CAPÍTULO 5

74 9 3
                                    

  No caminho para casa eu não parava de pensar no Richy, se ele estava bem, se ele precisava de ajuda, se ele estava machucado ou sla... Só queria saber se ele estava bem.

Jake: amor, tenta manda mensagem pro Richy, vai que ele responde.
S/N: Difícil, ele estava sem celular naquele dia.
Jake: Não custa tentar.

Eu peguei o celular e mandei mensagem, só que eu estava na esperança dele me responder.

-conversa com o Richy-

~20:00~
S/N: Richy, eu sei que você tá vivo, não vi você na cova... O HSR tá vivo, você tá bem?
~20:05~
S/N: Por favor, me de um sinal de vida.
*Ligação não atendida*
*Ligação não atendida*
*Ligação não atendida*
*Ligação não atendida*

S/N: Ele deve estar sem celular, não responde e nem atende as ligações.
Jake: Ele deve tá bem meu amor, fica tranquila nós vamos achar ele!
S/N: Eu espero...

Eu estava com tanto medo dele não estar bem, que eu não consegui dormir direito, até que...

-conversa com o Richy-

~21:22~
Richy: Estou na floresta, na casa abandona.

S/N: JAAAKEEEEE O RICHY
Jake: Onde?
S/N: Na casa abandona, ele me respondeu Jake, vamos lá
Jake: Está tarde, pode ser perigoso.

-conversa com o Richy-

~21:30~
Richy: Tem uma criança aqui
~21:31~
S/N: Ela está bem?
Richy: Está, mais minha cabeça está doendo e eu tô com um machucado muito feio daquele dia.
~21:33~
S/N: Vocês dois precisar ficar bem até amanhã, amanhã quando acordamos vamos até vocês!

Meu Deus o Richy tá vivo!!!
Agora  eu consigo dormir, dormir pensando que ele está bem...

...

No dia seguinte eu acordei muito cedo, e acordei o Jake junto, fiquei com dó... Ele queria dormir mais um pouco, mais eu queria muito ver o Richy.

S/N: Vamo amor, temos que ir buscar o o Richy e a criança lá e levá-los para o hospital.
Jake: Tá bom, avisa ele que estamos indo então.

*Conversa com o Richy*

~6:44~
S/N: Richy, se prepara estamos indo buscar você é a criança.
~6:45~
Richy: NÃO!
S/N: Que? Por quê?
Richy: Ele está aqui.
~6:46~
S/N: Ótimo, matamos ele também.
Richy: Você não tá entendendo, ele sabe que vocês vão vim, ele quer mata todos vocês, tem armadilhas por toda parte.

Como que ele sabe?

S/N: Jake, o HSR sabe que estamos indo, tem armadilhas por toda parte, e agora?
Jake: Chamamos o pessoal e fazemos um plano, eu mando mensagem pra eles, você tenta descobrir mais com o Richy.
S/N: Certo!

~6:50~
S/N: Richy, me conte mais.
Richy: A mulher que estava com a criança falo com ele, falou que provavelmente vocês viriam após descobri que eu estava vivo e que a criança estava aqui.
S/N: Mais ela estava "presa" digamos assim.
Richy: Não sei como, só sei que tem armadilha até na porta do porão.
S/N: Nós vamos tirar vocês daí, o Jake chamou o resto do pessoal, vamos fazer um pleno e logo logo estamos aí.
Richy: Por favor tomem cuidado, e se poderem se apressar.
S/N: Fica tranquilo, só aguenta firme!
Richy: Vou tentar...

S/N offline
Richy offline

O Jake ainda estava chamando o pessoal, porém o Thomas não respondia nenhuma mensagem e nem atendia as ligações.

Jake: O pessoal já está vindo, mas não consegui falar com o Thomas, a Jessy vai ir até a casa dele.
S/N: Okay, vamos esperar.

Ficamos um bom tempo esperando eles chegar.

...

~campainha~

S/N: Eu atendo ~falo indo em direção a porta~ Oi gente, entrem.
Todos: O Richy tá bem mesmo?
Jake: Calma gente, sentem.
Jessy: Ele está na casa abandonada né?
S/N: Sim, junto com a criança.
Jake: E temos que ser rápidos com o plano, o Richy tá muito machucado.
Todos: Então vamos começar logo né!

Todo mundo começou a pensar em um plano, mas nenhum era bom o suficiente. Então decidimos ir sem plano nenhum, porém levamos armas.
Quando chegamos lá na casa abandonada, dps de um tempo, tínhamos reparado em um uns negócios do chão, parecia as armadilhas que o Richy tinha comentado.

Cléo: E agora? Tem um monte de coisa no chão.
Jake: Vamos ter que ir com calma, amor manda mensagem pro Richy e vê se ele sabe se o HSR está aqui.

*Conversa com o Richy*

~10:22~
S/N: Richy já estamos aqui, mas sabe me dizer se o HSR(meu tio) está por aqui?
~10:27~
Richy: Desculpa a demora, ele saiu faz uma hora mais ou menos.

S/N offline

S/N: Pessoal, o Richy disse que ele saiu faz uma hora mais ou menos.
Jake: Temos que ser rápidos então, ele pode voltar a qualquer momento.
Jessy: E o que fazemos? O Thomas não veio junto, só temos um homem aqui... No caso você Jake.
Jake: Eu fico aqui com a Cléo, você e a S/N entram e pegam os dois.
S/N: Certo, qualquer coisa gritam!

Então eu e a Jessy fomos passando pelas armadilhas com muita calma, e quando chegamos lá dentro, tinha mais armadilhas, e realmente tinha até na porta do porão.
Eu fui passando primeiro, consegui desativar algumas armadilhas, mas a que eu tava com dificuldade era a da porta.

Jessy: Pelo amor amiga, da licença ~chuta a porta~
S/N: Ótimo, agora você assinou o alarme!
Jessy: Verdade, RICHY PEGA A CRIAÇÃO E SAI DAI RÁPIDO!
Richy: Fala que tem uma ambulância aqui?
S/N: Por Deus... você está horrível, me dá a criança aqui. Jessy ajuda ele a ir até o carro!

Saímos lá de dentro o mais rápido possível, mas quando chegamos no carro, ouvimos alguns tiros.

Richy: O que foi isso?
S/N: Jessy toma aqui, eu vou lá ajudar o Jake e a Cléo.
Jessy: Toma cuidado!
S/N: Leva o Richy e a criança pro hospital e avisa os pais dele, eu e o resto vamos no outro carro!
Jessy: Tá bom, cuidado!

Eu sai correndo, tomando cuidado com todos as armadilhas, mas quando cheguei lá o Jake está atirando no HSR, a Cléo estava desmaiada, e por incrível que pareça o Phill estava aqui também... E ajudando o Jake.

Continua...

A Cidade de DuskWood 2 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora