O Sonho de uma vida

9 0 0
                                    

Ola, tudo bem? É meio estranho eu estar escrevendo isso, mas sabe, minha cabeça esta meio confusa e eu preciso que alguém saiba o que passei, pois nesse momento que estou escrevendo isso, acabei de acordar, mas o problema é que o sonho que eu tive........ esse sonho durou mais de dez anos.

Quando dormi estava tudo normal pelo que me lembro, eu não lembro o que eu comi ou se fiz algo fora do comum, mesmo tendo sido ontem, para mim foi há muito tempo atrás, eu só sei que antes de dormir tudo estava normal, e agora indo ao sonho, a primeira coisa que me lembro era de ir a escola, e ai entra a primeira coisa estranha, nessa situação de ir a escola eu fiquei bravo no sonho, pois eu estava consciente e quando cheguei em minha escola, percebi que estava novamente na oitava serie, lembrando que estou atualmente no segundo colegial, mas ok eu continuei no sonho e simplesmente não liguei para as aulas que tive, afinal na minha própria mente eu sabia que logo iria acordar.... É, bem, eu não esperava que aconteceria o que aconteceu, pois terminando a escola eu fui para casa onde eu morava sozinho, nesse sonho eu trabalhava meio período em uma loja de conveniência que era perto de casa, e mesmo que a rua e bairro que eu morava no sonho fossem diferentes dos que eu morava na vida real, ainda sim eu conhecia eles da mesmo forma que conheço meu bairro, mas bem, continuando, após ter trabalhado ficou de noite e eu retornei para casa, onde já estava achando essa situação estranha, pois sempre me lembro que em meus sonhos eu nunca dormia, normalmente eu simplesmente acordava do sonho antes de ir dormir no mesmo, mas tudo certo até ai, era estranho mas ainda sim sabia que logo acordaria. No outro dia quando acordei eu percebi ainda estar no sonho, o que me preocupou, foi a primeira vez que isso acontecia, além de que esse sonho era um dos raros sonhos totalmente realistas, que se não fosse minha consciência de ser um sonho, realmente pareceria realidade, e foi ai que começou o verdadeiro problema, pois os dias passaram e nada de eu acordar, enquanto na escola eu realmente tinha aulas, e o pior, essas aulas eram sobre coisas que eu não sabia no mundo real, como contas matemáticas, historia, geografia, entre outras coisas, isso todos os dias, realmente parecendo que aquilo era real, e o pior, na escola eu tinha amigos, amigos que conversavam comigo, que zoavam e tinham bem o estilo que eu costumo me aproximar, onde mesmo eu não reconhecendo nenhum deles, ainda sim um sentimento de proximidade e familiaridade me vinha quando estava junto deles, mas na minha sala tinha mais uma pessoa importante, que era uma menina chamada Julia, que era linda, de cabelos castanhos, pele morena, uma menina animada e irreverente, mas que guardava algumas magoas e problemas, coisas que foram difíceis de superar, e bem como eu sei disso? Simples, isso é por que Julia foi a pessoa com quem eu me casei nesse sonho.

Sabe, é estranho acordar depois de mais de dez anos dentro de um sonho, é bizarro que eu na minha situação esteja tão perplexo com esse acontecimento, afinal foi só um sonho........ só um sonho....... Mas ainda sim, eu me lembro dos dias de aula, me lembro de cada dia que saímos mais sedo, me lembro do meu professor João de filosofia, minha professora Bianca de artes que era muito engraçada, meu professor Wenrrer de português que vivia pegando no meu pé por conta dos meus erros de português, eu me lembro da minha formatura onde todos juntamos um dinheiro e alugamos um pequeno sitio, me lembro de ter entrado na faculdade de administração, lembro das aulas da faculdade, lembro dos meus amigos de lá, lembro que tive que deixar a faculdade por conta de ter conseguido um emprego importante dentro de uma radio razoavelmente famosa da minha cidade, eu me lembro de ter começado a namorar a Julia, me lembro dos nossos encontros, me lembro do sorriso encantador que ela tinha e da incrível habilidade que ela tinha de me deixar envergonhado, eu me lembro que pedi ela em casamento de maneira comum, nós estávamos recostados em uma arvore de um parque que ficava perto da casa onde eu morava, que já era uma casa diferente da do começo do sonho, pois em dado momento eu consegui comprar uma casa nova, eu me lembro que quando fiz o pedido ela de inicio achou que era brincadeira e quando viu que era verdade ela me bateu por eu não ter sido nada romântico, mas logo depois ela ficou emocionada e aceitou, eu lembro da cerimonia, me lembro de como ela estava linda no vestido de noiva, me lembro de cada dia que passamos juntos, me lembro de como a gravides dela foi tranquila e de quanto eu estava com receio quando ela foi dar a luz a nossa filha Vanessa, lembro até que foi ela que escolheu o nome já que todos os nomes que eu falava eram de personagens de anime que eu gostava, e eu me lembro que um dia estávamos nós trés andando na rua, minha filha já com seus seis anos de idade, lembro que nesse dia após um fraco vento passar na minha cara, vento que eu fechei os olhos para senti, e quando abri os olhos eu havia acordado realmente, estando novamente em meu corpo de dezesseis anos, e bem eu menti quando disse que havia acabado de acordar, pois as ultimas horas, eu estive chorando, tentando conceber que tudo que vivi foi apenas um sonho, e sabe, tente acreditar que uma vida que você construiu com esforço, que você viveu, onde você sofreu, onde você se casou, teve uma filha e estava no momento mais feliz possível....... Tente pensar que algo assim tenha sido apenas um sonho....... Pois eu....... Eu realmente não consigo acreditar, eu estou escrevendo isso pois não sei mais o que fazer, até mesmo penso estar ficando louco, pois agora, tendo vivido o que vivi, como posso ter certeza de que o que estou vivendo agora é a realidade? Como posso sequer pensar que a qualquer momento posso simplesmente acordar novamente, como posso saber se o que estou vivendo é de fato a realidade?............... eu não sei........... eu não sei............... eu só sei que nesse momento...... eu só sindo desespero.

Ponto de SingularidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora