Eu não sabia o que fazer, eu estava em um tédio tão grande.
Fiquei pensando por um tempo, até que eu decidi ir na casa do Jake, então mandei mensagem perguntando se ele estava em casa e se podia me mandar o endereço, porque como a gente não estava morando mais juntos, eu não fazia nem ideia de onde ele está ficando.*Conversa com o Jake*
~14:28~
S/N: Jake, você está em casa?~14:32~
Jake: Estou sim, por que?~14:33~
S/N: Eu estou no tédio, me manda seu endereço?~14:35~
Jake: kkkkkk espera, você quer vim aqui?~14:35~
S/N: Uai Jake, pode não? Tô com saudade, tô com tédio, nós dois não está mais morando juntos... Eu quero fazer alguma coisa, manda logo o endereço!~14:36~
Jake: Tá, nossa menina brava...
-localização-
Pronto, mandei em localização pois não sei se você vai vim com teu carro ou de Uber.~14:45~
S/N: Obrigada, já estou indo :))~14:47~
S/N: Esqueci, quando eu estiver chegando mando mensagem pra você descer e me esperar lá em baixo... Não sei e nem decorei o caminho pro teu apartamento/andar!S/N offline
~14:50~
Jake: Kkkk tá bom, do jeito que você, na terceira vez que você vim aqui tu decora.Jake offline
Meu Deus que apartamento longe, quase uma hora daqui até lá.
...
Ótimo estou quase chegando, deixa eu mandar mensagem pra ele.
*Conversa com o Jake*
~15:43~
S/N: Vida, tô chegando~15:46~
Jake: Tá, tô aqui em baixo já.Quando eu cheguei lá, já tinha visto onde ele estava, então desci do carro e fui até ele.
S/N: Tá o que a gente vai fazer?
Jake: Vamos ver filme, anima?
S/N: Só se for de terror!
Jake: Tá bom ~fala rindo~ vem é por aqui.
S/N: Meu Deus vou decorar esse caminho fudendo, bom posso até decorar mais quero ver eu lembrar.
Jake: Calma, da terceira vez que você vim aqui, você já vai saber o caminho.
S/N: Espero viu!Quando chegando no apartamento dele, sentei no sofá e fiquei esperando ele fazer a pipoca, enquanto isso eu fiquei escolhendo o filme.
Depois de um tempinho, escolhi "Invocação do Mal 3", e olha foi o tempo do Jake fazer a pipoca.Jake: Hum, que filme nós vamos ver?
S/N: Então meu amor, desculpa mas vai ser invocação do mal.
Jake: A para, se quando nós vimos o 1 e o 2 eu basicamente fiquei com muito medo, imagina com o 3?
S/N: Calma, eu tô aqui do seu lado ~falo rindo da cara dele~ medroso é só um filme!Depois dele fica reclamando que ia ficar com medo eu comecei o filme, assim ele ficou calado!
...Quando estava na metade do filme, ele começou a levar muito susto, sendo que ele pego na minha coxa e fico apertando ela, não soltava minha coxa por nada! Até que depois de um tempo ele soltou minha coxa, mas fico abraçado comigo até o filme acabar, eu acho que nunca vi ele com tanto medo de um filme de terror assim.
S/N: Eii, da pra soltar minha coxa?
Jake: Tá, então vô fica abraçado com tigo até o filme acabar.
S/N: Tá bom, tem nada não.
Jake: E você vai dormir aqui hoje, e não adianta dizer não!
S/N: Mais eu nem trouxe roupa Jake, você vai ter que me emprestar uma camisa tua.
Jake: Tá, agora vamos continuar o filme!
S/N: Resumindo, eu vou continuar vendo o filme...
Jake: É tem razão!Ficamos vendo o filme, até que nós dois acabou dormindo no sofá, mais quando eu acordei eu estava na cama do Jake, não sabia nem como eu cheguei aqui, acho que ele que me boto na cama.
Nossa, não lembro nem de ter visto o final do filme.Jake: Dormiu bem?
S/N: Que horas são agora?
Jake: São 19:03
S/N: Nossa, eu dormi quanto tempo?
Jake: Ah, acho que umas 2/3 horas.
S/N: Acho que vou emb...
Jake: Na-na-ni-na-não, lembra que eu disse que você ia dormir aqui hoje?
S/N: Aé verdade, você tá com medo de dormir sozinho ~começo a rir~
Jake: Claro, olha o filme que você me bota pra ver!
S/N: Medroso, me empresta uma camisa sua então, não vou dormir com essa roupa.
Jake: Ah, pode dormir só de calcinha e sutiã então, tem nada não ~fala rindo~
S/N: Jake!!!! ~falo espantada~ deixa de ser safado e vai lá pegar a camisa!
Jake: Nossa, tá bom...Enquanto ele foi lá pegar a camisa, eu fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer, até que ele chegou com a camisa e eu fui lá no banheiro vestido ela.
Quando sai do banheiro, o Jake tava lá na cozinha preparando alguma coisa.S/N: O que está preparando?
Jake: Nada, apenas arrumando a cozinha, eu pedi comida japonesa...
S/N: Mais você nem gos... aaah você pediu porque eu gosto
Jake: Isso, mais eu também pedi uma pizza.
S/N: Ótimo, vamo ficar fazendo o que até às comidas chegar?
Jake: Vamos ver Teen Wolf de novo...
S/N: Animo!Ele me conhecia tão bem, ele pediu comida japonesa e colocou Teen Wolf porque eu gosto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cidade de DuskWood 2 [CONCLUÍDA]
RandomJá que muito de vocês gostaram de "A Cidade de DuskWood", eu resolvi fazer tipo uma nova temporada só que com uma nova história, enfim.. Jake e S/N se reconciliaram após o reencontro após S/N sair do Aurora, como eles iam morar em DuskWood agora el...