34 Diferente

279 34 27
                                    

( VOLTEIIII, EU OUVI UM AMÉM???? meu recado inicial é apenas para vocês votarem e comentar, e que eu inventei uns nomes para os pais na Hermione, por que não achei e nenhum lugar o nome deles) 


Pov. S/n

Quebra de tempo

5 anos depois

As coisas não saíram exatamente como eu avia planejado, apesar de tudo que fizemos Voldemort voltou e fez de nossas vidas um inferno. Vários amigos se foram antes e durante a batalha, infelizmente Cedric meu companheiro foi a primeira vítima de Voldemort, e depois o meu padrinho e muitas outras pessoas que eu realmente admirava.

Sobre a Hermione, apesar de nossos beijos terem começado aos 13, só tive coragem de pedi-la em namoro no ano seguinte, antes do baile do torneio tribruxo, ela estava linda. Mas tudo começou a desandar um fim de semana antes das aulas em hogwarts, no nosso último ano na escola.

~Flashback on~

Hoje é sexta feira, vim visitar Hermione no mundo trouxa, tenho sentido a garota distante desde o fim do ano letivo, mas decidi ignorar isso e vir mesmo assim. estou ansiosa pra conhecer os pais delas de verdade, eu ja os conheço, mas nunca tive uma conversa de mais de 5 minutos com eles, então decidi trazer uns presentes pra eles, quero causar uma boa impressão.

Ao chegar no endereço indicado respirei fundo e toquei a campainha, e a porta foi aberta pela senhora Granger que assim que me viu abriu um sorriso receptiva.

Bom dia Sra. Granger –disse a cumprimentando com um sorriso

Bom dia querida, sem essa de Sra. Granger, me chame de Olivia – disse sorrindo me colocando para dentro- Hermione está lá dentro preparando um chá com o pai- disse e me guiou a cozinha

Mãe, quem era na porta? –ela disse ainda de costas e eu abri um sorriso enorme de vê-la

Sou eu meu amor – disse e ela se virou rapidamente me olhando com uma expressão de choque por eu estar ali, logo ela deixou o que tinha nas mãos e veio me abraçar

Você ta aqui –ela disse segurando meu rosto e dando alguns selinhos em meu rosto, apesar de ela demonstrar felicidade em me ver senti algo estranho, como se ela tivesse triste

Depois matarmos um pouco da saudade eu falei com o pai dela, e entreguei os presentes que trouxe, que eram um conjunto de espelho e pente prata, e um relicário também prata para Olivia, e um relógio de bolso dourado e uma carteira para Joe.

Passamos a manhã conversando e a tarde eles decidiram me levar para conhecer o bairro e as coisas do mundo trouxa no geral. Apesar de estar junto com Hermione a senti estranha e distante de mim o tempo todo. Ao voltarmos pra casa de Hermione já estava anoitecendo, e os pais dela foram se prepara para dormir, e nos duas subimos para o quarto da garota. Quando entramos no seu quarto ela não me olhou e foi até o seu armário e começo a mexer em suas roupas, eu sentei em sua cama e fiquei a encarando por um tempo até ter coragem de falar algo.

Meu bem? - a chamei e ela só fez um som nasal para que eu continue sem me olhar- está tudo bem? -perguntei insegura mexendo nos anéis em meus dedos

Sim, por que? -ela disse ainda sem me olhar o que me deixou ainda mais confusa, porque ela está evitando me olhar desde que cheguei?

Desde que cheguei estou sentindo você estranha, distante de mim –falei e senti ela me olhar- é coisa da minha cabeça, deixa pra lá, eu trouxe um presente pra você também, esqueci lá em baixo, vou buscar –falei rápido me levantando e saindo do quarto, meus olhos estão cobertos de lagrimas por estar sendo tratada com tamanha frieza.

Enxuguei as lagrimas e peguei o presente que eu tinha preparado para ela, um urso grande que eu tinha feito de tricô, com a ajuda de Dobby coloquei nele minha jaqueta favorita do quadribol, é a favorita dela também então vou dar a ela, eu havia o encolhido e colocado na bolsa e agora o coloquei no tamanho normal e voltei para o quarto.

voltei meu bem -disse a vendo sentada em sua cama preparada para dormir – aqui o seu presente- parei em sua frente e a entreguei o urso vestido com a minha jaqueta, foi a primeira vez que ela me olhou diretamente nos olhos desde hoje de manhã, seus olhos estavam diferentes, porém preferi relevar

Obrigada meu amor, é a sua jaqueta favorita –ela disse com os olhos brilhando e abraçando o urso, o que me fez esquecer o que se passou o dia inteiro

Tudo por você meu amor- disse me inclinando para lhe dar um beijo, depois de alguns beijos nos deitamos para dormir, eu a abraçando e ela abraçando o urso 

O fim de semana se passou estranho, ao mesmo tempo em que ela estava perto eu a sentia distante, nem sempre ela me olhava nos olhos, o que me incomodava, já que sou completamente apaixonada pelos seus olhos, o sábado se passou e o domingo também, retornaríamos a Hogwarts na terça.

Agora é domingo à noite e estou sentada na cama da minha namorada lendo um livro enquanto ela está no banho, eu estava começando a ficar ansiosa pelo fato de ela evitar o meu olha e hoje começou a desviar dos meus beijos, estou tentando manter o foco no livro pra não chorar, mas meus olhos já estão cheios de lagrimas, ao ouvir seus passos em direção ao quarto enxugo minhas lagrimas e volto a atenção para o livro.

Apesar de eu tentar esconder meus olhos ainda estão vermelhos e as lagrimas não param de surgir, tento manter minha cabeça baixa, mas isso se torna impossível quando a escuto me chamar.

S/n, podemos conversar –ela me chama pelo nome, mas levantei meu rosto e a olhei nos olhos – e..esta chorando –senti sua voz vacilar

Porque está me tratando assim? -eu disse sentindo minhas lagrimas descerem pelo rosto –o que eu fiz de errado? Você não me queria aqui?

O..o que? S/n não é isso –disse meio transtornada

Como não? Você não me olha nos olhos, não me deixa te beija, só me chama pelo nome, coisa que você não faz desde que tínhamos 13, eu só quero saber o que tem de errado comigo que está te incomodando, o que eu fiz pra estar me tratando tão difere -ela não me deixou terminar e gritou me interrompendo

NÃO TEM NADA DE ERRADO COM VOCÊ EU SÓ...-Ela faz uma pausa, mas logo continua com o tom de voz mais baixo dessa vez- eu só quero terminar, não quero continuar sendo sua namorada –ela disse e os seus olhos estavam cheios de lagrimas que ela não deixou cair

O que...? - minha voz saiu como um sussurro, torcendo para que eu tivesse ouvido errado

Eu... não te amo mais S/n - ela disse terminando de partir o meu coração, minhas lagrimas caiam descontroladamente, eu não a esperei terminar de falar e sai correndo não aguentando mais ouvir uma palavra se quer.

~Flashback off~

Mal tive tempo para ficar triste, a batalha estava cada vez mais próxima então tive que reprimir o que estava sentindo.

Após o fim da Batalha e a vitória de Hogwarts eu não voltei ao castelo, fiquei em minha casa por um tempo para decidir o que faria da minha vida, e depois de dar o devido apoio a minha madrinha eu decidi vir para a França, Fleur me indicou para trabalhar como auror aqui, tem sido bom o trabalho aqui, apesar das coisas serem calmas demais.

Estou prestes a completar 19 anos, eu devia estar feliz com isso, mas não consigo sentir nada. Quando vim para a França só avisei a minha madrinha, Gina e Luna e aos meus amigos do Brasil, pedi a eles que não contassem a ninguém sobre. Eu estava devastada pela perda de pessoas importantes pra mim, e o termino com Hermione realmente acabou comigo, mas pelo menos ela está feliz, ela deve estar vivendo seu amor com o Vitor Krum, após a guerra soube que eles se aproximaram novamente, foi após essa reaproximação repentina que eu decidi que viria.

Mas hoje estou voltando pra minha casa, não avisei ninguém além da minha madrinha, depois que eu estiver em casa aviso as meninas, estou com saudades dela. 

(Autora: bom esse foi o capítulo de hoje, não ta tão bom assim mas eu fiz o possível, até a próxima bjs <3) 

Revisado 

1430 palavras 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um certo Amor  ( S/n & Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora