Uma Lembrança da Infância

1 0 0
                                    

Quando eu era bem novo, eu tive um sonho estranho e divertido, nesse sonho eu que era muito novo apenas brincava com vários brinquedos que estavam no chão, além de que ali na sala também estavam minha mãe e algumas outras pessoas que eu não conhecia, todas as pessoas conversava de maneira casual e tranquila, mas em um momento especifico um homem entrou na sala, eu não conhecia ele, mas me lembro de sua aparência, lembro que ele tinha um cabelo mais longo, uma barba bem rala, olhos castanhos, ele não era muito alto e também era bem magro, mas mesmo que eu não conhecesse ele, minha mãe se levantou e o abraçou como se o conhecesse, mas bem, nesse sonho eu ainda era bem criança, então tudo que queria fazer naquele momento era brincar, e então esse homem após falar com todos na sala ele veio até mim, se sentou na minha frente e brincou comigo, e me lembro que brincar com ele era muito legal, ele era mais velho mas mesmo assim brincava como uma criança, me lembro de ter ficado feliz, mas após acordar as lembranças desse sonho ficaram bem nebulosas, mas antes de esquecer o sonho eu desenhei em um papel para que pudesse me lembrar sempre que quisesse desse sonho tão divertido, e então o tempo passou, eu vivi a minha vida. Quando já era um adulto eu tive um sonho, contudo nesse meu sonho eu andava em um corredor que passava uma sensação meio estranha, contudo eu senti que conhecia aquele local, mas no fim do corredor havia uma porta, quando abri a porta eu entrei em uma sala simples e ali haviam varias pessoas conhecidas minhas, no momento que eu entrei na sala minha mãe que estava ali veio e me abraçou e falou um pouco comigo, e depois de falar com cada uma das pessoas ali eu vi uma criança brincando no chão com alguns brinquedos, e nessa situação eu apenas me sentei na frente dele e brinquei junto da criança, mas no momento que eu acordei desse sonho uma coisa veio a minha mente como uma bomba, pois me lembrei do sonho que havia tido quando era uma criança, até ai esse caso seria apenas uma coisa estranha, mas na minha lembrança do sonho que tive quando criança, tirando minha mãe, as outras pessoas na sala eram todas pessoas que eu conheciam minha vida, pessoas que nem mesmo havia conversado quando era criança, e o homem que brincou comigo era exatamente a pessoa que sou hoje, pensar que algo assim poderia ser possível me deixou estranho, mas em meio a essa confusão me lembrei do desenho que fiz quando criança, mas esse era um desenho que nem mesmo sabia onde estava, e ao ligar para a minha mãe perguntando se ainda tinham minhas coisas de criança eu consegui uma caixa antiga cheia de brinquedos e desenhos meus, e ali eu encontrei o papel e abrindo ele e vendo o desenho eu me assustei, pois mesmo sendo um desenho infantil, era perceptivo as características de cada pessoa que estava naquela sala, principalmente o adulto que na época eu não sabia que era eu mesmo.

Ponto de SingularidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora