Desliguei a ligação quando a Jessy disse "ele acordou!". Eu fiquei tipo:
"Que? Como assim? O Richy acordou? Meu Deus!!!!"
Eu estava tão animada, que logo gritei para o Jake acordar.
- JAKE ACORDA!!!
- Tá cedo, só mais alguns minutos...
- AMOR LEVANTA! O RICHY ACORDOU!! ~digo animada~
-QUE? SÉRIO?
- Sim, vamo pro hospital agora, levanta e se arruma.
- Okay!Eu estava tão feliz que ele tinha acordado, mas fica pensando como a Jessy deve estar cansada, ficou dias lá no hospital, deve ter passado horas ou até dias sem dormir e comer direito, ela deve estar tão cansada.
- Estou pronto, vamos?!
- Vamos.Fomos para o carro, não vou mentir, não parava de pensar na noite anterior, foram muitos "Rouds", realmente o Jake demora a se cansar...
Porém o Richy ter acordado me deixa muito feliz!*chegando no hospital*
Vi a Jessy conversando com o Doutor, pareciam felizes, provável deve ser sobre o Richy.
- Oii Jessy
- Oii S/N e Jake, como estão?
- Vamos dizer que ótimos! ~diz Jake~
- Fale por você, estou meio enjoada, não tomei café da manhã, assim que você ligou viemos correndo pra cá.
- Hum meio enjoada ~começa a rir~ parei...
- Vou lá comer alguma coisa, vocês querem?
- Não, pra falar a verdade quero que vocês vêem o Richy.
- Podem ir indo então, eu levo a comida pra vocês lá no quarto em que o Richy está! ~digo indo comprar comida~
- ELE ESTÁ NO QUARTO 565 AGORA! ~Jessy grita~Não parei de pensar na noite de ontem e no fato de eu estar meio enjoada, pensei que e estava grávida, porém não fazia sentido sendo que foi a um dia apenas que tudo aconteceu. Porém a noite passada foi bem intensa...
- Olá, em que posso ajudar? ~diz a atendente~
- Oi, me de...
- Gostaria que fosse entregue no quarto?
- Ah sim, por favor. Quarto 565.
- Espera, você é amiga daquele paciente que saiu da sala de cirurgia a uns dias atrás?
- Sou sim, algum problema? ~pergunto~
- Não, nenhum problema, só fiquei assustada, além do mais você parece a sobrinha do HSR... ~comenta~
- Nossa, as notícias correm por aqui! Espero as comidas no quarto 565, obrigada!Gente como as notícias andam por aqui, se ela já está sabendo, o povo tudo já deve saber.
Bom, melhor eu ir ver o Richy, quero ver como ele tá.*chegando no quarto de Richy*
- Oiie, é aqui que se encontra meu melhor amigo?
- OH MEU DEUS, S/N QUANTO TEMPO!! ~fala Richy surpreso em me ver~
- Como você está amigo?
- Acho que melhor que você, parece pálida... Está tudo bem?
- Ela está meio enjoada...
- JESSY!!!! ~grito~
- Então vocês dois ando se divertindo né?!
- Então, que dia ganha alta? ~Jake pergunta~
- Depois de amanhã.
- Ah que marav... ~saio correndo para o banheiro~Meu Deus, será que eu estou...??? Não kkk não pode ser...
- Amor, está tudo bem?
- É Jake... Carrinho ou boneca? José ou Maria? ~Richy canta~
- Melhor irmos fazer um exame!
- DENTRO DE VOCÊ BATE MAIS QUE UM CORAÇÃO... ~Jessy e Richy cantam~
- É você já está bem melhor amigo ~digo com deboche~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cidade de DuskWood 2 [CONCLUÍDA]
RandomJá que muito de vocês gostaram de "A Cidade de DuskWood", eu resolvi fazer tipo uma nova temporada só que com uma nova história, enfim.. Jake e S/N se reconciliaram após o reencontro após S/N sair do Aurora, como eles iam morar em DuskWood agora el...