CAPÍTULO 3

97 11 12
                                    

S/N: Olha Teen Wolf tá legal e tudo mais, só que eu tô com sono já

Jake: Anão amor, só mais esse episódio por favor

S/N: Amanhã, eu tô com muito sono vida.

Jake: Tá, tábom vamos lá pra cama então!

Fomos para o quarto e deitamos na cama, eu estava com tanto sono que quando eu deitei na cama eu apenas fechei os olho e dormi, se o Jake falou alguma coisa eu não ouvi nada.

No dia seguinte quando eu acordei, eu olhei o celular e tinha chegado um email para mim:

*E-mail*

Oi, você trabalha com investigações? Queria uma ajuda, meu filho sumiu na floresta antes de ontem, os policiais ainda estão em buscas, mas até agora nada, e como fiquei sabendo que vocês desvendaram tudo sobre o HSR, queria saber se podem nos ajudar...?

Que? Como assim uma criança desapareceu dentro da flores? Essa criança não tinha ninguém olhando ele?

S/N: JAAAKEEEEE
Jake: OIIII MEU AMOR?
S/N: TEMOS UMA NOVA INVESTIGAÇÃO, E ADIVINHA...
Jake: Não me diga que é na floresta? ~diz andando em minha direção~
S/N: Sim, é na floresta... De  novo
Jake: Qual é a investigação?
S/N: O filho de uma mulher desapareceu na floresta a 2/3 dias, os policiais iniciaram o serviço de busca mais até hoje nada.
Jake: Tá, vamos dar uma olhada hoje na floresta, em todos os lugares que nós conhecemos mais que os policiais não!

Eu não sabia se eu chamava os meus amigos ou não, eu querendo ou não eles conhecem a floresta melhor que eu.

...

Eu pensei muito sobre chamar eles ou não, então resolvi não chamar por enquanto.

Jake: Certo, você já está pronta?
S/N: Sim, as lanternas já estão no carro.
Jake: Pra falar a verdade, nunca nem saíram de lá vida ~fala rindo~ vamos?
S/N: Verdade, vamo!

Fomos até a floresta, ficamos com medo de entrar lá de novo, por conta de tudo que aconteceu, o sequestro, o HSR, a cabana, a casa...

Desconhecida: Vocês dois são da investigação que eu mandei o e-mail?
Jake: Sim ~diz olhando para trás~ somos!
S/N: A gente não precisa saber seu nome, mas precisamos saber da história e do seu número de telefone!
Desconhecida: Meu número é *********, bom, meu filho veio brincar na floresta com a babá, eu e meu marido estávamos trabalhando por isso chamamos uma babá, eles vieram para a floresta, meu filho ama brincar por aqui, pelo fato de ter uma cabana ...
Jake: A babá está por aqui?
Desconhecida: Não, ela desapareceu também.
S/N: Que horas mais ou menos vocês ficaram sabendo desse desaparecimento?
Desconhecida: Por volta das 18:00, quando chegamos em casa e não encontramos nenhum dos dois e quando ligamos para a babá mais ela não atendia.
Jake: Certo, tem alguma foto dele e da babá?
Desconhecida: Sim, essa aqui, inclusive é a mesma que entregamos para os policiais.
Jake: Certo, muito obrigado! Amor vamos, por aqui!

O Jake pelo visto sabia por onde começar, até chegarmos no local ele não disse uma palavra, eu perguntava mais ele na respondia, então provavelmente ele sabia por onde começarmos!

...

Jake: Lembra que enterramos o HSR perto da cabana?
S/N: Sim, lembro sim
Jake: Lembra que deixamos um buraco aberto?
S/N: Você tá querendo dizer que a criança caiu lá dentro?
Jake: Sim, e que provavelmente quando a babá foi procura-ló, ou ela caiu dentro do buraco também, ou ela se perdeu dentro dessa floresta!
S/N: Tá, mas tem a possibilidade dela ter sido sequestrada também...
Jake: É, mais não vamos pensar o pior do que o buraco!

Continuamos andando até a cabana, e quando chegamos por incrível que pareça as duas "covas" estavam abertas.

Jake: Por que diabos a cova do HSR está aberta?
S/N: Você não acha que...
Jake: Difícil, ele não respirava quando jogamos ele aí dentro.
S/N: Mas tá aberto, ou alguém abriu e tirou os corpos dali de dentro ou, ele ainda tá vivo!
Jake: Pelo menos a criança não caiu aí dentro, vamos olhar dentro da cabana!

Eu achei muito estranho o fato do outro buraco estar aberto, e principalmente do meu tio não estar lá dentro...

...

S/N: Amor, achei uma coisa...
Jake: Que merda é essa? ~pergunta pegando o objeto~
S/N: Bom, parece um pingente, daqueles que abre...
Jake: Deixa eu olhar ~fala abrindo o colar~ cadê a foto do menino?
S/N: Aqui... Espera, é ele ~fala olhando a foto que está no pingente~ É ele na foto, amor o colocar é dele!!!
Jake: Então, ele estava por aqui... Mas quem pegou ele?

(Ploc...Ploc...)

Jake-S/N: VOCÊ OUVIU???? ~os dois falam juntos~
Jake: Tá, você também ouviu! Vamos olhar!

Nós fomos lá fora olhar, não tinha ninguém, até que ouvimos uma voz feminina gritar...

Voz feminina: SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA... SOCORROOOOOO

Eu não pensei duas vezes e nem avisei o Jake, apenas corri em direção ao grito!

Jake: AMOR ESPERA!

Eu parei...

Jake: Ali... Atrás da árvore sentada no chão...
S/N: Vem!

Ótimo, parece ser a babá...

S/N: Oi, você é a babá desse menino?
Desconhecida: Sim, me tirem daqui, por favor, ele está atrás de mim!
Jake: Não tem ninguém atrás de você, por favor qual seu nome?
Desconhecida: Um cara, pegou o menino, eu saí correndo mas ele ainda está atrás de mim!
S/N: Moça, uma coisa de cada vez! Qual seu nome?
Desconhecida: Meu nome é Sofia, agora me tirem daqui por favor, ele já deve estar perto!!
Jake: Ele quem?
Sofía: Um cara com um saco na cabeça!

Eu olhei pro Jake assustada, ele apenas me abraçou e disse...

Jake: Não é possível!
S/N: Ele não estava no buraco, e o buraco estava aberto! Jake, vamos sair daqui agora, se ela disse que ele está atrás dela, ele vai vim até ela, temos que sair daqui!
Sofía: Ele já nos achou moça! CORREEEEEEE!!!

Eu olhei para trás, eu vi meu tio, com a mesma roupa que ele estava usando quando o enterramos...

Jake: Não é possível!
S/N: Amor, se matamos ele uma vez, da pra matar de novo,né?
Jake: Não da pra pensar nisso agora, CORRE!

Continua...

A Cidade de DuskWood 2 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora