Pov. S/n
Estamos Luna e eu na minha casa, sendo mais especifica na minha sala de música, Luna acho que seria uma ótima ideia fazer uns desenhos nas paredes do lugar, mas ela preferiu pintar do modo tradicional, enquanto ela desenha eu estou tentando tocar uma música no violão é bem obvio que não é a minha especialidade, mas eu sei o básico, mas não sou uma profissional ainda.
L: Sol –resmunguei um "hm" para que ela continuasse- já tem mais de um mês que você não fala com Hermione e tbm não quer aceitar a ideia de que ela gosta do você, então o que você acha que ela tem pra ter te tratando assim? -ela voltou nesse assunto pq alas não podem deixar isso pra trás?
S/n: Eu não sei Luna, e sobre não aceitar que ela goste de mim não é que eu não aceite, mas eu acho que se ela gosta de mim ao em vez de me tratar mal ela teria feito algo pra ficarmos mais próximas você não acha?
L: ela pode estar confusa é um sentimento novo por uma pessoa que ela acabou de conhecer e você nunca demonstrou nada além da amizade, pelo menos não que eu saiba
S/n: eu nunca pensei por esse ponto, mas se ela ta sentindo algo por mim no momento é realmente melhor a gente ficar meio distante por que ela não parece lidar bem com os sentimentos e eu não penso em ter um relacionamento, pelo menos não por agora – Luna assentiu com a cabeça e voltou a pintar e eu voltei a tocar, me perdendo em pensamentos sobre o porquê dessa atitude de Hermione.
Destino: nossa querida S/n não parece estar pronta para aceitar o sentimento que tem pela de olhos castanhos, mas vou mudar isso aos poucos pois a nossa querida Merlin com certeza não vai mudar de ideia com tanta facilidade
Pov. Hermione
Gina quer que eu leve o girassol e o bolo pra S/n agora e quer que eu me declare pra ela, mas eu não concordei com isso, mas ela não para de falar no quanto eu e S/n formaríamos um casal lindo, a Sra. Weasley fez o bolo e os meninos trouxeram a flor então Gina e eu aparatamos para o lugar mais próximo da casa de S/n pra não brotar lá na casa dela do nada, fomos andando o restante do caminho e Gina decidiu ficar me esperando do lado de fora da Mansão da garota então logo toco a campainha e começo a suar de nervoso tentando manter a calma, logo a porta é aberta pala governanta da garota, Estela diz que vai chamar a garota e eu peço para que ela não conte que sou eu para não correr o risco de ela não me atender.
Pov. S/n
Eu estava concentrada quando Estela entra e diz que tem uma pessoa na sala me esperando, achei estranho pois meus padrinhos não viriam e Gina disse que ficaria em casa, vou correndo ver quem é, quando chego na sala vejo a pessoa que eu menos esperava ver
Hg: Oi –ela diz se aproximando de mim
S/n: Oi, o que veio fazer aqui?
Hg: eu vim pedir perdão por tudo que eu fiz –de novo mais que saco- e eu tbm trouxe esse girassol e um bolo de cenoura- ela ta achando que vai ganhar o meu perdão com um bolo...... então ela ta certa- toma –ela esticou o girassol pra mim e isso foi muito fofo, dei um sorriso pegando a flor da mão dela- então você me perdoa?
S/n: sim, mas com uma condição -eu disse sorrindo
Hg: Qual? -ela me olhou confusa
S/n: eu quero saber pq me tratou daquele jeito
Pov. Hermione
Eu paralisei o que eu vou fala meu Merlin me ajuda
Hg: eu tava muito nervosa e ansiosa e acabei descontando aquilo em vc e depois no Cedric, me desculpa mesmo
S/n: pronto, agora está tudo esclarecido –ela deu um sorriso e eu suspirei aliviada por ele ter acreditado
Hg: amigas? -estendi a mão
S/n: amigas! -ela puxou a minha mão e me deu um abraço e foi muito bom abraçar ela de novo, foi tão maravilhoso ficar abraçada com ela, mas logo minha felicidade acaba quando Luna aparece chamando por S/n, pq ela ta sempre aqui?
Hg: oi Luna –digo meio sem graça
L: oi vejo que fizeram as pazes – Luna diz ficando ao lado de S/n
S/n: simm, ela me trouxe um girassol e tbm trouxe bolo de cenoura – Luna sorri com a felicidade da amiga- e alias como sabia que eu gosto dessas coisa
Hg: Gina me ajudou com tudo e Molly fez o bolo
S/n: só melhora pq o bolo da tia Molly é o melhor –ri da frase da mais nova
Hg: esqueci de dizer Gina esta lá fora me esperando
L: eu vou lá chamar ela –ela vai saltitando e logo volta com Gina rindo e passamos a tarde entre conversas e risada
(adm: dessa vez não demorei tanto pra publicar capitulo novo, espero que gostem não se esqueçam de votar, pretendo voltar logo bjs <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um certo Amor ( S/n & Hermione)
Fanficum certo amor é uma historia da S/n Merlin com Hermione Granger que terá varias aventuras. A historia se passa em Prisioneiro de Azkaban com algumas reviravoltas que mudaram a historia completamente.