A Criatura da Natureza

0 0 0
                                    

 Olá...... bem...... eu vi uma coisa que não consigo entender, e agora já não sei mais o que fazer, eu apenas me sinto triste. Eu sou uma pessoa do interior, sabe, a minha cidade sempre foi bem pacata, mas conforme os anos se passaram a cidade cresceu, prosperou, e agora mais de dez anos depois minha cidadezinha é até bem conhecida, mas sabe, mas em meio a toda essa evolução e expansão da cidade uma coisa estranha aconteceu, repentinamente uma grande quantidade de pessoas desapareceram, todos estavam relacionados a grandes empresas, todas essas empresas eram o que de fato estava fazendo a cidade crescer tão rápido, e com esse desaparecimento uma grande desconfiança começou a circular pela cidade, isso por que não muito distante daqui existe uma pequena tribo indígena, que foi dito já estar ali muito antes dessa cidade ter seu inicio, sendo uma tribo tão antiga que os que vivem nela não conseguem sequer falar nossa língua, mas eles nunca fizeram nada contra a cidade, mas o desaparecimento daqueles que eram responsáveis pela expansão da cidade fez uma desconfiança muito grande cair encima dessa pequena tribo, e essa desconfiança fez com que uma investigação fosse feita nessa vila, pois toda a cidade era muito a favor dessa expansão onde os únicos que poderiam ter algo contra poderia ser os índios dessa tribo, afinal com a expansão da cidade o risco de tentarem enxotar eles dali apenas cresceria, mas ainda sim os policiais que foram indagar a tribo sobre essa situação queriam saber como uma pequena tribo fez mais de cinquenta pessoas desaparecerem do dia para a noite, o policial que foi era famoso nessa cidade por ter ancestrais que eram dessa tribo próxima da cidade, sendo também uma das poucas pessoas que conseguia se comunicar com essa tribo, contudo no momento que o policial retornou ele estava pálido, coisa que assustou bastante as pessoas da cidade, e bem, como eu sei disso? Eu sou um policial da cidade e também sou quem trabalha junto desse policial com raízes indígenas, sendo amigo dele de longa data, e quando ele retornou da tribo totalmente pálido, eu fui o primeiro que perguntou o que havia ocorrido, mas o que ele me falou não havia sentido nenhum, ele falou que uma entidade estava com raiva, que ela estava furiosa com a maneira que a cidade estava crescendo e que essa entidade não iria deixar a cidade crescer mais do que cresceu, e bem, não preciso dizer que essa não é uma historia fácil de acreditar, mesmo que um amigo te conte ela, mas eu relevei pois eu sabia que ele havia sido criado com muitos aspectos da religião indígena, então simplesmente relevei o que ele falou e tentei acalmar ele, mas não apenas eu mas como todos para quem ele falava a historia não acreditaram nas palavras dele, coisa normal, pois acreditar que uma entidade esta brava pela expansão da cidade não é fácil de engolir, mas depois dessa resposta da tribo a cidade decidiu que provavelmente o sumiço das mais de cinquenta pessoas tem alguma relação com essa tribo, e mesmo que ninguém soubesse como isso poderia ser feito, as pessoas estavam com raiva e a raiva deixa os seres humanos irracionais, irracionalidade que fez a população da cidade pressionar o prefeito a fazer algo em relação a tribo, e o prefeito pressionado decidiu que essa tribo deveria se afastar mais da cidade ou começariam a ser considerados um verdadeiro perigo a população, e com essa decisão ele mandou os policiais para a tribo com o objetivo de avisar sobre a decisão, mas o policial meu amigo que é fluente na língua indígena se recusou a ir com o resto das pessoas, falando que entrar na floresta naquele momento era perigoso, pois essa entidade esta furiosa e todos os considerados culpados pagariam, e nessa situação apenas foi chamado um tradutor linguista que tinha na cidade e mesmo que esse linguista não falasse tão bem a língua indígena ele já era mais do que necessário, e das onze pessoas que entraram naquela floresta apenas trés retornaram, e as trés pessoas que voltaram estavam totalmente pálidos e catatônicos, onde quando foi perguntados a eles o que havia acontecido, se haviam sido atacado pela tribo, mas os sobreviventes negaram, mas quando foi perguntado o que aconteceu nenhum deles quis responder, todos apenas queriam ir para casa o quanto antes, isso deixou todos muito tensos, tensão que durou alguns dias, mas a poucos dias atrás uma coisa aconteceu, uma nevoa bem densa tomou a cidade, era uma nevoa estranha e cheirava muito mal, quando isso aconteceu meu amigo apenas me falou para ir para casa, não sair pelos próximos dias e não abrir nem mesmo uma janela, pois fazer isso seria arriscar minha vida, ele me falou isso quando estávamos indo para casa no dia que a nevoa tomou a cidade, mas quando eu acordei no dia seguinte assim como todos os dias eu simplesmente tomei café da manha, tomei um banho e me preparei para ir trabalhar, mas ao lado da minha casa eu escutei um estrondo, então em alerta eu abri a janela da minha casa para ver o que tinha acontecido, quando fiz isso eu vi, do lado de fora da minha casa tinham um ser, uma criatura estranha, seu rosto era o rosto que lembrava o de um lobo guara, ele era grande, minha casa tem dois andares e o rosto dele dava bem na janela do meu quarto que esta no segundo andar, esse ser parecia ter pele feita de madeira, onde cabelos com textura e cor de grama e plantas saem das suas de seu corpo, suas mãos eram estranhas, tinham certa semelhança a mão humana, mas pareciam garras e seus olhos eram totalmente brancos e brilhosos, ao abrir minha janela essa criatura rapidamente olhou para mim, e ver os olhos daquele ser eu me senti estranho, senti que estava sendo analisado, mas não uma analise simples, senti como se minha vida inteira fosse analisada, e nisso senti uma dor enorme, dores que não sabia de onde vinham, mas eu senti que essa dor era algo que eu mesmo causei e que agora estava recebendo tudo de volta, mas mesmo com toda essa dor eu não conseguia me mexer enquanto aqueles olhos me olhavam, e poucos segundos depois de me encarar a criatura simplesmente sorriu, com o sorriso dele toda a dor se foi com uma sensação boa substituindo toda aquela dor, então essa criatura se virou e seguiu seu caminho, me deixando ali com medo, sem saber o que tinha acabado de ver, mas estando ali eu senti uma súbita vontade de olhar aquela criatura novamente, mas ter saído para a janela e olhado esse ser novamente foi um erro, pois vendo as costas dessa criatura eu pude ver que cipós que saiam das costas deles se prendiam em uma multidão de corpos humanos, corpos que não pareciam mortos ou feridos, mas eles estavam totalmente pálidos e imoveis, e todos esse corpos presos nos cipos desciam as costas do monstro até ficarem no chão como se fossem um tipo de capa bizarra, e essa visão me fez vomitar, e tudo o que eu sei é que não sai da minha casa até que essa nevoa se dissipasse, e depois que ela foi embora foi relatado que mais de mil pessoas simplesmente desapareceram da cidade, um desaparecimento sem explicação.

Ponto de SingularidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora