MARCO - 06

62 2 0
                                    

QUEBRA DE TEMPO – 3 MESES

Eu realmente acho que estou fazendo uma escolha boa na minha vida em esperar para ter algo sério e Yara é a prova disso, ela realmente é a pessoa certa pro resto da minha vida, mesmo que tenhamos nos conhecido a pouco tempo, nós dois sabemos na onde isso vai dar, nesses meses que passamos juntos sem estarmos juntos aprendemos a conviver um com o outro e a passarmos por tudo, resolvendo todos os problemas, rindo nas situações boas e creio que era pra termos esses momentos para agora sabermos como lidar com algo mais sério entre nos dois, ela teve seu momento vivendo sozinha durante três anos e eu tive meu momento sozinho durante alguns anos e agora estamos pronto um para o outro, por mais que eu tenha pedido esse tempo para pensar sei que ela é minha escolha certa e pretendo não enrolar mais.

Levanto as seis da manhã nessa segunda feira porque tenho treino e vejo que Yara já está de pé, - como sempre - ela sempre soube minha rotina então levantava mais cedo para deixar meu café pronto, dizia que era porque já que estava morando aqui pelo menos isso ela faria, tentei várias vezes levantar mais cedo para ela não fazer, mais ela sempre já estava em pé, e pelo visto nada mudou, vou tomar um banho e me arrumar para o treino, quando saio pronto para mais um dia sinto o cheiro de comida.

- Já está de pé ? – Pergunto ironicamente.

- Sempre levanto primeiro que você.

- Não tenho culpa que você madruga pra fazer café.

- Eu já estou até pronta para ir dar aula.

- E eu para comer o que quer que você tenha feito. – Me sento na cadeira e preparo para dizer pra ela o que venho pensando essa semana.

- Então... – falo coçando a nuca e bebo meu café e lembro que ela odeia que falem lentamente então ela já vai surtar se eu não falar logo.

- Continua Asensio.

- Eu ia te comprar algo e elaborar algo melhor pra isso, mais não sabia como fazer e quanto mais eu pensava mais nervoso eu ficava e o que eu to tentando dizer e que eu quero você Yara pro resto da minha vida, isso não é um pedido de casamento ainda, eu apenas quero você agora comigo sem tempo pra pensar, só nós dois e o nosso amor. - Digo segurando a mão dela que está sentada na minha frente e quando vejo ela se levanta e me abraça.

- Eu te esperei esse tempo todo porque sabia que você já tinha escolhido só precisava tomar uma dose de coragem, mas agora posso te chamar de namorado?- Ela pergunta sorrindo.

- Claro que pode, mi cãrino. - Digo abraçando-a mais forte.

Tomamos o café da manhã ela pega as coisas dela para ir comigo já que eu ia dar carona até a escola e depois busca lá, seu carro ainda estava no conserto e só ia ficar pronto daqui uma semana por mais que fosse perto ela carregava muita coisa para ir de a pé, pego minha mochila e saímos de casa e fecho tudo, deixo ela na escola e sigo em direção ao CT.

Chego no centro de treinamento meia hora adiantado, encontro o Zizou quando estou entrando.

- Sabe que o treino é daqui meia hora certo? – Ele diz.

- Sei, é que fui levar minha namorada no trabalho e vim direto aí cheguei cedo demais.

- Namorada ?, não sabia que tinha uma namorada. – Fala como quem quer saber mais.

- Bom, digamos que oficializamos as coisas hoje.- digo rindo.

- Nosso menino de ouro desencalhou então - Zidane fala rindo de mim.

- Eu não estava encalhado.- Digo com drama.

- Fico feliz por você, mesmo que tenha oficializado hoje andei percebendo você mais feliz.

Can't help falling in love with you - Asensio e YaraOnde histórias criam vida. Descubra agora