CAPÍTULO 1

196 13 10
                                    

E sim era ele o Jake... eu não sabia que era ele que eu estava, se eu soubesse eu teria ficado mais tempo, mas as meninas queriam me forçar a ficar lá, não me disseram nada a não ser "Fica, a pessoa já deve estar chegando", "Mais cinco minutos", etc...
Eu tô tão feliz de ver que ele ainda me ama, bom se ele veio até aqui por mim.

S/N: O que você está fazendo aqui?

Jake: As meninas disseram que você estaria aqui e que o Phill não te deixava quieta

S/N: Não mente Jake, nós dois sabemos que você não veio só por causa do Phill.

Jake: Você está certa, eu vim por você! Eu ainda te amo S/N, eu nunca parei de gostar de você, eu nunca te mandei mensagem pra você pensar que eu tinha te esquecido, pra tentar seguir em frente.

S/N: Não precisa falar nada... - roubo um beijo ele  -  Jake, eu ainda te amo também, sim eu tentei te esquecer, mas não dá!

Jake: Já sei, vamos morar em DuskWood, ajudar todos daqui abrindo uma firma só pra investigação.

S/N: O que? Jake a gente acabo de voltar, vamo com calma -Dou um sorriso-

Jake: Idai? Eu quero passa o resto da minha do seu lado!

S/N: Ai Jake -Roubo um beijo- só você mesmo viu, mas a ideia da firma não é má ideia não, eu gostei!

Jake: Então tá decidido, nós somos os novos investigadores de DuskWood -abraço ela e a pego no colo- EU TE AMOOO DE MAAAAISSS!!!

S/N: EU TAMBÉM TE AMOOO MUITOOOO!!!

...

Alguns minutos depois dessa palhaçada toda na rua, nós decidimos ficar cada um em sua casa por uns dias, então eu fui para a minha casa e ele pra dele.

Mas o Phill não saia do meu pé, mandava mensagem direto querendo saber onde eu estava e o porquê de eu ter saído da festa.

*Notificação: Mensagens do o Phill*

~21:33~
Phill: Linda, pq saiu da festa? Tava te procurando, mas as meninas disse que você foi embora.

~00:17~
Phill: Você está bem? Não me responde, tá me evitando? De novo?

~4:00~
Phill: A festa aqui no Aurora ainda tá cheia, aparece aqui!

...

E foi assim até algumas horas, ele não parava e eu... Não queria nem responder. Mas eu não fiquei pensando nisso, fiquei pensando no Jake até altas horas, até que eu caí no sono, e fui acordar muito tarde.

Eu acordei era 15:32 da tarde, eu não sabia como eu consegui dormir até essa hora, mas pensando bem, que horas que eu fui dormir ontem? A única coisa que eu me lembro foi de ver as mensagens que o Phill me mandava pela barra de notificação, e depois de ficar pensando no Jake... MEU DEUS, EU FUI DORMIR DEPOIS DAS 4:00 DA MADRUGADA?!

Eu estava em choque, porque eu nunca fiquei tanto tempo acorda assim, bom tirando as noites da investigação do HSR claro.

Eu estava passada por dormir bem tarde, até que eu olho a barra de notificações e vejo o tanto de mensagem do Jake, Hannah, Lilly e Phill. Bom, as mensagens do Phill nem dei bola, deixei lá... Mas as mensagens que o outros me mandaram parecia que eles tinham achado que tinha morrido!

*Notificação: mensagem de Jake, Lilly,...*

~4:34~
Lilly: Sua puta, tá viva? O Phill disse que você não responde ele.
Hannah: Cunhada, como você tá? Não fica ignorando o Phill não, se não a gente sofre com a chatice dele!
Phill: Qual foi S/N, o que eu fiz? Você está me ignorando faz tempo
Hannah: Sua corna, responde o Phill logo se não eu vou mata ele, homem chato!

~5:02~
Jake: Bom dia amor, como você está? Dormiu bem? Já levantou? Passei a noite pensando em você... Sobre nós... Sobre ontem!

~7:18~
Jake: Não acordou ainda? Ou não tá querendo responder?
Hannah: Amiga tá viva? Não responde dês de madrugada.

~10:00~
Jake: S/N, está aí? Tá com alguém né? Já me esqueceu né? Tá com quem? Não responde minhas mensagens nem nada!
Lilly: SUA PUTA CADE VOCÊ? TA GERAL PREOCUPADO COM TIGO SUA CORNA!!!

Gente, e agora? Como eu explico pra eles que eu tava dormindo? E que eu não tô traindo ninguém e que também não estou morta?
Ta, okay... vamos lá!

*Conversa com Jake*

~15:48~
S/N: Bom dia minha vida... Dormi bem sim, levantei agora kkkkk também pensei em você literalmente a madrugada toda...
~15:49~
S/N: Não precisa de tanto drama ;-; eu tô viva, não estou te traindo e também não estou com ninguém, bom tô com a presença de Deus, isso conta?

*Conversa no grupo*

~15:51~
S/N: Meninas eu estou bem, só estava dormindo, não precisam se preocupar!
~15:53~
S/N: E corna, puta e o cu de vocês

*S/N offline*

Eu só não respondi as mensagens do Phill, e nem vou, não quero dar esperanças de algo que não vai acontecer de novo!

Continua...

A Cidade de DuskWood 2 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora