Pov. Hermione
Bom tem duas semanas que eu e S/n nós acertamos, mas acho que ela ainda está muito distante, ela está muito próxima da Pansy e isso me incomoda toda aula que nos três temos juntas a Pansy fica grudada nela e eu sei que eu não deveria sentir ciúmes por que eu e S/n somos só amigas, mas parece que a Pansy faz de proposito pra me tirar do sério, e também não ajuda em quase todas as aulas que temos juntas a sonserina também está, mas agora temos uma aula e eles não estão e eu vou poder ficar pelo menos um pouco com ela sozinha, não era pra eu estar tão animada já que ela provavelmente me vê só como amiga, mas eu não consigo evitar.
Eu estou agora indo para a aula de DCAT e quando eu penso que estava com sorte pois Pansy não estaria na aula, ela e S/n chegam na porta da sala abraçadas, o sorriso que eu tinha foi embora na mesma hora, e só piorou quando Pansy deu um beijo no canto da boca de S/n. Ela veio toda sorridente pra perto de mim que não estava tão bem depois do que vi, mas dei um sorriso quando ela se sentou do meu lado.
S/n: Oi –ela disse com o sorriso lindo de sempre
Hg: Oi –disse tentando disfarçar o meu semblante
S/n: tudo bem?
Hg: tudo sim e você?
S/n: eu to bem, mas você não parece está meio abatida aconteceu algo? -ela disse aparentemente preocupada
Hg: Eu to bem sim é so tudo isso que está acontecendo, sabe tem um louco solto atrás do meu amigo
S/n: entendo, mas vai ficar tudo bem logo os aurores vão achar ele e ele vai ser entregue aos dementadores –ela disse em apoio- então vamos mudar de assunto...-ela disse e começamos a conversar antes do professor chegar, e é obvio que eu estava curiosa pra saber se ela e a Pansy tinham alguma coisa, mas não podia perguntar assim direto no assunto, seria muito obvio, conversamos mais um pouco e eu entrei no assunto aos poucos.
Hg: então? Você e a Pansy estão namorando? -perguntei de uma vez antes de perder a coragem
S/n: Que? Não, não, não a gente é só amiga, pq pensa isso? -ela se apressa em responder
Pov. S/n
Porque eu respondi tão de pressa? Pq ela pensa que eu e Pansy temos algo? tudo bem que a Pansy é linda eu não posso negar, mas não temos nada amigas apenas isso
Hg: eu pensei que estavam namorando, ela meio que quase te deu um selinho agora na porta da sala então eu pensei que... -corto ela
S/n: não somos só amiga, apenas isso – digo e a vejo sorrir e logo o professor entra na sala e começa com a aula dele.
O professor o professor continuou a explicar sobre os Grindylows, a aula do professor Lupin é uma das minhas preferidas com toda certeza. Quando a aula estava no fim o professor pediu para que eu e o Harry ficássemos pois ele queria tratar de um assunto com a gente, enquanto os outros alunos saiam para ver o jogo da corvinal com a sonserina eu e Harry fomos em direção a mesa do professor, confesso que estou curiosa pra saber o que ele quer comigo e com o Harry.
RL: Então pedi pra esperarem pq preciso da sua ajuda S/n pra ajudar o Harry –ele disse direcionando o seu olhar a mim
S/n: Pra ajudar o Harry em que exatamente? -perguntei desconfiada
RL: Bom como deve saber Harry está tento problemas com os dementadores, e pelos relatos que tive de alunos, e de seus padrinhos você consegue exercer o Patrono, gostaria que me ajudasse a ajudar ele, ele precisa aprender o mais rapidamente, você aceita me ajudar?
S/n: ah... é.. claro –só não sei como fazer isso- se tiver tudo bem pro Harry
RL: tudo bem por você Harry?
HP: tudo sim, vai ser ótimo aprender com alguém da minha idade –ele disse confiante
RL: então podemos começar esse fim de semana? Você pode ficar esse fim de semana S/n?
S/n: posso sim, só tenho que avisar meus padrinhos, mas não vai ser problema
RL: então estão liberados
Saímos da sala e Harry foi correndo para ver o jogo e eu decidi ir para a comunal esperar as próximas aulas
*QUEBRA DE TEMPO*
São 22:00 da noite e eu estou em baixo da minha capa da invisibilidade na minha forma animaga indo para a torre de astronomia, é bom sair as vezes tomar um ar e respirar, quando já estava na torre sai de debaixo da capa e fiquei olhando as estrelas, depois de um tempo percebi passos arrastados atrás de mim quando me virei dei de cara com Sirius Black, tomei um susto que voltei pra minha forma humana, ele me encarava o que me deixava com cada vez mais medo.
S/n: o..ooque você quee..quer? -eu vi o filminho da minha curta vida pq eu tinha certeza que iria partir desse mundo.
( adm: demorei mas voltei com atualização, eai? ficaram curiosos? já tem alguma ideia do que pode acontecer daqui em diante? será que vai acontecer alguma coisa? bom votem pq quem sabe eu não volto com atualização essa semana ainda bjs <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um certo Amor ( S/n & Hermione)
Hayran Kurguum certo amor é uma historia da S/n Merlin com Hermione Granger que terá varias aventuras. A historia se passa em Prisioneiro de Azkaban com algumas reviravoltas que mudaram a historia completamente.