26 eu quero falar com o ministro da magia

1K 83 52
                                    

Pov. Hermione

O dia já tava uma merda ontem, mas é como se diz sempre tem como piorar, depois de falar com Luna e Gina eu decidi que depois da aula eu iria ver S/n no quarto pra saber se ela estava melhor se precisava de algo, e eu estava indo fazer isso, mas adivinha quem estava saindo do quarto dela? Que disse Pansy acertou. Eu sei que eu não tenho nada com ela ainda e tô bem longe de ter, mas eu aceitei que eu não vou deixa de ter ciumes dela ainda mais com a Pansy.

Voltando de onde estava, assim que eu a vi saindo de lá, eu virei as costas e sai só que ela me viu e veio falar o que ela tem me falado a um tempo, "S/n nunca namoraria alguém como você" "ela tem que namorar alguém que está no mesmo nível do dela" "tenho certeza que os padrinhos dela vão concordar comigo quando eu os conhecer", ela é insuportável e o que eu posso fazer sobre, NADA.

No momento eu estou indo para a primeira aula do dia que é com a lufa-lufa e sem a sonserina, pra minha sorte. E sem contar que essa matéria é em dupla então eu estou chegando mais cedo pra poder fazer dupla com ela. Chegando lá a sala tinha apenas duas pessoas da Lufa-Lufa eu me sentei na segunda cadeira do lado das janelas que é o lugar que S/n geralmente senta, uns 5 minutos depois eu ouvi a risada de S/n na porta e como quase sempre ela estava nas costas do bonitinho Diggory, ela desceu das costas dele e veio para dentro da sala e assim que me viu abriu um sorriso e veio em minha direção.

S/n: Posso sentar com você? -ela perguntou com um sorriso, talvez eu seja um pouco boba apaixonada, mas que sorriso lindo

Hg; pode sim –eu disse com um sorriso bobo

S/n: Luna disse que você perguntou de mim, fiquei esperando sua visita –ela disse um pouco sem graça, meu Merlin ela ficou me esperando eu não devi ter deixado a Pansy me atrapalhar

Hg: Desculpa não ter ido, eu queria ir, mas...

S/n: mas?

Hg: mas eu não queria atrapalhar, pensei em te deixar descansar um pouco -é obvio que eu não falaria da Pansy

S/n: deveria ter ido, mas é fofo você ter pensado em me deixar descansar –ela disse e deitou a cabeça no meu ombro e olhou pra frente porque o professor tinha chegado, e eu confesso que me segurei pra não surtar com ela tão perto de mim

A aula seguiu normalmente e nós ficamos juntas em todas as aulas antes do almoço e também tínhamos uma aula de poções juntas, mas ela disse que não iria ir na aula do Snape, mas não disse o porquê e eu decidi não perguntar e continuar a ir com ela para o salão principal com ela que me chamou pra comer com ela e as meninas, e talvez eu tenha ficado animada iria ser a primeira vez que nós almoçaríamos juntas desde o que aconteceu.

Chegando no salão principal nos sentamos na mesa da Lufa-lufa e esperamos todos chegarem e antes de eu puxar algum assunto com ela o professor R.J.Lupin veio e disse algo para ela e logo saiu.

S/n: então o que você vai fazer no fim de semana? -Ela disse em um tom divertido

Hg: acho que nada provavelmente vou ficar em Hogwarts, porque?

S/n: meus padrinhos me deixaram dar uma festa esse fim de semana, com poucas pessoas, mas ainda assim uma festa, você quer ir? -isso só pode ser um sonho minha crush ta me chamando pra uma festa?

Hg: Claro eu adoraria –eu disse tentando parecer o mais calma o possível- então quem vai nessa festa?
S/n: só algumas pessoas, os irmãos da Gina, o Harry, o Ced, a Luna e a Gina obvio, a Pansy e uns amigos da outra escola que vão vir me visitar

Hg: pelo visto vai muita gente legal –soltei uma risada sem graça- precisa de ajuda com alguma coisa da festa

S/n: não precisa não, meus padrinhos estão cuidando de tudo pra mim –assim que ela terminou de falar as meninas chegaram com Cedrico e começaram a falar de várias coisas aleatórios e também falar sobre a festa, depois do almoço todos nos separamos.

Um certo Amor  ( S/n & Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora