5 Novos amigos

1.9K 168 61
                                    

Pov. S/n:

Hoje é meu primeiro dia de aula então acordei bem cedo tomei banho escovei os dentes me vesti e desci para a comunal com meus matérias para a aula de DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas) e também levei um livro com partituras pois tinha uma música que eu queria muito aprender a tocar, chegando na comunal como a bela distraída que sou esbarrei em um menino que estava subindo para o dormitório.

S/n: Ohh m-me desculpe eu não te vi –depois de falar rápido, olho para ele e me lembro que ele é o munitor da minha casa.

Xx: oi não tem problema –ele me olhou- qual seu nome mesmo? Te vi ontem na cerimônia das casas, mas foi tanta gente que eu esqueci

S/n: Me Chamo S/n, S/n Merlin, e você como se chama?

C: Cedric Diggory, é um prazer conhecer você -ele estendeu a mão para que eu apertasse e assim eu fiz- então ontem quando eu te vi eu fiquei me perguntando por que você só entrou agora em Hogwats pq pelo seu rosto você não é do primeiro ano –ri pelo comentário e andei um pouco e me sentei na poltrona da comunal respondendo

S/n: Então....

C: iiii já vi que não é coisa boa –rimos em conjunto

S/n: digamos que eu tenha passado dos limites na minha escola antiga e consegui que eles me transferissem pra cá -dei uma risada mínima

C: E vossa excelência vai me contar o que você fez? -ri do termo usado e respondi

S/n: isso vai ter que ficar pra outro dia pq não foi pouca coisa –ri da cara de frustrado e disse- eu te contaria hoje, mas prometi tomar café com a Luna e almoçar com a Gina

C: e o jantar você prometeu a honra a quem excelência? -ele disse num tom de brincadeira

S/n: Até agora a ninguém, mas pelo visto já arranjei alguém pra ficar comigo na mesa da lufa-lufa, bom então eu te encontro na frente do salão principal na hora da janta?

C: claro agora fiquei curioso pra saber a grande aventura de S/n -ele disse brincando

S/n; então tá marcado, mas agora eu preciso ir já tá na hora do café -eu disse me levantando

C: e eu vou te acompanhar até o salão já que é novata e não sabe o caminho ainda –ele disse e eu ri mentalmente por ele não saber que eu conheço hogwarts como a palma da minha mão.

S/n: Então vamos –deixei meus livros num canto da sala e só levei meu livro de partituras

C: pq você não deixou esse livro junto dos outros? -ele perguntou enquanto passávamos pela porta da comunal.

S/n: pq é meu livro de partituras eu quero ler durante o café com a Luna pra gente aprender a tocar essa música nova.

C: e que musica seria essa? -perguntou enquanto andávamos

S/n: a música se chama "voo do besouro" de Korsakov é música clássica, você gosta?

C: Pra falar a verdade não muito eu gosto mais de jazz e pop.

S/n: Eu também gosto e até sei tocar algumas músicas.

Seguimos andando e conversando até a porta do salão principal até ouvirmos Gina gritando e correndo até mim

G: oii sol bom dia

S/n: bom dia Gina, não seja sem educação e comprimente o Cedric

G: bom dia Diggory

C: bom dia Gina, meninas eu vou indo e S/n te espero no jantar. -Ele disse e eu confirmei com um sorriso e ele entrou no salão principal.

G: Mal chegou e já está com o menino mais gato da escola de olho em você?

S/n: muito engraçada a senhorita e não tem nada a ver, eu estava descendo pra comunal não vi ele e esbarrei então a gente começou a conversar e ele disse que queria saber pq eu só vim pra hogwarts agora, eu disse que no jantar eu conversava com ele só isso.

G: aham eu vou fingir que acredito –quando eu ia falar Luna chegou e fomos tomar café na mesa da corvinal, eu e ela lemos o meu livro e conversamos sobre a minha próxima aula (não fazemos nenhuma juntas pois sou um ano mais velha que elas), e fomos ela me acompanhou até a comunal da lufa-lufa para eu pegar meu material e deixar meu livro no dormitório e depois eu fui com ela até a corvinal pegar os matérias dela pra herbologia, quando estava indo para a sala de DCAT uma pessoa encostou no meu ombro me virei para ver quem era e era a menina que Gina me apresentou ontem Hermione.

POV. Hermione:

Quando estava indo para a aula de DCAT vi S/n e decidi ajudar já que ela é a única novata do nosso ano, quando cheguei perto dela encostei no ombro dela e ela se virou pra mim rapidamente e disse:

S/n: aah que susto... oi Hermione tudo bem?

HG: Oi desculpa te assustar... eu te vi e achei que... precisaria de ajuda pra acha a sala... e como estamos no mesmo ano decidi vir te ajuda –me contive um pouco não sei porque eu estava nervosa.

S/n: Obrigado é muita gentileza de sua parte. -Ela disse e eu soltei a respiração que eu nem sabia que estava segurando- eu vi você prender a respiração, não se preocupa o que eu fiz ontem foi só uma brincadeira eu não sou daquele jeito –ela disse e eu sorri sem graça e continuamos a andar

HG: eu sei, mas fiquei com um pouco de medo de você não gostar de mim, normalmente pessoas com um sobrenome importantes como o seu não me tratam bem por eu ser nascida trouxa –disse com um pouco de receio e ela me olhou seria o que me fez ficar com medo da resposta.

S/n: Nossa desse jeito eu fico ofendida eu trato todos com respeito desde que eu veja que essa pessoa merece o meu respeito e você não fez nada para que não mereça meu respeito -ela disse e eu fiquei mais aliviada e ela sorriu da minha cara de alivio.

HG: Desculpa se te ofendi... então podemos ser amigas? -sorri sem graça pela pergunta e ela falou.

S/n: Podemos desde que você pare de pedir desculpas por tudo –ela riu e estendeu a mão

HG: tá bom -eu apertei a mão dela e ela sorriu e eu tive um leve bi panic só com ela sorrindo

Andamos, mas um pouco conversado e chegamos na sala do professor R.J.Lupin rindo ela estava me contando sobre como ela descobriu que ela teria que estudar no Castelo Bruxo e eu contei pra ela um pouco de como a minha vida se tornou uma confusão desde que fiz amizade com Harry e Ron. 

Um certo Amor  ( S/n & Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora