eu a pego no meu colo e beijo ela com todo carinho e amor que sinto por essa mulher.
- Claramente, sim, sempre me casarei com você, não importa quantas vezes. - Yara ri da minha resposta e me beija de novo, coloco ela no chão para ela poder pôr o anel de noivado em mim e eu pôr o dela.
- Eu não acredito que você fez isso. - Digo ainda rindo.
- Espera aí tenho que parar as gravações. - Yara pega meu celular e para o vídeo e vai até a sala de jogos e para a outra também.
- De quem é esse celular?
- Da Maria, ela veio me ajudar hoje.
- Ah então todo mundo sabe?
- Só a Maria sabe.
- Como sabia que eu ia aceitar?
- Eu não sabia, mas achava que tinha uma chance com você. – Diz brincando comigo
- Deveria ter tido certeza, porque eu seria doido se não aceitasse o amor da minha vida em casamento – digo abraçando-a de novo com força.
- Nossos pais sabem já? - Ela assente.
- Eu tinha que pedir a benção do seu pai. - Ela fala e eu dou risada.
- Você é realmente demais. – Beijo sua testa e fico encarando seu rosto sorrindo igual bobo.
Passamos o resto da noite juntos revendo o vídeo e rindo das nossas loucuras e fomos dormir cedo, já tínhamos programado nossa manhã de sábado e íamos passar de tarde no Nacho e na Maria para devolver o celular dela e falar sobre o noivado.
Já fizemos nosso programa da manhã inteira levantamos cedo e fomos ver o nascer do sol no jardim do nosso primeiro encontro e depois fizemos um piquenique ali mesmo ficamos horas ali só nós dois, depois passamos no meu pai e Yara contou que até que enfim estávamos noivos e meu pai não podia ter ficado mais do que feliz pela gente Igor mandou ela cuidar bem de mim como se ela não fizesse isso sempre, depois que saímos de lá fomos para a casa de Nacho que Yara ia devolver o celular dela e já contar eu sabia que Isco, Marcelo e Capi iam estar lá com as meninas pois eles até chamaram pra um churrasco mais como já tinha falado que ia sair com Yara não ia ir lá e no fim paramos aqui, Yara desceu do carro primeiro que eu e correu pra tocar a campainha e Nacho logo atendeu.
- Yara o que faz aqui?
- Vim devolver o celular da Maria, vem Marco. - Yara grita.
- Já to indo - tranquei o carro e fui até eles. - Não tenho culpa que você desceu com o carro em movimento.
- Você já ia estacionar e eu precisava vir logo.
- Eaí cara. - Cumprimento Nacho
- Querem entrar? O povo ainda está aqui.
- Ótimo contamos pra todos de uma vez. – Yara diz feliz, ela queria passar na casa de cada uma mais a primeira a saber ia ser Maria.
- Contar o que? - Nacho fala.
- Você já vai saber.
Entramos na casa dele e Yara sai correndo atrás de Maria parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo, quando Maria vê Yara ela pega o celular e pergunta se deu certo e quando Yara assente Maria vem correndo me abraçar me parabenizando e todos ficam confusos até que Maria grita.
- Temos um casamento pra ir daqui a algum tempo pessoal. - E então todos nos parabenizam pelo noivado e eu nunca vi Yara tão feliz.
- Por que Maria sabia e não eu? - Nacho pergunta.
- Porque Yara pediu Marco em casamento. - Maria fala e os caras ficam em choque.
Eu prevejo ser zoado pelo resto da vida, mais o que importa é que vamos nos casar, continuamos ali um pouco mais com essas pessoas que vou levar pra minha vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't help falling in love with you - Asensio e Yara
FanfictionUm romance desenvolvido para amolecer os corações dos iludidos, segue aqui uma história de amor ficctícia onde dois jovens se apaixonam e vivem felizes.