O que diabos o Phill está fazendo aqui? Como ele soube que estávamos aqui? Será que alguém avisou ele? Bom, óbvio que alguém aviso, se não ele não estaria aqui... Quem será que aviso ele? Okay, são muitas perguntas pra mim mesma!
Sai correndo ver se a Cléo estava bem.
- Cléo mulher, você está bem?
- ACORDA SUA CORNA, NÃO É HORA DE DORMIR NÃO!
Ah pronto, agora ela não levanta.
- Cléo acorda logo, temos que ajudar os meninos!
- O que aconteceu? Que meninos? ~pergunta Cléo~
- Não se lembra? Estamos aqui na floresta, agora o Jake, Phill e o HSR estão brigando.
- Uuuh verdade, mas você já pegou o Richy e a criança lá? ~pergunta Cléo~
- Sim, agora vamos logo!
- Calma, você é boa de mira? ~pergunta Cléo~
- Já entendi, me passa a sua arma.
A Cléo me passa a arma, destravo ela, olho para os rapazes e dou um sinal.
Quando eles olham pra mim, percebem logo de cara e dão um jeito de segurar o HSR na mira da arma.
Quando eles conseguem segurar o HSR, eu apenas atiro, sem dó, sem choro e sem medo, apenas atiro.
Mesmo ele sendo meu tio, eu não chorei...
- Boa minha atiradora... ~diz jake~
- Mando bem S/N, não sabia que era boa de tiro, me surpreendeu! ~diz Phill~
- Tem muita coisa que você não sabe Phill... mas como vocês estão?
- Estamos bem, porém cadê o Richy? ~pergunta Jake~
- Pedi pra Jessy levar eles para hospital, já devem ter chegado lá.
- Então vamos? Precisamos urgente de um banho! ~diz Phill~
- Vai com calam Phill, como você sabia que estamos aqui? ~pergunta Cléo~
- A Jessy me mandou mensagem, avisando que precisavam de ajuda... Como o Dan não queria vim... ~responde Phill~
Achei estranho, a Jessy não tinha nem comentado. Não importa, o que importa é que finalmente nós livramos do HSR, e que o Richy está bem!
alguns minutos depois
Hospital, não tenho boas recordações da última vez que vim aqui.
- Amor, eu vou pra casa tomar banho e deixar o Phill no Aurora, qualquer coisa me manda mensagem!
- Tá bom, vou avisar ao Richy que você mandou um "Oi"
- Um "Oi" não, um abraço também vida.
- Tá certo ~diz rindo~
Eu sabia que ele estava bem, que o Richy estava bem.
Mas agora quero saber se a Jessy falo com os pais da criança...
- Jessy, você falou com os pais da criança?
- Falei sim, eles disseram que até vão pagar a conta do hospital do Richy.
- Que? Por quê?
- Por a gente ter encontrado e salvado o filho deles.
- Ah sim, agora, como está o Richy?
- Está na sala de cirurgia, como o machucado da briga de alguns tempos atrás...
- Já entendi... Espero que dê tudo certo lá dentro.
- Vai dar S/N, vai dá! É... Por que não vai pra casa descansar? Eu fico aqui!
- Tem certeza?
- Tenho S/N, quando ele sai da sala de cirurgia eu mando mensagem no grupo!
Então eu fui para casa, tomar banho, dormir um pouco, e torcer pra que ninguém mande a gente pra uma floresta novamente!
1 dia depois
Assim que eu e o Jake acordamos, o que foi meio tarde, fomos para o hospital, pois estavamos sem notícias ainda.
Eu estava começando a ficar preocupada com o Richy, bom... Tem a possibilidade da Jessy ter dormido e esquecido de avisar? Tem, porém acho difícil.
- Fica calma mor, vai dá tudo certo!
- NUNCA MANDE UMA MULHER FICAR CALMA!
- Nunca entendi o porque disso, mas okay!
- SÓ VAI MAIS RÁPIDO!- Ta bom nervosinha, falta apenas 2 minutos para chegarmos.
Assim que chegando no hospital, vimos a Jessy andando de um lado para o outro, parecia nervosa.
- Jessy?
- Oh meu Deus, o que estão fazendo aqui?
- Estavamos preocupados, você não deu nenhuma notícia.
- É porque eu não tenho nenhuma, os médicos não falaram nada.
- Você perguntou na recepção?
- É eu perguntei Jake, mas disseram que ele ainda está na sala de cirurgia!
- Não é possível, já se passaram horas, basicamente um dia!
- Eu tô surtando amiga, não sei mais o que fazer!
*Sala 567, complicações, se possível doutor Júnior comparecer a sala de cirurgia*
Que? Complicações? Não é possível!
- COMPLICAÇÕES? S/N, O QUE ISSO QUER DIZER?
- Alguma coisa está dando errado na cirurgia, porém em que sala de cirurgia o Richy está?
- EXATAMENTE NA SALA 567!
- Okay meninas, vamos ficar calmos
- NUNCA MANDE NENHUMA MENINA FICAR CALMA JAKE! ~gritou as duas~
Estávamos literalmente surtando ali.
Eu pensei que o Richy não estava na sala 6
567, porém...Eu comecei a orar ali mesmo, pedindo a Deus para não deixar ele ir embora, ele ainda tem muito o que viver. Ninguém aguentaria perder ele de novo.
- S/N o médico está vindo!
- Oi dotor, como ele está?
- Ouve complicações, mas está tudo sobre controle.
- Que bom, ele vai ficar bem, não vai? ~pergunta Jessy~
- Torcemos para que sim!
Não foi um "sim", porém também não foi um "não".
Depois do que ele disse, eu fiquei menos preocupada, porém ainda estava com medo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cidade de DuskWood 2 [CONCLUÍDA]
RandomJá que muito de vocês gostaram de "A Cidade de DuskWood", eu resolvi fazer tipo uma nova temporada só que com uma nova história, enfim.. Jake e S/N se reconciliaram após o reencontro após S/N sair do Aurora, como eles iam morar em DuskWood agora el...